Soluço on
Elizabeth foi dançar com as amigas.
-Finalmente ela se foi. - diz Banguela - Aquela loba dela não parava de dar em cima de mim. - ele continua
- Haha, verdade.
- Soluço, o cheiro de novo, e essa irritação está crescendo. - ele diz.
- Poxa!
- E com esse cheiro, venho a sensação de que alguma coisa ruim está ou vai acontecer. - ele diz.
- Como assim?
- Não sei bem, mas parece que o dono ou dona do cheiro está prestes a se meter em encrenca.
- Humm.
- Está tudo bem supremo? - Jordan pergunta me tirando dos meus pensamentos.
- Sim, era só o meu lobo. - digo - E ele me falou que parece que alguma coisa ruim vai acontecer com alguém. - achei bom informar.
- Não precisa se preocupar. Meus guardas estão preparados para qualquer coisa.
- Ótimo, mas é bom ficar em alerta.
-O cheiro que não me deixa! - diz Banguela.
- Verdade. E você tem razão! Parece mesmo que algo ruim vai acontecer. - digo.
- É, mas talvez não seja algo exatamente ruim. Talvez seja só a sensação de algo vai acontecer.
- Pode ser.
- SUA RIDÍCULA! COVARDE! - de repente a voz de Elizabeth grita.
- Essa não. - diz Jordan, e logo vamos para o loção de onde veio o grito.
Passamos pelas pessoas e no centro delas, está Elizabeth, suas amigas, e mais duas garotas.
Uma de cabelos negros e está usando um vestido azul esverdeado. Outra se parece com Elizabeth. - só que mais bonita - e usa um vestido preto.
E o cheiro surge agora como nunca.
- Minha. - digo quase que automaticamente.
- Meu. - Ela diz e se vira pra mim.
E agora posso ver seus belos olhos. Um azul oceano profundo. A outra tem olhos verdes.
Ela parece ter se assustado. Eu começo a me aproximar aos poucos, mas ela sai correndo.
- Espera! - grito mas ela não para.
A outra garota vai atrás dela.
- Quem era ela? - pergunto meio que já sabendo a resposta.
- Minha filha, Astrid, e a amiga dela, Heather. - ele explica.
Eu olho novamente para a direção que a loira correu.
- Encontramos! Encontramos ela! - diz Banguela animado pulando de alegria - Nem acredito que seja mesmo ela! Tão linda!
- Verdade. Realmente é linda, muito linda. Mas... Por que ela correu? E por que estava discutindo com a irmã?
- Aí eu já não sei. - ele diz.
- Supremo, - diz Jordan - precisamos conversar.
Quebra de tempo
Fomos para casa, e entramos na sala.
- E então? O que queria conversar? - pergunto.
- Bom, pelo que vimos, você e a minha filha, são companheiros. - ele diz.
- Sim, mas há algum problema nisso?
- Não , não é nada. Sem problemas, pelo contrário, estou feliz com isso.
Não sei se estou convencido disso.
- Por que ela fugiu? - pergunto.
- Bom, minha filha, sempre achou que nunca encontraria o companheiro, e que se algum dia isso acontecesse, ela iria ser rejeitada. - ele explica.
- Mas por que em nome da lua alguém faria isso? - pergunta Banguela.
- Algum motivo? - pergunto
- Sim. É pelo fato da minha filha, Astrid, ser uma ômega. - ele diz.
Uma ômega?! Não acredito!
Sempre quis uma ômega como companheira. Pelo fato de serem mais fracos, assim eu poderia cuidar ainda mais dela, e protege-la. Não que eu já não iria fazer isso se ela não fosse.
Finalmente a encontrei! E não tenho um pingo de vontade de rejeitar ela.
Encontrei minha companheira. Minha Luan suprema. Minha mulher, e mãe dos meus filhotes.
- O senhor não vai rejeitá-la por isso, vai? - Ele pergunta.
- Não claro que não. Pelo contrário, sempre quis uma ômega como companheira. - respondo.
- Muito obrigado. De verdade. - ele fala aliviado.
- Sem problemas. E, só mais uma pergunta, por que ela e a irmã estavam discutindo?
- Bom, eu não conheço exatamente o motivo. Mas começou depois da morte da mãe. - ele explica.
Ela também perdeu a mãe?!
- Ouw (não sei escrever esse barulho 😅), eu lamento muito. - digo.
- Sem problemas. - ele diz.
- Bom, espero que ela fique bem. - digo.
- Sim, é não se preocupe, a amiga dela sempre ta um jeito de resolver as coisas. - ele diz.
Voltamos para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ômega Do Supremo
RomanceSe você gosta de hiccstrid ou/e histórias de lobisomens, então imagine esses dois juntos? Que tal ler pra descobrir? ( sim estou sem ideias pra descrição 😂)