Espero que gostem desse cap!
---------------------★
Era o dia de embarcar no Expresso de Hogwarts.
Draco e Rony estavam muito ansiosos, tal como Harry e como todos os outros irmãos Weasley.
Gina estava triste, mas Draco prometeu e cumpriu a promessa de ficar com ela durante todo o dia anterior da ida para Hogwarts, e então ela se contentou em saber que ano que vem ela iria para perto de seus irmãos.
Harry, Rony, Draco e Hermione - quem Rony e Draco conheceram na locomotiva -, foram na mesma cabine e ficaram espantados ao chegar em Hogwarts.
Harry estava espantado com tamanha beleza desse castelo.
E então um homem grandão, de quase três metros de altura chamou os alunos do primeiro ano que o seguiram.
Eles foram em pequenos barcos até o enorme castelo.
Logo uma professora, que disse se chamar Minerva McGonagall, chamou-os e eles entraram no salão principal.
Draco e Harry estavam com vergonha por ter tanta gente os olhando, diferentemente de Rony e Hermione. A única menina entre os quatro estava contando para Rony que lera em Hogwarts: Uma História que o teto do salão principal era encantado e por isso aparecia o céu.
Logo eles pararam em frente à um banco com um chapéu velho, que provavelmente era o chapéu seletor.
Atrás desse chapéu era a mesa dos professores que o olhavam.
Alguns sorridentes e outros nem tanto, como um que segundo no pensamento de Harry, tinha o cabelo muito oleoso.
O chapéu cantou uma canção e logo que parou, Minerva se pôs a chamar alguns nomes.
O primeiro foi Neville Longbottom que foi selecionado para a casa grifinória, e logo vieram: uma menina chamada Pansy, um menino chamado Dino, e agora a professora chamaria outro nome.
- Weasley, Draco! - A professora chamou, o que fez o loiro arregalar um pouco os olhos e ir até o banco e se sentar.
Mal a professora põe o chapéu seletor em sua cabeça e o mesmo diz em alto e bom som: - SONSERINA!
Draco solta um pequeno sorriso e vai se sentar junto com seus colegas de mesa.
Logo em seguida, foi a vez de Hermione, que foi para a grifinória, tal como Rony que foi selecionado depois de umas duas pessoas que se sentaram naquele mesmo banquinho após Hermione.
Depois de mais umas dez crianças serem chamadas, chegou a vez de Harry.
Ele não poderia estar mais nervoso.
O salão se encheu de burburinhos.
- Potter, foi o que ela disse?
- O Harry Potter?
Harry não poderia estar mais nervoso.
Ele subiu as escadas e se sentou no banco que ali jazia mais nervoso que nunca esteve com aquele monte de olhares sob si.
A professora pôs o chapéu em si e ele não conseguiu ver mais nada após isso.
- Difícil. Muito difícil. Bastante coragem, vejo. Uma mente nada má. Há talento, ah, minha nossa, uma sede razoável de se provar, ora isso é interessante... Então, onde vou colocá-lo?
Harry apertou as bordas do banquinho e pensou em Draco, sozinho na Sonserina durante toda sua vida acadêmica e se pôs a sussurrar: "Sonserina, por favor! Sonserina, por favor!"
- Tudo bem então! Se esse é o seu desejo, meu jovem, espero que você tenha muita glória na... SONSERINA!
A professora tira o chapéu da cabeça de Harry e ele sai correndo para a mesma mesa que Draco foi quando ouviu os aplausos.
Se na vez de Draco eles aplaudiram, na vez de Harry eles fizeram um escacéu, pois eram gritos e mais gritos acompanhados de socos na mesa.
Draco se levantou e Harry o abraçou fortemente antes de se sentarem lado a lado.
Depois de um tempo a professora terminou com o chapéu e o deixou ali.
Logo o diretor, cujo o qual tinha uma imensa e prateada barba e tinha um par de óculos meia-lua se pôs de pé e todo o barulho que havia no salão parou.
- Antes de começar o jantar eu quero dizer algumas palavras: - Ele pigarreou. - Bobos! Abacate! Energético! Abracadabra! Sinsalabim! Terminei, bom jantar a todos! - Disse e novamente se sentou fazendo todo o salão rir.
A comida apareceu em todas as mesas.
Tinha mais comida que Harry e Draco juntos jamais tinham visto em sua frente ao mesmo tempo.
Eles começaram a pegar a comida, e engataram em uma conversa de como eles iam se divertir estando juntos ali.
Um tempo depois do jantar, Dumbledore voltou a se levantar para avisos.
Ele avisou que os alunos novos escolhiam seus quartos, mas que eles dividiriam o quarto com as mesmas pessoas durante todos os anos.
O diretor também, em um estalar de dedos, entregou para todos os alunos os horários de aulas.
Logo depois disso, eles seguiram o monitor da Sonserina para a sua comunal.
Quando adentraram o local escuro, eles viram a beleza e sofisticação que ali jazia.
Era algo bem clássico e chique.
Harry se sentia maravilhosamente bem naquele local, tal como Draco.
Eles subiram para onde ficavam os dormitórios vazios e escolheram ficar juntos.
Com isso dito para o monitor, em um movimento de varinha seus nomes estavam na porta do quarto número dois da sonserina.
Na sonserina haviam tantos quartos que eram divididos de dois em dois.
Eram 120 quartos no total, 60 masculinos e 60 femininos.
Ficavam em corredores com trinta portas de cada lado, uma ao lado da outra quase coladas umas nas outras.
Na realidade eram apenas pequenos quartos expandidos com feitiços de extensão tão velhos quanto se podia imaginar.
Feitiços que nem um finite incantatem poderia tirar.
Eles adentraram o cômodo que tinha duas camas de casal e um enorme guarda-roupas.
Harry ficou com a cama da direita e Draco com a da esquerda.
Eles não poderiam estar mais contentes em dividirem o quarto.
Harry foi direito ao banheiro que ficava dentro do quarto e tomou um banho rápido.
O moreno entrou em seu pijama e pulou em sua nova cama.
Ele iria dormir feito um anjinho naquela cama macia.
Draco fez o mesmo e se pôs a deitar.
Eles adormeceram com o pensamento no amanhã, na primeira aula do dia...
Poções.
--------------★
Então né! Sim, vai ter Harry sly!
Por algo que eu estava pensando sobre quando criei o plot da fic.
Se o Harry tivesse crescido no mundo bruxo, ele saberia que era famoso e teria um pequeno ego por isso.
E também, ele não seria impulsionado por só uma opinião, que foi a de Rony, sobre a sonserina.
E algo a mais sobre essa fic, ele ainda cresce junto com Draco que é um Sonserino raspado e cuspido.
Vemos aqui que o chapéu teve dificuldade mas Harry o ajudou com uma escolha própria, o levando a sonserina.Sim, vou atiçar a curiosidade de vcs.
O PRÓXIMO CAP TÁ TUDO E SÓ VAI SAIR TERÇA PQ EU QUERO💅🏻É isso bebês, espero que tenham amado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco W.E.A.S.L.E.Y (Drarry)
Hayran KurguOnde Draco é criado com os Weasleys desde que tinha um ano. ou Onde Draco odeia ser chamado de Malfoy, afinal, ele é um Weasley, poxa! [Drarry] [Essa história está apenas no Spirit Fanfics e no Wattpad na conta: (@imsilverprince)! Caso esteja post...