Aquele Com o Sol e a Lua

15.8K 2.1K 6.6K
                                    

Boa leitura!♡

--------------------★

Draco não aguenta mais isso.

Desde aquele fatídico dia em que Harry revelou que estava gostando de si ele não falava com o seu melhor amigo. Ele não havia deixado o loiro dizer nada.

Ele não aguenta mais isso. Ele sente saudade do seu Harry. Saudade do menino por quem ele estava se apaixonando a cada dia mais. Saudade do dono de todos os seus sonhos. Saudade, principalmente, do seu melhor amigo que sempre foi super carinhoso consigo.

Mas ele estava decidido.

Hoje era aniversário de Harry e ele iria falar consigo. Ele iria até o Largo Grimmald, e se precisasse arrombar a porta do quarto do moreno, ele arrombaria sem ressentimentos.

Com o presente do de cabelos negros nas mãos, Draco saiu de seu quarto, desceu as escadas e entrou na lareira de quartzo da sala de estar d'A Toca, acenando rapidamente para Molly e logo jogando o Pó de Flu, fazendo chamas verdes crepitarem na lareira e dizendo "Mui Antiga e Nobre Casa dos Black", aparecendo na lareira do Largo Grimmald, número 12, dando de cara com Remus.

— Aproveita que ele não está com a porta trancada, e corre lá pra cima sem falar nada. - Remus disse sorrindo levemente para o loiro.

Ele sabia de tudo que havia acontecido. Um Draco choroso foi o abraçar depois de Harry se trancar no quarto e gritar consigo para ir embora. Ele acabou contando para Remus, que entendeu perfeitamente seu lado pois sabia por experiência própria como Potter's eram impulsivos e teimosos, e principalmente um Potter criado por um Black, que se duvidasse era ainda pior.

O loirinho subiu as escadas cautelosamente, temendo que Harry o visse e se trancasse no quarto novamente. Quando ele parou em frente ao quarto do seu melhor amigo, ele estava deitado na cama lendo um livro trouxa provavelmente. Harry os amava.

O menino bateu na porta e viu o olhar de surpresa do de tez alva para si.

— E-eu não quero conversar com você! - Harry disse se levantando para trancar a porta, mas Draco foi mais rápido e entrou no quarto.

O moreno travou naquele momento. Ele não sabia o que fazer. Draco provavelmente viria falar para si o quão ele era um idiota por pensar que alguém como o loiro se apaixonaria por ele, que é um menino.

— Eu quero falar com você. - o loiro o olhou e percebeu o quão Harry estava temendo por isso.

Então o Weasley andou até o amigo, que tentou dar um passo para trás mas caiu sentado na cama, e puxou uma cadeira que estava ali perto para se sentar na frente dele.

— Harry. Eu não vim brigar e nem estou triste ou chateado com você. - Draco sorriu levemente para o outro.

O de cabelos negros o olhou confuso.

— Não..? - Perguntou com o cenho franzido.

— Não.

— Sério?

— Sim.

— Mas...

— Não tem nenhum "mas", Hazz. - O loiro garantiu. — Mais do que isso.

O loiro estava nervoso desde que saíra de casa. Era agora ou nunca. Ele precisava falar isso.

— Harry eu... - Seu sorriso morreu por um instante por conta do nervosismo, o que assustou o moreno. O outro se assustou ainda mais quando Draco tirou uma caixinha preta de veludo de dentro do bolso. — Eu te amo. E não é "amor de amigo", ou "amor de irmão". - Disse se lembrando das palavras do outro quando o confessara seus sentimentos, e conseguira dar um sorriso com a lembrança, mesmo com todo o nervosismo. — Eu te amo de uma forma que eu nem consigo explicar. Eu... Eu te quero fazer meu. Mais meu do que você já é.

Harry estava com os olhos cheios d'água. Mas... Como isso é possível? Será que não é um sonho?

— Você não me deixou falar no dia que saiu correndo. E nem nas dez outras vezes que eu vim aqui.

— Me desculpa eu... Achei que você não ia querer ser mais meu amigo e que ia brigar comigo. Ou que, talvez, dissesse que todas as vezes que eu te abracei foram por pura malícia. Ou que...

— Harry! - Interrompeu o loiro sorrindo. — Me lembre de nunca te deixar sozinho por mais de cinco horas sem a explicação de alguma coisa, sério. Eu nunca tinha visto alguém ser pior em paranóias que minha mãe, mas eu percebo que já tinha visto há muito tempo e só não havia percebido. - Disse fazendo Harry sorrir de lado.

Draco não aguentou e o abraçou, e com o impacto, Harry caíra de costas no colchão macio. Rindo, o loiro se separou do abraço e viu o moreno se sentar na cama. O mais velho se pôs a abrir a pequena caixa de veludo preto, e o menor abriu um enorme sorriso.

— Namora comigo? - Pergunta Draco.

— Com toda certeza do mundo, SIM! - Diz com seus olhos voltando a lacrimejar. O loiro às vezes brincava que ele tinha ido para a casa errada e que ele na verdade era um lufano por ser tão emotivo. Harry e Draco têm uma afeição por lufanos que é inexplicavelmente adorável.

O mais alto pôs um pequeno cordão com um pingente de lua em Harry, e o mesmo pôs um cordão com um pingente de sol no geminiano.

— Sabe porquê eu escolhi o cordão de Sol pra mim? - Diz Draco se sentado ao lado de Harry e pondo a mão em sua bochecha, fazendo um carinho singelo. O moreno acenou que não com a cabeça para a pergunta. — Porque ele me lembra você, que, além de ter o seu enorme brilho, é o centro da minha vida, é o que me faz ter vida. Você é a luz que incendeia a minha alma. E, principalmente, você é a maior e mais brilhante estrela de toda minha vida, aquela que me guia e que sempre me guiará, não importa o quão longe um do outro estejamos. Eu sempre conseguirei ver e sentir você.

Draco uniu seus lábios em um beijo. Era o primeiro dos dois, e eles estavam felizes em compartilhar esse momento.

O leve selar se estendeu para um beijo mais aprofundado pois o loiro pediu passagem à Harry com sua língua. O outro entreabriu os lábios para a conceder. O beijo foi calmo e lento.

Eles se separam do beijo e sorriem um para o outro.

— Feliz aniversário, Harr.

— Obrigado, Drac.

Os dois deitam na cama se olhando nos olhos, e eles só têm uma certeza.

Eles queriam ficar ali para sempre.

Por mais que sabiam que ainda teriam mais coisas pela frente. Por mais que sabiam que ainda teriam muitas pessoas que não concordariam com seu amor.

Eles não ligaram.

Porque eles, mesmo novos como eram, tinham a certeza de que querem envelhecer um ao lado do outro.

Eles se sentiam bem um ao lado do outro, e melhor ainda quando estavam colados em um abraço.

Afinal, Harry é o Sol.

Enquanto ele existir, a alma do loiro continuaria acesa.

Porque Harry é o seu Sol.

---------------------★

AMARAM? SIM!? COMENTEM MUITO O QUE ACHARAM!

Gente, tenho uma notícia não tão legaaaaaal assim
Eu vou pausar a fic por 1 semaninha
JURO que não é Hiatus
É que eu quero acabar a minha au no twitter e não tô tendo tempo
Até sábado que vem já terá uma nova att
Espero que entendam...♡








Draco W.E.A.S.L.E.Y (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora