Capítulo 13

3.6K 338 152
                                    

POV Heyoon Jeong

7 dias depois...

-Oii, posso entrar? - Ouvi Lakota falar.

Me virei e vi ele apoiado no batente da porta do meu quarto.

-Oii, entra!

-Tá feliz que vai embora?? - Ele sentou na minha cama.

-Eu tô... Mas eu achei que ficaria mais feliz... Eu vou perder um amigo e meus avos.

-"Amigo"? - Assenti e ele sorriu - Você me considera teu amigo?

-Claro, você é meu amigo, você que fez eu me divertir aqui.

-Vou sentir sua falta - Ele disse sorrindo fraco.

-Também vou sentir a sua.

-Posso ir te visitar quando der?

-Claro - Sorri - Vai ser super bem-vindo.

-Quero que esteja namorando quando eu ir - Eu ri.

-Tomara que eu esteje - Falei e ele riu.

-Vou deixar você terminar de arrumar tudo aí, quando acabar que tal irmos tomar um sorvete??

-Pode ser, jajá eu acabo - Ele assentiu e saiu do quarto.

Lakota foi um amigo muito bom pra mim. Ele deu em cima de mim no começo mas ele aceitou que eu não queria nada além da amizade. Vou sentir saudades dele, me apeguei nele, ele é um amigo foda. Eu consegui ajudar ele com a menina que ele está gostando, eles ficaram 2 vezes já e eu me senti feliz pela felicidade dele.

Eu iria embora amanhã, Josh e Krystian sabem disso, os outros do grupo não. Quero fazer uma surpresa.

Um tempo aqui eu percebi que eu amo a Sina. Eu quero estar com ela. Lakota me ajudou muito nisso, quando eu ficava em dúvidas ou insegura ele me ajudava e eu o agradeço por isso. Não quero perder contato com ele, espero que eu não perca.

Terminei de arrumar minhas coisas e desci para sair com o Lakota.

Fomos na mesma sorveteria de sempre. Tomamos um sorvete em meio de conversas e risadas... Muitas risadas. Ele é um idiota, dá risada de tudo e faz que eu também dê risada de tudo por ele ser idiota. Ficou confuso. Ele é um idiota bom. Fiquei o dia todo fora.

Cheguei e subi. Tomei um banho, me troquei, desci para jantar. Fiquei na sala com todos, conversando.

Deu 20:00 eu fui dormir, meu voo será as 4:00, então eu vou acordar cedo.

Subi e deitei na cama pegando meu celular que quando eu peguei ele tocou. Era Josh.

Chamada ON

Oii, Joshua.

Oii, Yoon. Tudo certo pra amanhã??

Tudo sim.

Sina vai estar trabalhando, quando ela sair eu mando uma mensagem falando pra ela vir em casa pra conversarmos, sei lá, invento algo. E nossos amigos eu chamo uns minutos depois pra dar tempo de vocês duas ficarem sozinha um pouco.

Okay, você é perfeito, maninho - Ele riu - Vou dormir, okay?

Vai lá, boa noite, irmãzinha. Te amo.

Boa noite, Josh. Te amo.

Chamada OFF

Coloquei meu celular no criado-mudo e na hora ele tocou. Era a Sina.

Um Novo Amor  - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora