Aquele Com o Cervo e a Doninha

10.3K 1.3K 3.1K
                                    

Boa leitura, anjos! ♡

-------------★

As aulas voltaram, e com ela, a notícia de que o careta professor de DCAT, Krag Bubby, se aposentou, e que outro professor entraria em seu lugar.

Hoje é o primeiro dia de aula e Harry se levantou junto a Draco para o café. Eles desceram as escadas após se arrumarem e foram para o Grande Salão.

— Bom dia, Mione. Bom dia, Ron. - Draco disse se sentando na mesa da casa vermelha e dourada, e os melhores amigos logo o responderam.

O loiro percebeu que Harry não havia se sentado e o olhou. Ele notou que o namorado estava olhando para um ponto específico. O moreno começou a andar em direção a esse ponto quando Draco franziu o cenho.

— Hazz, você está indo para aonde?

Draco viu Harry parar e o olhar sorrindo, logo depois apontar para o lugar para qual estava olhando.

— Remus! - Disse Harry. — Ele ali!

O mais alto o olhou franzindo o cenho e logo depois olha do para onde ele apontava e viu Moony lá, sentado na mesa dos professores os olhando com um sorriso no rosto.

Draco se levantou e acompanhou o seu namorado até o lobisomem. Ron e Mione estavam logo atrás.

— O que você está fazendo aqui, padrinho? - Disse Harry dando a volta na mesa para abraçar Lupin.

— Talvez, só talvez, eu não tenha os contado que eu sou o novo professor de DCAT. - Remus sorriu para Harry que arregalou os olhos. — É sério!?

O castanho assentiu e em uns minutos a mais de conversa com os quatro, ele os mandou ir comer porque a tarefa de hoje será desgastante.

•••

— Bom, alunos. Eu sou Remus Lupin. Sou o novo professor de DCAT de vocês. - O lobisomem se apresentou. — Sobre eu ser padrinho de Harry, agora. Não se preocupem, eu não vou dar privilégios para ele. Eu prometo ser legal com todos. Mas com ele um pouquinho mais porque ele é ciumento e já está com a cara fechada. - Brincou e sorriu para o Sonserino.

Todos olharam para Harry e riram do bico em seus lábios e do vermelho em seu rosto.

— Hoje aprenderemos magia avançada. - Começou o professor. — Hoje aprenderemos o Feitiço do Patrono. Alguém pode dizer para que ele serve e como é produzido?

Harry, Hermione e Draco foram os únicos que levantaram as mãos.

— Tudo bem, digam um pouco cada um. Começa você Draco. - O mais velho pediu.

— Bom, o Feitiço do Patrono é o único feitiço que consegue afugentar os Dementadores. E ele tem a forma de um animal. - O loiro explicou.

— O feitiço também serve para mandar recados importantes com a sua própria voz, como um berrador, só que mais rápido e a voz sai em tom normal. - Continua Harry.

— Para o Patrono ser conjurado, você precisa pensar na sua memória mais feliz, e se você se apaixonar, pode mudar o seu patrono para o mesmo animal da pessoa que é o motivo de sua felicidade. O feitiço usado para invocar um Patrono é o "Expecto Patronum". - Concluiu Hermione.

— Perfeito, dez pontos por cabeça. - Disse Lupin.

O professor explicou com termos mais técnicos sobre o Patrono, ele também invocou o próprio patrono para os alunos verem. O cachorro brilhante percorreu toda a sala atraindo olhares impressionados de todos os alunos.

Moony colocou todos os alunos para praticarem o feitiço. Harry foi o primeiro a conseguir um sinal do feitiço. A cabeça da Doninha de Harry saiu da ponta de sua varinha.

— Vamos Harry! Pense na sua memória mais feliz! - Incentivou Remus ao lado do menino.

Logo a memória do dia em que Draco o pediu em namoro apareceu em sua mente. O sentimento de ser correspondido, de ser amado, a melhor sensação que já sentira em sua vida.

— Expecto Patronum! - Harry disse firme, e uma enorme luz invadiu a sala. A Doninha azulada corria sobre a cabeça de todos os alunos, até o animal começar a ir na direção de Draco. A doninha começou a correr em volta do loiro fazendo ele rir, até desaparecer em um clarão.

— Cinquenta pontos para à Sonserina por Harry ser o primeiro da turma que produziu o patrono! - Bradou Remus.

O lado da Sonserina bradou um coro de "Viva!", enquanto Draco sorria bobo para Harry que retribuía o sorriso com as bochechas coradas.

Então Draco soube que conseguiria.

Ele tratou de puxar o momento mais feliz de sua vida de suas memórias. E então Harry apareceu na sua frente. E não era em um momento fixo. Eram flashes de Harry em diferentes dias.

Mas o de pele pálida entendeu na hora.

— Expecto Patronum! - Bradou o garoto, fazendo a sala se iluminar com o enorme cervo que saiu de sua varinha. O animal azulado começou a correr em volta da sala, chegando até a trotar pelas paredes.

O cervo começou a correr em direção a Harry. Assim como a Doninha fez com Draco, o patrono do loiro começou a correr em volta do moreno até desaparecer em um simples clarão.

Os namorados se olhavam com sorrisos nos rostos.

Draco percebeu que sua memória eram vários flashes de Harry por um motivo.

Harry é a sua felicidade, é o que ele pensa e sempre vai pensar ao produzir um patrono.

Harry é o amor de sua vida.

— Eu te amo, Harry. - Sussurrou Draco fazendo o moreno alargar o próprio sorriso.

— Eu te amo, Draco. - Sussurrou na mesma intensidade.

•••

O quinto ano realmente passou depressa.

Todos os alunos do quinto ano estão completamente aliviados. As notas dos NOM's não foram tão ruim quanto pensavam, e eles poderão dormir em paz.

Depois de tanto estudar para os NOM's, depois de perder horas de seus tempos vagos e madrugadas, Harry e Draco pensaram que valeu a pena. Até em Snape eles tiraram uma nota boa. A maioria deles tirou "E" – que significa excede espectativas –, a não ser Ron, que tirou um A – de aceitável.

Eles estão orgulhosos de si mesmos.

Mas Draco e Harry estão com um pequeno problema.

Algo entre suas pernas está descontrolável. Eles mal se beijavam e seus membros já ficavam incrivelmente eretos.

E o pior é que está acontecendo com os dois namorados, e eles sabem disso. Eles percebem a situação um do outro, já que o mesmo estava a acontecer com você.

Harry não aguenta mais ter sonhos pervertidos com seu namorado, assim como Draco não aguenta mais ter sonhos pervertidos consigo.

Eles querem um ao outro.

--------------★

Espero que tenham gostado do capítulo.
No próximo tem morte hmkk











Draco W.E.A.S.L.E.Y (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora