Espero que gostem vey, a
----------------★
A aula de feitiço foi um sucesso. Sua primeira lição fora o feitiço da luz, Lumus.
Hermione, Draco e Harry, respectivamente, foram os primeiros e únicos da classe a conseguir conjurar o feitiço.
O de Harry foi o que durou mais tempo na ponta da varinha.
O professor Filius o elogiaram por conseguir tal ato e ele saíra da aula com um sorriso de orelha à orelha.
Como os alunos do primeiro ano não tinham tantas matérias, eles tinham um tempo livre antes da detenção de Draco.
Quando deu o horário da Detenção, ele foi até a sala de poções, que não ficava muito longe do seu Salão Comunal.
Snape o deu a tarefa de limpar e organizar a estante de poções.
Era um lugar escuro, então ele fez o feitiço Lumus que aprendera para iluminar o local.
Depois de mais ou menos uma hora e meia, o loiro acabou seu trabalho e foi até a sala do professor, que inspecionou a estante e o liberara com desdém.
Draco chegou na comunal sendo recepcionado por um Harry muito aflito que o olhou de cima à baixo, de frente e de costas, para ver se tinha algum arranhão.
Harry o abraçou e disse que Filch, o zelador, o pôs medo, falando que as punições eram deixar as crianças penduradas em correntes, ou então dar chicotadas, e até mesmo rasgar com pregos.
Draco começou a rir de Harry que fez um pequeno bico com os lábios. O Weasley explicou o que teve que fazer na detenção e Harry ficou infinitamente mais aliviado.
Logo eles foram para o jantar e se sentaram na mesa da Grifinória.
Depois da sobremesa, o diretor Dumbledore se levantou.
- Boa noite, meus caros alunos. Hoje eu estou aqui para parabenizar um pequeno grupo de alunos do primeiro ano apenas. Sem avisos e sem brigas. - Disse com seu ar sonhador e sua enorme barba prateada. - Senhorita Granger e Senhores Potter, Weasley e Weasley.
Os quatro arregalaram os olhos e se olharam espantados, mas logo voltaram a olhar para o professor.
- Dez pontos para cada um de vocês por tomarem a iniciativa de se sentarem juntos nas refeições, não se importando de para qual casa foram designados, assim, fortalecendo sua amizade. Meus parabéns. - Disse ele com um sorriso que foi logo retribuído pelos quatro alunos. - O restante. Por favor. Sigam o exemplo deles. A amizade é muito mais importante que rivalidades entre suas casas. Tenham uma ótima noite de sono!
Os quatro se levantaram completamente empolgados. Alguns grifinórios parabenizaram Rony e Hermione, assim como alguns sonserinos parabenizaram Harry e Draco.
Eles foram para suas comunais dormir.
No outro dia, depois do café em que Rony e Mione sentaram na mesa das cobras, sua primeira aula fora Transfiguração, onde eles estudavam juntos com a Lufa-lufa.
Harry e Draco foram os primeiros a aprender Raparifage e estavam muito empolgados.
O almoço se passara normalmente, com Draco e Harry na mesa dos leões.
Na aula de vôo da Professora Hooch, Harry se surpreendêra por saber voar em uma vassoura tão bem.
Sirius e Remus, assim como Molly, não deixava seus filhos voarem para não se machucarem. Com isso eles eram hiper protetores.
Madame Hooch só dissera para que eles dessem uma volta, o que todos fizeram bastante desengonçados, menos Harry.
O moreno conseguiu pegar Neville antes que ele caísse no chão e quebrasse algum membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco W.E.A.S.L.E.Y (Drarry)
FanficOnde Draco é criado com os Weasleys desde que tinha um ano. ou Onde Draco odeia ser chamado de Malfoy, afinal, ele é um Weasley, poxa! [Drarry] [Essa história está apenas no Spirit Fanfics e no Wattpad na conta: (@imsilverprince)! Caso esteja post...