QUEM É VIVO SEMPRE APARECE NÃO É MESMO?!!!
Desculpa pela demora ×-×
AMO VOCÊS, COMENTEM MUITO, BOA LEITURA!!!!PS.: Hoje NÃO tem lemon °3°
----------★
Finalmente os dezesseis anos chegaram.
O de Draco foi o primeiro em Junho, e o de Harry veio logo no mês seguinte, julho.
Eles estavam ansiosos para experimentar as coisas boas da vida.
Draco e Harry até iriam experimentar... Se não houvesse coisas acontecendo na família Weasley e eles não estivessem completamente preocupados.
Não é todo dia que uma pessoa de dezesseis anos tem sua guarda pedida por um padrinho que nunca viu em toda a sua vida.
Sim, é exatamente isto que está acontecendo.
Molly recebeu uma carta do ministério logo no dia 1° de Agosto. Uma sessão está marcada para discutir a guarda de Draco, com o mesmo.
O loiro não poderia estar menos abalado.
Como assim ele tinha um padrinho? E porque esse padrinho não havia o procurado em dezesseis anos inteiros? Agora que estava completamente feliz ele só veio para o atrapalhar.
Molly mal come, assim como Rony não para de andar ao seu lado com uma expressão triste de quem perdeu alguém para a morte.
O loiro está passando a maioria de seu tempo com Harry, que o está dando o maior carinho e atenção, pois também está com medo de perder o seu namorado e não poder vê-lo durante as férias, ou até mesmo em Hogwarts.
Dias tensos se passaram para um dia 'trocentas vezes mais tenso.
O dia da audiência chegou.
A manhã do dia 4 de Agosto passou se arrastando, parece que para piorar o nervosismo de todos da família. Todos os Weasley e os Black comeram pouquíssimo, e quando deu a hora de ir, Draco abraçou Molly, e acabaram os dois chorando.
Eles entram pela lareira e aparecem no meio do Ministério da Magia. Os dois seguem até a sala para a audiência.
Entram juntos na sala e se sentam lado a lado.
Harry, Rony, Hermione e Remus entram na sala e se sentam em cadeiras afastadas. Draco estudou cada passos dos quatro enquanto entravam. De longe, Harry murmurava para ele que iria ficar tudo bem.
Bom, se Harry disse que iria ficar tudo bem, é verdade não é?
Draco olha automáticamente para a porta quando a ouve abrir, e arregala os olhos quando vê quem acaba de entrar.
O loiro ouve um "Como é que é?!" em tom alto vindo de Rony e logo em seguida um "Ai!", novamente de Rony. Provavelmente era Hermione o batendo para ficar quieto. Ele olha para sua mãe que está tão chocada quanto ele mesmo. Quando olha para Harry, vê o menino com uma expressão confusa e brava ao mesmo tempo enquanto olha para o homem que entrou na sala.
Ele não acredita que era Snape.
Não, não pode ser.
É completamente impossível.
Draco é tirado do seu transe quando escuta duas marteladas. Quando olha, vê o malhete de Fudge sendo depositado de volta na mesa.
- Todas as pessoas importantes estão aqui, iremos dar início à audiência...
•••
Eles já estavam ali há umas boas duas horas, e se surpreendem quando algo cai no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco W.E.A.S.L.E.Y (Drarry)
FanfictionOnde Draco é criado com os Weasleys desde que tinha um ano. ou Onde Draco odeia ser chamado de Malfoy, afinal, ele é um Weasley, poxa! [Drarry] [Essa história está apenas no Spirit Fanfics e no Wattpad na conta: (@imsilverprince)! Caso esteja post...