Espero que gostem do capítulo de hoje!
Ele meio que deu o nome à Fanfic...-----------------★
Aquele dia iria prometer.
Harry não dormira muito bem.
Ele sempre foi alguém muito sensitivo e sabia que algo ia o deixar triste naquele dia.
Mas ele espantou esses pensamentos, afinal, era o primeiro dia em Hogwarts.
E ele sabia que ia ser bajulado por Mione.
Principalmente na primeira aula, que já era com a grifinória.
Ele se arruma e vê seu melhor amigo se levantar para se arrumar também.
Quando termina ele se senta na cama com sua mochila nas costas para esperar Draco.
Eles descem até a comunal e saem dela, lado a lado.
Os dois sobem as escadas que os levam ao térreo, afinal, eles estavam nas masmorras.
Os meninos vão em direção ao Grande Salão e fazem questão de se sentarem com Rony e Hermione para comer.
Depois de resmungos de alguns grifinórios, olhares atravessados e dedos do meio, em sua maioria da parte de Harry que só queria se sentar com seus melhores amigos e já estava ficando estressado.
Quando eles quatro iniciaram uma conversa, rapidamente esqueceram do atrito com os outros grifinórios.
Os grifinórios ainda não haviam percebido que mandaram olhos feios para Harry Potter.
Quando eles estavam na metade do café, várias corujas entram e sobrevoam o Salão Principal jogando embrulhos e mais embrulhos para seus donos.
Em sua grande maioria, jornais do Profeta Diário. Algumas outras contendo itens que os alunos esqueceram em suas casas. E em outras, cartas.
O caso dos quatro era o último.
Todos os pais eram comunicados da casa que o chapéu seletor dava aos seus filhos, por isso, alguns pais mandavam os parabéns aos seus amados filhos.
A carta de Rony e Draco foi um berrador, portanto, eles teriam de abrir.
Os dois estavam apreensivos. O que eles haviam feito?
Mas tudo se dissipou quando a voz doce de Molly saiu do berrador dizendo que ela estava completamente orgulhosa dos dois e até Harry fora mencionado.
Harry recebeu uma carta de seus padrinhos dizendo que o amavam muito e que estavam felizes com sua ida para a Sonserina. Havia um rabisco, e atrás estava escrito "Nem tanto, preferia que você fosse para a Grifinória" que provavelmente fora Sirius que escreverá.
O menino sorriu com aquilo.
Ele apostava que Sirius havia feito tanto coisas parecidas em outros papéis e Remus se irritou e só rabiscou a frase de mau jeito e mandou.
Hermione recebera uma carta de seus pais dizendo que eles tinham muito orgulho de sua única filha ser uma bruxa.
"Uma linda e talentosa bruxa", foi como o Sr. Granger escrevera na carta.
Seu dia havia começado bem melhor.
Todos os quatro estavam felizes agora.
Eles terminam seu café e partem para a aula de poções ainda com um sorriso no rosto.
Harry e Draco estavam voltando o caminho que haviam feito da Comunal da Sonserina até o Salão, afinal, a sala de Poções era perto de sua comunal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco W.E.A.S.L.E.Y (Drarry)
FanfictionOnde Draco é criado com os Weasleys desde que tinha um ano. ou Onde Draco odeia ser chamado de Malfoy, afinal, ele é um Weasley, poxa! [Drarry] [Essa história está apenas no Spirit Fanfics e no Wattpad na conta: (@imsilverprince)! Caso esteja post...