5

2.4K 151 10
                                    

Astrid on

- Eu. Não. Vou. - digo pausadamente.

- Vai sim, agora vamos nos arrumar.

Quebra de tempo

- Não se preocupe, você está linda Astrid. - diz Heather enquanto saímos do quarto - É melhor ter cuidado, vai ter muito macho solteiro solto lá. - ela diz brincando já na escada.

-Divido que viu chamar a atenção de alguém, mas tudo bem. - digo.

Chegamos no fim da escada, e não vemos ninguém. Provavelmente já foram. Também, que iria aguentar esperar, já que a Heather é bem enrolada e indecisa.

Saímos, e fomos até a festa, confesso que estou beemmm nervosa!

-Fica tranquila. - Ela diz como se lesse meus pensamentos.

Chegamos lá, e tudo está tão lindo. Tem luzes, mesas com alguns petiscos, já que o "jantar" mesmo vai ser mais tarde ( foto do jantar na mídia. Vai ser dentro de uma " casa pequena")

Meu pai sabe mesmo como fazer festas.

Às pessoas estão dançando ao som de Firework de Katy Perry.


- Por que eu sinto que meu pai colocou essa música justo pra me incentivar a vir? - pergunto a Tempestade por pensamento.

-Ham... Porque provavelmente é isso...? - ela responde.

-Verdade.

- Ola meninas. - diz um garoto se aproximando de mim e de Heather.

- Oi. - ela responde.

- Então, você é uma das aniversariantes? - Ele pergunta olhando pra mim e depois bebe um gole de suco com canudo.

- Sim. - respondo.

- Então parabéns. - ele diz e vai embora.

- Ele é bonitinho. - diz Heather olhando pra mim.

Eu apenas viro os olhos.

De repente, meu braço é puxado pra pista de dança, e eu e Heather começamos a dançar.

Até que não é tão ruim.... Ou é...?

A Ômega Do Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora