Astrid on
Hoje eu vou voltar com o Soluço pra Berk.
A Heather vai junto. Acabou que ela é o beta do Soluço São companheiros. Admito que tão um belo casal.
Eu pego minha mala e coloco algumas roupas dentro.
Depois faço um mochila pra me acompanhar no avião. Coloco dentro um casaco leve, um livro, meu notebook.
Escuto a porta ser aberta, e quando vejo, Heather já está fechando ela.
Por que eu fui marcar de me arrumar com ela mesmo?
- Iai amiga! - ela diz chegando perto de mim. - Pronta pra ir viver com seu tão amado companheiro?
Eu apenas dou uma leve risada balançando a cabeça negativamente.
- Vem, vamos nos arrumar. - Ela diz animada colocando a mochila na minha cama.
Só digo uma coisa.... FUDEU!
Heather tomou um banho enquanto arrumo umas últimas coisas.
Depois eu vou, tomo um banho e coloco essa roupa.
Heather está com essa
Deixamos nossos cabelos soltos mesmo.
Quando chegamos no final da escada, Soluço e Perna de Peixe acabam esquecendo os queixos deles lá na China.
- Oi. - digo indo até o meu companheiro.
- Vem cá, quem disse que você podia ficar tão bonita? - ele diz "sarcasticamente".
- E eu preciso de permissão?
- Não , claro que não. - ele diz colocando uma mecha de cabelo meu atrás de cada orelha minha.
Depois ele me olha nos olhos.
Estava prestes a acontecer, quando somos interrompidos por Perna de Peixe discutindo com a Heather.
- Eu não vou tirar essa blusa? - ela diz.
Eu e Soluço rimos, e ele me envolve em um abraço de um só braço por cima do ombro.
-Mas, Heather....
- Confia em mim Perna de Peixe, Heather não é de mudar de opinião ou ideia fácil.
- Isso aí. Portanto não vou tirar a blusa. - Ela diz colocando as mãos na cintura.
P. P faz uma cara emburrada, mas logo esquece essa história toda, e fomos até o carro.
Meu pai e minha irmã vão vim só daqui a dois dias.
Quebra de tempo
Já estamos no avião, e está demorando pra chegar.
Heather está dormindo no ombro de Perna de Peixe, e o mesmo também está dormindo.
Eu estou deitada no ombro do Soluço com ele fazendo um cafuné gostoso no meu cabelo.
Meus olhos vão ficando pesados, e acabo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ômega Do Supremo
RomanceSe você gosta de hiccstrid ou/e histórias de lobisomens, então imagine esses dois juntos? Que tal ler pra descobrir? ( sim estou sem ideias pra descrição 😂)