Aquele Com Sentimentos Diferentes

18.4K 2.2K 6.4K
                                    

Boa leitura!

-------------★

O ano letivo estava se encerrando, e Harry estava indo em direção ao Salão Principal para festejar com seus amigos.

Ele estava saindo da enfermaria agora, com a cabeça em altos pensamentos.

Harry estava pensando em tudo que acontecera naquele ano.

Pensando em como eles haviam descoberto sobre o esconderijo da pedra filosofal, que foi quando eles se perderam no horário e tiveram que fugir de Filch.

Teve o Halloween, que Rony havia brigado com Hermione e que Harry, Draco e o ruivo a salvaram de um enorme Trasgo.

Também teve a vez do Dragão de Hagrid, Norberto, que foi levado por Draco e Harry até a torre de astronomia para os amigos do irmão de Draco, Carlinhos, cuidar dele na Romênia.

Nessa última vez dita, eles haviam sido pegos por Minerva e ganhado uma boa detenção, onde Draco salvou Harry de Quirrell, sem saber que era Quirrell.

Também teve a vez em que Harry conhecera os prazeres do Espelho de Ojesed, se vendo no mesmo com seus melhores amigos, Sirius, Remus e seus falecidos pais, todos abraçados.

Também teve quando eles descobriram o que era que estava guardado no alçapão que fofo guardara, e de fato descobriram sobre Nicolau Flamel e a pedra filosofal.

E teve o fatídico dia, que fora há menos de uma semana, onde pensavam que o Snape queria roubar a Pedra Filosofal e foram até o lugar, depois de Hagrid os dizer que havia conversado sobre fofo, o enorme cão de três cabeças que guardava o lugar onde estava a Pedra, com um estranho e como passar por ele.

Naquele dia, Draco não estava muito bem e acabara ficando na enfermaria, algo que, depois do ocorrido, julgaram como ótimo, pois se Draco avançasse para a prova das poções junto com Hermione e Harry, ele iria ficar preso lá pois haviam apenas duas poções.

Há uns dias, Harry tinha tido seu primeiro contato direto a Voldemort. Mal sabia ele que Quirrell portava o homem que matou seus pais atrás da cabeça, com toda a certeza, era esse o motivo da cicatriz do moreno doer tanto quando estavam na aula de DCAT.

O equívoco de Quirrell, foi o tocar. Harry não sabe nem como, e nem o porquê, mas Quirrell não podia lhe tocar. Sua face se enchia de bolhas, e estão Quirrell foi morto. Quando Harry achava que havia vencido, o espírito maligno e nômade de Voldemort o atravessaro o fazendo perder a consciência por conta da dor.

Fora um ano cheio de aventuras.

Harry abriu os enormes portões do Salão Principal que começaram a ranger.

Draco foi o primeiro a o ver. Eles estavam na mesa da Sonserina, Harry sorriu com isso.

O loiro se levantou rápido e foi correndo até o mais novo o dando um enorme abraço. Logo, ele sentiu mais braços em si, e quando abriu os olhos, era Rony, Hermione e Neville. Esse último, havia se tornado um de seus melhores amigos.

O Salão estava todo enfeitado de Verde e Prata.

A taça de Quadribol, era da Sonserina, juntamente ao título de Campeã do ano por ser a casa com mais pontos.

Depois de mais abraços de seus amigos, Draco e Harry foram para a mesa da Sonserina e os outros para a Grifinória, afinal, como haviam o explicado, eles estavam ali só para Draco não ficar sozinho durante todo o jantar, mas, como ele chegara, ele faria companhia ao loiro.

Dumbledore deu mais pontos de última Hora, e deu à Hermione e Rony mais cem pontos no total por sua bravura, fazendo a Grifinória sair de último lugar para ficar em segundo.

Ele também dera pontos para Harry. Setenta pontos pelos acontecimentos recentes, que era salvar a Pedra Filosofal das mãos do mal.

