– Eu preciso te contar um segredo – admiti enquanto andava com Severus para fora das masmorras, olhei para ele e suspirei – Eu, hm... Meio que sou um cachorro.
– É uma piada? – passei a mão pelos cabelos, se íamos namorar ele eventualmente descobriria sobre minha forma animaga.
– Não, eu sou um cachorro, tipo, eu lato as vezes – A expressão de Severus não poderia ser mais confusa, eu tive que rir com isso – E abano o rabo quando estou feliz.
– Sirius... – cortei o moreno que provavelmente estava pensando que eu estava tirando com a cara dele.
– Espera, eu vou te mostrar, mas não se assuste, ok? – falei parando e fechando meus olhos para me concentrar, quando voltei a abri-los já era Almofadinhas e Sev me olhava com os olhos arregalados, lati para ele.
– Você é um animago... – lati de novo, o sonserino me olhava sem reação, me espreguicei e abanei o rabo – Isso... Como? Você consegue me entender?
Lati de novo e me sentei esperando meu namorado processar aquilo, ficamos parados nos olhando por alguns segundos até que eu perdi a paciência e voltei a minha forma humana.
– Isso foi muito estranho? Talvez fosse um pouco cedo para contar sobre isso, mas... – dei de ombros – Eai, o que você achou?
– Você é um cachorro – assenti e abri um sorriso – Eu sabia sobre Remus, mas... Isso é diferente. É impressionante, mas ainda é um pouco estranho para mim. E é ilegal.
– Você vai se acostumar – disse passando o braço ao redor do meu namorado – James e Pettigrew também são animagos, mas nenhum é tão legal quanto eu, bem que eles gostariam. Por isso temos apelidos, Remus é Aluado por causa de seu problema com a lua cheia, Peter é Rabicho já que sua forma animada é um rato, James é Pontas por causa dos chifres e eu...
– É Almofadinhas – Sev completou olhando para mim, sorri – James é um touro, um alce, ou...
– Um veado – falei e Severus abriu um pequeno sorriso – O que?
– Tem razão, o seu é bem mais legal – estufei o peito, é claro que era. Nenhum dos meus amigos era tão popular com as gatinhas (e gatinhos).
– Talvez você possa ser um também, talvez uma cobra ou um morcego, isso também seria fofo – disse pensando em nós dois como animagos, explorando o nosso lado mais selvagem.
– Acho que ainda preciso de um tempo para processar isso... Mas quem sabe – molhei os lábios e continuei caminhando com ele, uma pergunta martelando na minha mente.
– Você disse que já tinha transado antes... Com quem? – Se estivesse em minha forma animaga, com certeza estaria rosnando ao pensar nisso. Severus era meu.
– Estou curioso para saber o mesmo – trocamos um olhar feio e então eu suspirei.
– Um garoto da corvinal, já faz um tempo – disse franzindo a testa ao pensar nisso – Ele não estuda mais em Hogwarts, era mais velho e eu não tenho certeza sobre o nome dele, acho que era Ellio, ou algo com E... Não foi tão importante assim, eu não estava apaixonado por ele. Sua vez.
– É uma pessoa da minha casa, um sonserino... – Sev comprimiu a boca em uma linha fina, me senti inquieto por dentro.
– Ele ainda estuda aqui?
– Sim – Meu sangue ferveu, mas fiz o possível para não deixar transparecer. Provavelmente nem era alguém que eu conhecia, provavelmente nem fora tantas vezes assim e nem fora tão importante... – Lucius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Idiota - Snack
FanficSirius está no seu último ano de Hogwarts e é perdidamente apaixonado por um de seus melhores amigos: Remus Lupin. Ele sabe que as chances de ter um relacionamento amoroso com o amigo são baixas e ficam menores ainda quando todos começam a se afasta...