Capítulo 39

2.2K 215 243
                                    

POV Sina Deinert

Heyoon levantou do meu colo e sentou ao meu lado. Eu sentei do seu lado e coloquei minhas mãos em sua cintura.

-O que foi?? - Perguntei calma.

-Nada... - Ela respondeu sem me olhar.

-Ainda tá com vontade de e expulsar daqui?? - Perguntei com humor e ela riu.

-Eu não tive essa vontade, tanto que eu mandei você ficar na sala.

-Mandou?? - Ela assentiu - Você lá manda em mim??

-Vamos ver?? - Ela me olhou.

-Não precisa - Dei um selinho nela que riu.

Ouvi passos e vi Sabina e Any descerem, nem lembrava dessas duas.

-Vou embora - Any disse se despedindo de Heyoon, nem olhou na minha cara.

Sabina respirou fundo e veio despedir de Heyoon e de mim.

-O que rolou?? 

-Sei lá, ela ainda tá puta, deixa nem eu falar direito - Sabina disse - Tchau, beijos.

Elas foram embora. Deitei novamente no sofá segurando a mão de Heyoon e fazendo um carinho com o polegar.

-Não tô bem - Ela falou atoa e eu levantei.

-O que foi??

-Sei lá... Tô tonta... Seu eu desmaiar você não me leve pro hospital - Eu acabei rindo.

-Para de fazer piada, Heyoon - Ela riu fraco.

Ela encostou em mim e eu a abracei.

-Ah, vou deitar - Ela levantou.

-Posso ir junto?? - Ela riu e estendeu a mão pra mim, eu segurei e fomos pro quarto.

Ela se jogou na cama, eu deitei ao seu lado e fiquei olhando pra ela.

-Você comeu??  - Ela assentiu.

-Que horas são??

-19 horas.

-Vou tomar um banho - Assenti.

-Não tranca a porta não - Ela assentiu e entro no banheiro.

Fiquei mexendo no celular. Quando ela saiu do banheiro eu fui tomar um banho, me troquei e sai.

-Vamos pedir comida japonesa?? - Ela perguntou mexendo no celular.

-Vamos, pede aí.

Ela pediu. Quando a comida chegou nós fomos comer e subimos para o quarto de novo. Ela deitou e eu subi em cima dela acariciando seu rosto.

-Você é linda - Falei olhando em seus olhos.

-Você também é - Ela falou sorrindo e me puxou para um selinho.

Eu intensifiquei o beijo, senti ela arranhar minha nuca de leve. Segurei em sua cintura e desci as mãos para sua mais bunda apertando, ela suspirou em minha boca e mordeu meu lábio inferior. Levei minhas mãos para barra de sua blusa e ameacei tira, ela parou o beijo e levantou os braços, retirei sua blusa e levei minhas mãos em suas costas desabotoando o fecho do sutiã e retirando o mesmo. Comecei a beijar seu pescoço, dei um chupão forte e levei minha mão até seu seio massageando. Desci meus beijos para seu colo e abocanhei seu seio chupando ele ouvindo ela gemer baixo. Tirei seu shorts junto com a calcinha ainda com minha boca em seu seio. Ela me puxou para um beijo feroz e quente. Desci minha mão até sua intimidade e passei um dedo.

-Você tá molhada - Sussurrei em seu ouvido e mordi o lóbulo da sua orelha.

-Sua culpa - Eu ri baixo e comecei masturbar ela.

Desci meus beijos para sua intimidade e encaixei minha boca chupando e ouvindo ela gemer. Segurei em sua cintura apertando e aumentei a velocidade dos meus movimentos. Quando senti seu orgasmo próximo eu parei e subi beijando ela.

-Amor - Ela falou incrédula - Eu tava quase gozando - Eu ri baixo e calei ela com um beijo

Penetrei facilmente 2 dedos nela já com movimentos rápidos, ela gemeu alto e segurou o lençol com força. Comecei a estocar, ela fechou os olhos e sua boca abriu em um perfeitos 'o'. Quando senti seu orgasmo próximo intensifiquei meus movimentos, ela arqueou as costas e começou a tremer. Logo ela relaxou e senti seu líquido em meus dedos, massageei a região, ela abriu os olhos e eu retirei meus dedos chupando em seu campo de visão. Ela estava ofegante, seu peito subia e desci, ela soltou o lençol da cama devagar.

Ela sorriu e eu lhe dei um selinho demorado.

-Tudo bem? - Ela assentiu.

Deitei do seu lado e ela deitou em meu peito, abracei seu corpo e comecei a acariciar suas costas e seus cabelos. Sua respiração foi ficando calma. Ela havia dormido e eu me rendi ao sono também.

(...)

Já são 14:00h, eu e Heyoon estamos no sofá conversando e trocando carícias.

Meu celular começou a tocar, eu apenas estiquei o braço e consegui pegar ele, era o Josh.

Chamada ON

Oii??

Sina... Sina, cuidado, escuta... O Noah... O Noah tá vivo... Eu vi ele, ele estava falando com a Jeky.

Tá doido, Josh... Ele morreu.

Por favor, cuidado.

Ok, né.

Chamada OFF

-O que foi?? - Heyoon perguntou.

-Josh falou que o Noah tá vivo - Falei confusa.

-Oush??

-Ele disse que viu ele falando com a Jeky.

Heyoon deu de ombros e voltou a encostar em mim.

POV Noah Urrea

-Eu te passo o endereço, mas o porteiro não vai deixar você entrar, você precisa tirar elas de casa ou algo do tipo - Jeky falou e eu bufei.

-É mais fácil eu ir até lá, eu dou um jeito.

-Pede ajuda a mãe da Heyoon.

-Ela acha que eu morri, Jeky - Falei estressado e Jeky riu.

-Até eu achava, Noah - Eu acabei rindo.

-Você precisa me ajudar... Tire elas do apê da Heyoon, eu dou um jeito de entrar.

-Ok, ok. Quando eu tirá-las eu te mando uma mensagem.

-Ok - Ela foi até a portaria do lugar.

(...)

Recebi uma mensagem da Jeky avisando que o apê da livre. Fui até o porteiro.

-Licença... Cara eu preciso muito da sua ajuda - Falei pra ele que me olhou.

-Em que posso ajudar o senhor?? - Ele perguntou.

-Heyoon Jeong é minha melhor amiga quase irmã, eu não a vejo a muito tempo, eu gostaria de fazer uma surpresa pra ela e esperar ela no apartamento dela... Mas eu precisava que o senhor me deixasse entrar...  Por favor, cara, dá essa força.

-Okay - Ele me entregou uma chave - Sabe qual é, né?? - Assenti - Não diga que fui eu.

-Ok, obrigado - Sorri e entrei.

Foi fácil, cara burro.

Entrei no apê dela, era até bonitinho. Fui para seu quarto esperar ela chegar com a namoradinha dela.

Eu até tentei acabar com a vida de Heyoon, joguei o carro pra cima dela atropelando a mesma, mas não deu certo... Então vamos na cara dura mesmo...

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Amanhã tem mais ksks

Um Novo Amor  - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora