POV Sina Deinert
1 semana depois..
Eu estou em casa, arrumada para levar Heyoon no aeroporto com Josh e Krys.
Peguei minhas coisas e desci, no meio na escada ouvi minha mãe.
-SINA, TEUS AMIGOS ESTÃO AQUI - Ela gritou.
-Tô aqui, mãe.
-Se cuida - Ela disse e eu assenti.
-Tchau... Depois eu vou direto pro hospital, chego tarde.
-Ok, qualquer coisa liga - Assenti e sai dando de cara com o carro dos meninos.
Entrei atrás, vamos na Heyoon busca-lá.
-Oii meninos.
-Oii - Eles falaram juntos, sem muito ânimo.
-Tô realmente triste - Josh falou quando deu partida.
-Eu também - Falei baixo.
-Vai se melhor pra ela, gente - Krys disse.
Chegamos na casa dela, Josh buzinou e logo vimos ela sair com uma mala. Krys desceu e foi ajudar ela a colocar no porta-malas.
Ela entrou no carro atrás comigo.
-Oii pessoas - Ela disse.
-Oii - Falamos juntos.
-Tudo bom?
-É... - Ela fez uma careta e eu ri.
-Vai ficar - Segurei em sua mão dando um beijo na mesma.
Josh deu partida e fomos para o aeroporto.
Chegamos, descemos, os meninos levaram a mala dela até o portão de embarque.
Heyoon abraçou Krys, agora ela está no abraço do Josh faz um minuto.
-Vou sentir sua falta, maninha - Josh diz, ele estava quase chorando.
-Também vou sentir a sua... Mas eu volto rápido - Ela se soltou dele e sorriu fraco.
Ela olhou pra mim e eu vi seus olhos brilharem em lágrimas. Heyoon veio até mim passando os braços ao redor do meu pescoço em um abraço apertado. Eu envolvi sua cintura e apertei ela contra mim.
-Eii, vou sentir saudades - Falei acariciando seus cabelos.
-Eu também vou - Ela falou baixo.
Ouvimos a chamada do voo dela.
Ela se afastou de mim e eu vi uma lágrima escorrer de seus olhos, os meus marejaram. Passei o polegar com cuidado em seu rosto limpando a lágrima.
-Fica bem, quando chegar me manda uma mensagem, okay? - Ela assentiu e eu sorri.
Ela se aproximou puxando minha nuca me dando um selinho demorado.
-Eu te amo - Sussurrei pra ela.
-Eu acho que eu também... Mas eu ainda vou ter a certeza - Assenti.
Ela se virou e foi em direção do avião. Eu não iria chorar na frente dela, eu queria incentivar ela a ir. Eu só pedia pra ela não virar, se ela virasse sei que não conseguiria conter as lágrimas... E ela não virou.
-Vamos? - Ouvi Krys chamar.
Krystian é o menos apegado na Heyoon, então consequentemente o mais forte dali.
-Vamos - Falei baixo, Josh apenar assentiu e fomos para o carro.
-Vai pra onde, Sina? - Josh perguntou assim que saiu do estacionamento.
-Pro hospital - Ele assentiu.
O caminho foi em silêncio, chegamos, me despedi deles e fui trabalhar.
Eu ainda estava atordoada com tudo isso, com essa viagem, vou ficar meses sem vê-lá, mas é o melhor pra ela... Eu espero.
O dia ocorreu tudo bem, na medida do possível. Quando meu horário deu, peguei um táxi e fui para casa. Entrei devagar, já eram 21:20, não sei se meus pais estão dormindo, ou até mesmo minha irmã.
Entrei, fui na cozinha comer algo. Subi pro meu quarto, tomei um banho quente, demorado, para tentar relaxar.
Quando a água entrou em contato com meu corpo eu relaxei um pouco, encostei a testa na parede e veio uma vontade enorme de chorar. Tentei me conter, terminei meu banho e fui para o quarto já trocada.
Deitei na minha cama, novamente veio uma vontade súbita se chorar... Mas dessa vez eu nem tentei ser forte. Deitei na minha cama e chorei... Fiquei uns 20 minutos chorando. Fui até o banheiro levar meu rosto. Ouvi batidas na porta de meu quarto e logo vi minha mãe entrando.
-Está tudo bem, filha? - Ela perguntou sentando na cama e eu assenti.
-Tá, sim - Sorri fraco.
-Não está, para de tentar ser forte, todo mundo tem fases difíceis, para de prender choros - Ela falou e meus olhos voltaram a marejar.
Ela encostou na cabeceira da cama me puxando para deitar em suas pernas. Minha mãe começou a fazer carinhos no meu cabelo e eu comecei a chorar baixo.
-Vai ficar tudo bem, ela vai voltar, eu prometo. Aquele menina não vive mais sem você, dá pra ver, tá nítido o tanto que ela gosta de você - Sorri fraco - E está nítido o tanto que, você, gosta dela.
-Gosto...
-Descansa, hoje foi um dia difícil.
Levantei e deitei no meu travesseiro.
-Vou pro meu quarto, qualquer coisa me chama - Assenti e ela levantou - Boa noite, filha - Sorri.
-Boa noite, mãe - Ela saiu.
Minha mãe sempre foi carinhosa, atenciosa, cuidadosa, comigo. Ela é aquelas mães coruja. Claro que tem horas que dá as loucas nela e ela começa a virar a mãe zoeira, que fica me zoando ou brigando comigo por tudo. Mas eu gosto de todos os jeito que ela tem, gosto de todos os lados que ela tem.
Deitei na cama e fiquei pensando na Heyoon. Logo peguei no sono, sem nem perceber.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Foi pequeno esse ksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor - Siyoon
Fanfiction𝚄𝚖 𝙽𝚘𝚟𝚘 𝙰𝚖𝚘𝚛. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Heyoon está em um relacionamento abusivo há 1 ano. Ela acha seu relacionamento super normal, não vê o quão abusivo é. As coisas irão mudar depois de seu namor...