Boa leitura! Leiam as notas finais!
------------------------★
Aos apenas dois anos, algo grande aconteceu com Draco. Sua primeira demonstração de magia.
Nessa primeira demonstração, o menino acabou salvando alguém de Azkaban.
Um amigo de sua mãe, Remus, fora até A Toca no Natal e Perebas ficara louco.
O rato de seu irmão Percy estava pulando para lá e para cá.
Draco morria de medo dele.
Quando o ratinho pulou em si, o menino loiro se descontrolou.
Ele acabou revelando que ali se tratava de Peter Pettigrew, o homem que havia supostamente sido morto por Sirius Black, o também suposto fiel do segredo de Lilian e James Potter.
Assim que Remus se recuperou do choque ele lançou o "feitiço do corpo-preso" no Peter.
Remus logo chamou os aurores que deram a poção Veritasserum para o homem. Ele os contou que cortou o próprio dedo e que foi ele quem matou todas as pessoas que Sirius fora acusado de assassinar. Ele contou também toda a verdade sobre o que aconteceu na noite da morte dos Potters.
Sirius foi liberado de Azkaban por volta de doze horas após Pettigrew ser preso.
Peter contou que era um Comensal da Morte, e de acordo a tudo que fizera, mais ainda por ser um animago ilegal, ele fora condenado ao beijo do dementador.
Por ter ficado anos em Azkaban, Sirius apenas precisou se apresentar ao ministério como animago.
•••
Em torno de uns sete dias depois, Remus aparece n'A Toca com mais duas pessoas: um homem de cabelos cacheados, que Draco ficou sabendo que se tratava de Sirius Black, e um menininho da sua idade de cabelos rebeldes por quem Draco se afeiçoou um monte.
Harry Potter era seu nome.
Draco já tinha ouvido falar dele, mas ele era muito pequeno para entender quem realmente Harry era.
Draco, Harry e Rony viraram amigos inseparáveis.
Talvez seja por serem da mesma idade, mas algumas pessoas arriscavam dizer que era um encontro de almas.
Draco vivia agarrado a Harry por aí e Rony sempre atrás deles defendendo os dois de tudo e todos.
Mas eles três ficaram tão agarrados assim só depois de Harry perder seu medo.
O moreninho apanhava de seus tios Dursleys e de seu primo Duda, e até deixar o pequeno sem comer eles deixavam e isso o causou alguns traumas, que foram resolvidos com o amor de todos os integrantes da família Weasley, até mesmo de Percy que era o mais enjoado com tudo.
Desde que Sirius pegou ele, Harry vem se alimentando bem, pois Sirius faz questão de fazer ou mingau ou mamadeira para Harry de, pelo menos, duas em duas horas.
Harry tinha medo de qualquer pessoa que não fosse Sirius ou Remus o tocar.
Até, claro, conhecer a família Weasley.
Ali todos gostavam de Harry, e depois que ele perdeu o medo com todos, ele vivia no colo de Molly, Arthur ou Carlinhos.
Draco amava seu amiguinho, vivia para cima e para baixo com ele.
Foi Draco quem estimulou Harry a andar, pois o moreno queria ficar sempre correndo atrás do loirinho.
Harry deu os seus primeiros passos em apenas três semanas de convívio com os Weasley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco W.E.A.S.L.E.Y (Drarry)
FanfictionOnde Draco é criado com os Weasleys desde que tinha um ano. ou Onde Draco odeia ser chamado de Malfoy, afinal, ele é um Weasley, poxa! [Drarry] [Essa história está apenas no Spirit Fanfics e no Wattpad na conta: (@imsilverprince)! Caso esteja post...