Charli D'amelio
A festa tava rolando e eu "provocando" o Chase, isso está bem interessante. Logo começamos a jogar "verdade ou desafio". Hoje que o circo pega fogo.
Avani começou girando a garrafa, cai na Addison e no Nick.— verdade ou desafio, ursinho? — a morena pergunta pro garoto.
— desafio pra começar com estilo. — o loiro solta um risinho.
— Beije o Ryland. — ela solta uma risadinha.
— Não vai ser a primeira vez mesmo.— ele fala e cumpre o desafio. Todos vaiam e dão risada.
A garrafa é girada mais um vez. Dessa vez cai em mim e na Avani.
— vamos lá, Avanizinha. — rio — verdade ou desafio?
— verdade. — ela fala tensa.
— Já teve ou tem vontade de pegar um dos novos integrantes?— olho a morena e sorrio.
— Já. — ela fala rápido e eu olho para Payton que cobre seu rosto.
Logo depois jogamos mais umas rodadas e cai em mim e na Avani novamente, dessa vez ela me pergunta.
— verdade ou desafio, baby? — ela me olha maldosa.
— desafio. — falo sem medo.
— Você e o Chase trançados na dispensa por 15 minutos. — ela fala sorrindo.
E la fomos nós.
Chase Hudson
Eu e a Charli seguimos até a dispensa e a Avani nos trancou lá. Eu estava com uma fome imensa, mas eu preciso me controlar.
Charli logo quebrou o silêncio.— Então Chase, o que vamos fazer pra passar o tempo? — ela fala, chegando perto de mim.
— Eu não sei, o que você sugere? — Falo olhando para a morena.
— Tenho umas sugestões... — ela chega mais perto.
— Quais as suas sugestões? — falo em quase um sussurro por conta de estarmos perto um do outro.
— Que tal...
Antes que ela termine de falar eu colo nossos lábios em um beijo, ela segura minha nuca passando as mãos em meus cabelos e eu seguro sua cintura. Logo meu instinto exige sair, as veias abaixo dos meus olhos surgem e minhas presas nascem, e eu logo separo nosso beijo com um selo para não assustar a garota.
Como o lugar estava escuro, por sorte ela não vê o meu rosto naquela situação.———————————————————————
Notas
Ihaaa bejoo ajshakjsj
tão gostando? :)
(viram a nova música da Nessa?? que perfeição!!! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚜 • Chase Hudson
VampirosChase e Payton vão morar em Los Angeles e junto com eles um grande segredo. Charli uma menina completamente fria e sem sentimentos tem uma surpresa quando descobre algo sobre os novos integrantes. será que Charli voltará a sentir algo? Ou será pior...