Notas da autora: Apenas passando para avisar que voltamos ao ponto de vista do Sirius <3 Boa leitura
~
– SEU CRETINO! – Lily abriu a porta do quarto jogando uma de suas sapatilhas em mim, infelizmente ela acertou bem no rosto e então marchou furiosamente até onde eu estava para me estapear – Não acredito que fez isso! Você é um merda, Sirius Black!
– JAMES! SOCORRO! – gritei e tentei me desvencilhar de uma ruivinha agressiva, James apareceu pouco depois segurando sua namorada furiosa.
– Meu lírio, amor, o que deu em você!? – Lily parecia louca enquanto chutava e se debatia para tentar fugir dos braços de Pontas.
– Sirius magoou Sev! Eu não acredito que você teve a audácia de brincar com os sentimentos dele, seu bosta! – olhei confuso para a ruiva que só agora parava de se debater, James teve a mesma reação que eu, ele parecia completamente perdido.
– Que porra tá acontecendo aqui? – O moreno olhou para mim em busca de respostas, pisquei atordoado.
– Espere, o que? Eu não fiz nada para Severus! – falei um tom mais alto e entre gestos.
– Achou que ele não ia descobrir sobre sua confissão para Remus? Achou que eu não te deitaria na porrada depois de fazer isso? – A Evans novamente tentou me atacar e foi contida pelos braços de James – ME LARGA, JAMES!
– Amor, amor, fica calma!
– NÃO ME PEDE CALMA! – Enquanto Lily continuava com sua ceninha, Alice apareceu na porta do quarto.
– Alice pelo amor de Merlin, faça ela se acalmar! – Jay implorou enquanto se esquivava de um tabefe da namorada.
– Você é o namorado dela e não sabe como fazer isso, o que espera que eu faça? – Alice olhou para mim e depois para James, ele parecia prestes a surtar.
– Alice!
– Está bem, vou tentar! Frank, ajuda aqui!– Com um pouco de esforço, Lily foi arrastada pelo casal Longbottom para fora do quarto.
– Agora que elas já saíram, será que você pode me explicar o que caralhos está acontecendo entre você e Severus? – James ajeitou os óculos e perguntou em um tom desesperado e nervoso, me mexi inquieto.
– Aconteceu algo, nós... Hum... – dei de ombros deixando implícito que havia rolado algo.
– Vocês dois... Cara, que nojo, desculpa, mas não dá pra imaginar isso sem broxar na hora, tipo, pelo amor de Deus, você é quase um irmão pra mim e eu sinceramente não quero pensar em Severus dessa forma, nem em você, por Merlin que visão dos infernos! – pensei em corrigi-lo sobre sua imaginação fértil, mas senti o sangue subir a cabeça e comecei uma discussão que queria ter a tempos.
– Você acabou de passar pela mesma coisa que eu sinto toda vez que me lembro que você e a ruiva transam! – Eu me sentia traumatizado toda vez que flagrava os dois aos amassos e também sempre que James saia para suas visitas noturnas.
– Pelo amor de Morgana, não fale dela agora, se eu associar Lily a imagem mental que tive, não vou conseguir ficar de pau duro durante semanas – O Potter andou de um lado para o outro e eu tive vontade de fazer o mesmo.
– Eu digo o mesmo! Juro que se pensar em Lily enquanto estiver transando vou jogar você da janela e depois eu pulo junto – falei apontando para a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Idiota - Snack
FanfictionSirius está no seu último ano de Hogwarts e é perdidamente apaixonado por um de seus melhores amigos: Remus Lupin. Ele sabe que as chances de ter um relacionamento amoroso com o amigo são baixas e ficam menores ainda quando todos começam a se afasta...