Depois de muito comemorar, comer e beber muito suco de abóbora, Draco e Harry estavam indo para seus quartos.

Era o último dia em Hogwarts estando no primeiro ano.

Eles se arrumaram para dormir, e arrumaram seus malões também.

Aquele ano havia sido um sucesso.

Suas férias de verão foram as melhores que poderia imaginar.

Mas logo estavam de volta a Hogwarts.

•••

Seu segundo ano foi completamente conturbado, pois, em um duelo contra um outro Sonserino, Harry descobriu que era Ofidioglota. E também teve eles descobrindo a Câmara Secreta por causa de Harry.

O moreno estava completamente magoado no fatídico dia, pois havia sido chamado de aberração. Suas inseguranças haviam se mostrado fortemente presentes e ele entrou no banheiro da Murta-que-geme para se lastimar.

Ele acabou vendo um desenho estranho em uma das pias e leu em voz alta, fazendo a pia sumir dando lugar a uma passagem.

Obviamente que ele rapidamente chamara os amigos para verem, mas quando Harry entrou lá, ele viu uma enorme cobra gigante.

Harry já havia lido sobre ela. Era um basilisco. Ele sabia que não podia olhar para a tal cobra pois senão ele morreria.

Seus amigos rapidamente foram chamar Dumbledore, e enquanto o diretor não chegava, ele mandou sua fênix, que levou o chapéu seletor consigo.

Quando a ave jogou o chapéu seletor em si, ele sentira que estava pesado e lá de dentro ele puxou uma adaga prateada com esmeraldas em seu cabo – pertencente à um antigo e falecido diretor de hogwarts –, e com ela ele matou a grande cobra.

A cobra acabou o envenenando, mas as lágrimas mágicas da Fênix de Dumbledore o curaram.

Sirius fez um escândalo com Dumbledore por ele deixar algo como tal viver dentro da escola, mas Remus logo o fez parar.

Naquelas férias de verão, ele, Draco, Hermione, Neville e Rony passaram bastante tempo juntos, já que Sirius e Remus viajaram com eles para a praia. Os meninos nunca estiveram tão felizes

•••

O terceiro ano não teve muita coisa diferente.  Na verdade, o terceiro ano foi um ano de descobertas.

Teve Hagrid se tornando um ótimo professor de Trato Das Criaturas Mágicas.

Harry havia começado a olhar para Draco de uma forma diferente. De uma forma que ele não entendia.

Draco sentiu o mesmo antes de Harry, mas ele nem sequer imaginava que Harry sentia o mesmo por si e nunca imaginaria.

Eles repreenderam a si mesmos de sentir tais coisas, pois tinham medo de a amizade se acabar.

O ano passou lenta e dolorosamente para os dois. Dormir todos os dias no mesmo quarto que a pessoa que você gosta é bastante difícil, principalmente para os dois que viviam abraçados.

Naquele ano, tiveram muitas visitas à Hogsmead e alguns doces foram comprados na Dedos de Mel e alguns copos de Cerveja Amanteigada foram bebidos no Cabeça de Javali.

Também teve um "novo" casal na área. Rony e Hermione pararam de gracinha e assumiram seus sentimentos.

Na verdade, foi Hermione que falou o que sentia primeiro. Se isso dependesse de Rony, seu primeiro beijo seria no sétimo ano e olhe lá.

Mesmo com os sentimentos, eles não deixaram de se tornar mais próximos ainda.

Nas férias de verão, o moreno confessou seus sentimentos para o melhor amigo, o que o fez se trancar no quarto toda vez que Draco estava lá por não querer falar com ele, pois, como sempre, ele não havia deixado o loiro acabar de falar.

Hoje, no seu aniversário de 14 anos, ele vai receber um dos melhores presentes da sua vida.

-------------★

Hmm o que será que vem aí
Comentem, pliss

Draco W.E.A.S.L.E.Y (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora