POV Sina Deinert
Estou na recepção, agora são 8hrs. Passei a noite aqui junto com Josh e Any. Sabina e Krys foram dormir.
Logo vi os dois chegando, Sabina deu um breve selinho em Any. Krys ficou abraçado com o Josh, consolando ele, Heyoon é quase uma irmã pra ele, ele está sofrendo. Os pais dela estavam aqui também, mas ficaram quietos, eles não falaram nada, além de perguntar sobre a filha.
Sabina veio até mim, sentou-se ao meu lado e me abraçou de lado fazendo um breve carinho em meu rosto. Eu estava fitando o chão.
Eu levantei meu olhar de pressa quando ouvi este aviso:
"Doutor Simon, favor comparecer no centro cirúrgico, urgente. Centro Cirúrgico, urgentemente."
Eu entrei em desespero.
"Dr.Fuller, código azul da sala 1112. Comparecer com urgência na sala."
Código azul?? Não
Essa mensagem ecoava pelos corredores do hospital. Eu olhei para a porta de entrada e vi correria. Sala 1112?? É da Heyoon.
Na hora eu levantei indo correndo em direção os corredores do hospital acompanhado por Harry, Josh e Sabina.
-Sina - Um médico me segurou.
-Me larga - Gritei me debatendo tentando sair do seu aperto - Me larga, deixa eu entrar, eu quero ver ela, ME LARGA - A essa altura eu já chorava litros.
-Sina, não - Ele falou - Não, fique aqui.
-ME LARGA.
-NÃO VOU TE LARGAR, SINA OLHA PRA MIM, VOCÊ NÃO VAI ENTRAR AGORA - Ele gritou me prensando na parede - Fica aqui - Me soltou.
Eu paralisei, eu estava chorando, lágrimas grossas desciam freneticamente de meus olhos. Eu estava perdida, sem rumo, sem chão. Ouvi mais uma mensagem.
"Dr.Louis, comparecer no centro cirúrgico, código azul da sala 1112"
Novamente essa mensagem ecoou pelos corredores.
Eu era a única que entendi, o pessoal que estava comigo estavam confusos e com medo, ninguém entendeu.
Meu mundo desabou. Eu encostei na parede e coloquei minhas mãos no meu rosto chorando. Senti alguém me abraçar.
-Sina, explica??? - Josh falou.
-Código azul... Parada cardíaca - Falei e na hora ouvi soluços dos pais dela.
Eu sentei no chão, apoiei minha cabeça na parede e me permitir chorar. Eu só queria ela de volta. Eu só quero ela, eu não consigo viver sem ela.
-Sina... - Sabina sentou ao meu lado.
-ELA TEVE OUTRA PARADA CARDÍACA - Gritei passando a mão no rosto - Ela estava fraca... Ela pode não resistir - Falei com voz falha.
Eu ouvia eles falando algo, mas meu mundo se desligou.
Como eu viveria sem ela??
Eu fechei meus olhos com força sentindo mais lágrimas caírem de meus olhos. Eu comecei a ter flashbacks e imaginar momentos com ela.
Flashback 1 on
-Sabia que eu te amo?? - A loira perguntou acariciando o rosto da namorada que estava deitada em seu colo.
-Sabia que eu te amo mais?? - A morena respondeu com um sorriso nos lábios.
-Não sabia... Tanto que sou eu que amo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor - Siyoon
Fanfiction𝚄𝚖 𝙽𝚘𝚟𝚘 𝙰𝚖𝚘𝚛. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Heyoon está em um relacionamento abusivo há 1 ano. Ela acha seu relacionamento super normal, não vê o quão abusivo é. As coisas irão mudar depois de seu namor...