Boa leitura!
------------------★
O sétimo ano estava calmo.
Calmo não, tedioso.
Nada interessante acontecia, nada para fofocar, nada para fazer.
As aulas de DCAT com Remus eram as únicas coisas que os empolgavam em Hogwarts.
Mas tudo isso iria mudar.
Com a surpresa que Draco estava preparando há quase um ano, o tédio e a falta de assunto entre os alunos passariam rápido.
Draco, Hermione e Rony fizeram Harry tomar uma detenção com Slughorn propositalmente.
Eles precisavam de tempo para se encontrarem sem Harry para acertar tudo que fariam, e o que melhor que deixar Harry preso às histórias de Slughorn por umas duas horas?
Eles se juntaram e seguiram em direção à sala precisa.
Eram umas sete da noite mais ou menos, ou seja, eles tinham até às nove para organizar tudo.
Eles vão até a casa dos gritos para falar sobre "o plano", como Rony o chamou.
Fred e George também estavam ali, como sempre.
Suas vidas eram basicamente divididas entre a Gemialidades Weasley - sua loja de logros e brincadeiras -, e Hogwarts.
- Okay, agora nos diz o que devemos fazer, Draco. - Hermione pediu.
- Mas eu nem disse nada, ainda. - Disse o loiro com os olhos arregalados.
- Faça-me o favor! Eu te conheço bem o suficiente para saber que você tem um plano inteiro arquitetado em sua mente. Anda, desembucha! - Exclamou a garota.
- Okay, você está certa. - Disse tirando uma pequena prancheta do meu bolso e logo fazendo um feitiço não-verbal para ela voltar ao seu tamanho normal. - Bom, Gina, você será a primeira!
- Por que eu?
- Porque você é sonsa e mentirosa.
- Babaca!
- Continuando...
•••
Uns quarenta minutos depois, todos já sabiam o que tinham que fazer no tal dia.
- DRACO ISSO É MUITO FOFO! - Hermione gritou quando o Weasley terminou o seu monólogo sobre o que ele próprio faria no final e o abraçou.
- Talvez seja... - Sorriu envergonhado.
- É muito! - Fred e George responderam em uníssono.
As bochechas de Draco ganharam um tom carmim.
- OK, que seja, vamos voltar para o castelo, daqui a pouco meu namorado está liberado da detenção. - Draco disse saindo do local para esconder a sua vergonha.
- Tudo bem. Pode deixar que amanhã mesmo eu falo com Sirius, Régulus e Remus! - Hermione disse, comentando sobre sua função.
Todos eles vão em direção ao castelo comentando sobre quadribol. Eles prometeram só falar do plano quando eles tivessem a certeza de que não havia ninguém escutando. E como em Hogwarts mato tem olhos e parede tem ouvido, eles acharam mais seguro não comentar sobre isso nos jardins, no corredor ou no pátio.
Eles vão para o refeitório e se sentam para esperar Harry e o jantar.
- Hey, Draco, eu tive uma idéia! - Chama Hermione já ganhando a atenção do loiro. - Bem, e se você usar o Draco Jr para... - A cacheada se pôs a cochichar no ouvido do loiro e logo um sorriso surgiu na face do mesmo.
- Eu amei essa idéia! Com certeza eu vou fazer, Hermione! - Draco disse evidentemente animado.
O jantar depois disso passou bem depressa. Harry chegou um pouco atrasado por conta da detenção, mas isso não atrapalhou muito.
•••
Os dias se passaram rapidamente, e enfim o grande dia de realizar "O Plano" chegou.
Harry acordou na manhã ensolarada de sábado e olhou por todo o quarto a procura de seu namorado.
Nada.
Ele se levantou e foi até o banheiro. Talvez Draco estivesse escovando os dentes ou somente se ajeitando em frente ao espelho.
- Draco? - Perguntou batendo na porta e...
Nada.
Ele abriu a porta do banheiro e entrou revirando todo o local com os olhos, mas as roupas que Draco deixa para se vestir pela manhã já não estavam mais ali.
Então ele voltou para o quarto e o revirou para ver se encontrava algum bilhete pelo chão.
Mas não tinha nada.
Nem mesmo Draco Jr estava ali.
Harry estava achando isso extremamente estranho.
Então ele entrou no banheiro para fazer as suas higienes matinais para descer logo para o café e poder procurar Draco e D. Jr.
Assim que terminou, ele pôs sua roupa e saiu do salão comunal da sonserina para ir para o café da manhã.
Enquanto andava despreocupadamente pelos corredores até o café da manhã, alguém resolveu fazer uma pequena brincadeira com Harry.
- Boo! - Disse a pessoa segurando os dois braços de Harry que deu um pequeno pulo e soltou um gritinho. Ele não tinha visto ninguém naquele corredor, afinal.
- Gina! - Harry exclama com a mão no peito e os olhos arregalados, fazendo a ruiva gargalhar alto pelo rosto do menor.
- Bom dia, Hazz! - Ela o abraça ainda rindo e ele se permite rir da situação junto à ela.
Eles continuam seu caminho até o Grande Salão com uma conversa agradável sobre o domingo que passarão em Hogsmead.
Quando chegam ao seu destino, eles vêem que nenhum de seus amigos estavam no café. Harry estranha isso, mas resolve ficar calado enquanto vão até a mesa da sonserina.
•••
"Okay, isso está definitivamente estranho!" Pensa Harry enquanto anda pelo pátio a procura de seus amigos junto a Ginny, que sem deixar o moreno perceber, olhava para o seu relógio a toda hora.
- Hey, Harry. Podemos olhar no lago, vai que eles estão lá! - Disse Gina com um sorriso no rosto.
Eles estavam no extremo oposto do lago, portanto levará aproximadamente meia hora até eles chegarem lá, se forem rápidos.
- Tudo bem, vamos. - Harry disse derrotado.
Os dois decidiram dar a volta em Hogwarts. Era muito melhor do que passar por dentro e ser parado por várias pessoas que falavam com ambos no corredor.
Eles foram andando pelo gramado enquanto conversavam sobre alguns lances de quadribol. Harry amava conversar com Ginny, ela era como uma irmã mais nova para si.
Quando chegaram perto do Lago Negro, eles viram Rony lá, parado olhando para o nada, e de repente, Gina segurou o braço de Harry.
- Agora é com você, Hazz. - Disse o dando um sorriso. - Vá falar com o Ron. Boa sorte! - Ela o abraçou e saiu correndo o deixando com um enorme ponto de interrogação na cabeça.
---------------★
Espero que estejam gostando de DW, aaaaa
Enfim, hoje eu vim pedir biscoito para a primeira fanfic Larry que eu tô postando. Ela se encontra no meu perfil.
Essa é a sinopse:
"O orfanato em que Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik viviam acaba falindo e todos os meninos são transferidos, menos os três, pois já têm 18 anos. Assim eles acabam virando moradores de rua, até o dia que os pais de Liam Payne resolvem os abrigar."
Vão no meu perfil conferir, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco W.E.A.S.L.E.Y (Drarry)
FanfictionOnde Draco é criado com os Weasleys desde que tinha um ano. ou Onde Draco odeia ser chamado de Malfoy, afinal, ele é um Weasley, poxa! [Drarry] [Essa história está apenas no Spirit Fanfics e no Wattpad na conta: (@imsilverprince)! Caso esteja post...