Aquele Com as Festas

23.2K 3K 9K
                                    

Boa leitura, meus amorzinhos!💚

----------------★

Aos cinco anos, Harry, Rony e Draco tiveram sua primeira festa grande.

Segundo Sirius, eles TINHAM que comemorar pois era a metade da primeira década de vida dos meninos.

Eles resolveram fazer uma festa grande em agosto para os três, pois aí fazia uma festa só.

Aquele foi o dia que Harry foi mais apertado em toda sua existência.

Sirius fez QUESTÃO de colocar os três de terninhos.

O mais alto dos três era Rony. Ele usou um terno branco que fazia contraste com a cor de sua pele e cabelos.

O do meio era Draco. Ele usava um terno na cor cinza claro que combinou muito com seu tom de pele.

O mais novo e mais baixo era Harry. Ele usava um terno preto que tinha a mesma cor de seus cabelos.

Harry foi o que ficou mais fofo naquele terno. E pelo fato de ele querer ficar sempre atrás de Draco ou Rony, aquilo o deixava mais fofo ainda.

•••

Aos seis anos, Harry fez uma nova amiga.

Remus e ele haviam ido à um mercado na região trouxa, e viram uma menina, provavelmente um ano mais velha que Harry, puxando a cueca de um garoto em um descontrole de Magia, após ele ter jogado seus livros no chão.

Harry fora falar com a menina que um tempo depois descobrira que se chamava Hermione. Ela ficou espantada com o que havia acabado de fazer e Harry fez um papel de bala sair voando e batendo "asas" após ter sido fechado em sua mão.

Harry a explicou que ele também era diferente assim e a menina o contou da vez que fez um homem cair com a mente após ele passar a mão na sua mãe.

Harry e Remus sem querer descobriram que Hermione morava perto de uma pracinha que o mais novo amava, sempre que ele ia lá, ele chamava a menina para brincar com ele, e a mãe dela ficava conversando com Remus.

•••

Aos dez anos, Rony não quis fazer festa e preferiu uma viagem para um lugar que ele queria muito ir, então Molly foi com todos os seus filhos e o seu marido viajar.

Draco e Harry quiseram festa e resolveram novamente fazer juntos.

Como os dois eram muito ligados às coisas trouxas e tinham um amor muito grande ao desenho Scooby-Doo, eles decidiram que a festa teria esse tema.

O que foi combinado entre os dois foi que o Draco iria de Salsicha e o Harry de Scooby.

Eles podiam apostar que aquela foi a melhor festa de suas vidas.

•••

Draco tinha feito 11 anos no dia 5 de Junho, e logo no dia 7, as cartas de hogwarts começaram a chegar.

Harry quase pulou de alegria quando viu a sua, e mais ainda quando Hermione o ligou gritando dizendo que era uma bruxa.

Harry mal conseguiu esperar passar o final de semana e praticamente obrigou seus padrinhos a irem para o beco diagonal na segunda de manhã, com muitos olhinhos de cachorro e algumas lágrimas de mentirinha.

Com Draco e Rony foi a mesma coisa.

Então, na segunda feira, havia um grupo com, no mínimo, 12 cabeças indo para o Beco Diagonal.

Harry, Draco e Rony pararam encantados na frente da loja de quadribol, mas depois saíram correndo ao ver seus pais muito na frente.

Quando viram um garoto com as vestes da sonserina, os Gêmeos começaram a implicar com Draco, o que o fez ficar um pouco triste.

Os gêmeos começaram a dizer que provavelmente Draco iria para a sonserina e que só os idiotas eram sonserinos e que se ele fosse para a sonserina ele seria alguém ruim, porque todos os ladrões, ou bruxos malvados foram sonserinos, o que fez a Senhora Weasley brigar com eles ali, na frente de todo o Beco Diagonal.

Logo após, ela mandou eles irem pegar os livros do terceiro ano - o anos que os gêmeos iriam -, e estava uma fila enorme na Floreios e Borrões, os dois foram praticamente implorando para aquilo acabar logo, principalmente quando viram que sua Mãe, irmãos e Harry, estavam indo para a Sorveteria Florean Fortescue.

Molly se sentou com os meninos em uma mesa e cada um pediu um sabor de sorvete.

Harry e Draco se sentaram quase colados, já que, quando estava triste, Harry era o único que fazia Draco sorrir.

Eles tiveram uma linda conversa, onde Molly explicou para Draco que seus pais tinham sido da Sonserina, e a maioria de sua família também, e que não tinha problema nenhum ele ir para a Sonserina.

Ela o explicou que também haviam bruxos bons na Sonserina, e que com certeza, se ele fosse para a casa verde e prata, ele seria um bruxo bom e amado de qualquer jeito.

Harry se apressou em dizer que continuaria amando Draco de qualquer jeito, o que fez o loirinho sorrir.

Eles tomaram o sorvete rindo de alguma piada qualquer e foram comprar as outras coisas.

Eles passaram em inúmeras lojas.

Eles foram à Penas de Escritório, comprar as mais bonitas penas que vissem.
Foram no Empório de Corujas, onde cada um ganhou uma coruja e onde compraram alguns suprimentos para as corujas de Percy, dos gêmeos e a coruja da família.
Foram à Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões comprar suas vestes de Hogwarts.
Foram à Loja de Caldeirões, para comprar alguns.
Foram à Instrumentos de Escrita Escribbulus, comprar pergaminhos e tintas.
Foram à Farmácia comprar materiais para poções.
Foram à Loja de Varinhas Olivaras, comprar todas suas varinhas. Lá, Harry descobriu que sua varinha tinha o mesmo núcleo da Varinha de Você-sabe-quem.
Antes de ir na Floreios e Borrões, sua última parada, eles foram na Artigos de Qualidade para Quadribol, onde os três ganharam vassouras, mas que ficariam trancadas em casa até algum deles ser selecionado para o quadribol. E também foram à Gambol & Japes - Jogos de Magia, onde compraram alguns joguinhos e peças de xadrez bruxo.
Por fim, foram até a Floreios e Borrões, onde encontraram com Os Gêmeos e com Sirius e Remus que já haviam comprado livros para todos.

Depois disso eles foram para casa, Fred e George ainda recebendo sermões por terem deixado Draco triste.

Harry, Draco e Rony estavam ansiosos. Não viam a hora de Julho e Agosto passarem logo.

•••

No aniversário de Harry, todos foram em um Parque de diversões.

Harry não poderia estar mais feliz.

Todos que ele amava estavam ali. Com ele.

Então Harry sorriu, por mais que ele estivesse entrando numa cabine da montanha russa depois de Rony encher o saco.

Mas Draco e Rony estavam ali com ele. Ele estava seguro.

-----------------------★

Obrigado por ler!
Só quero falar pra vcs que na minha imaginação o Harry ficou TÃO FOFO DE TERNINHO!
Só isso! Bjs!






Draco W.E.A.S.L.E.Y (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora