20

1.4K 64 40
                                    

Astrid on

Acordo, e sinto algo envolvendo minha cintura. Olho para o lado, e vejo Soluço dormindo, com a mão na minha cintura.

Me viro para ele devagar para não acorda-lo, para olhar melhor para ele. E começo a fazer um carinho em seu rosto.

Eu sei, eu sei. Vocês devem estar achando que rolou alguma coisa. Mas não. Eu e o Soluço só dormimos juntos, nada mais.

Seus olhos começam a se mexer, e aos poucos se abrem, e quando me vêm, um sorriso surge em seu rosto.

- Oi. - digo calma com a voz baixa.

- Oi. - ele diz meio sonolento.

- Acordei você? - pergunto

- Não, imagina. - ele diz bocejando e se espreguiçando.

E ele me olha em seguida já um pouco mais acordado.

- E você? Como é que você tá? - ele pergunta.

- Hmmm, dormi do melhor jeito possível. - digo.

E vejo que ele ficou levemente corado. Sim, corado. Soluço Haddock III é capaz de corar.

- Eu também. - ele diz.

Ok. Eu juro que agora eu fazia inveja em um tomate.

- Você é tão linda corada. - ele diz com um sorriso.

Agora sim, eu fazia inveja. Eu puxo o cobertor para cobrir meu rosto e posso ouvir Soluço rindo.

- Para com isso, eu fico com vergonha. - digo sem conseguir evitar o sorriso.

- Desculpa, mas eu só estou sendo realista. - ele diz rindo.

- Mas eu não fico fofa ou linda. - digo.

- Não, não fica. - ele diz e essa é a hora de mim tirar o cobertor apenas o suficiente para ele ver meus olhos - Fica ainda mais fofa e linda. - ele continua.

E eu puxo novamente o cobertor. Ele me envolve em seus braços e eu fico de barriga pra cima.

- Astrid....- ele diz - Tira o cobertor da cara.

- Não. - digo rindo um pouco.

- Certeza? Eu não vou ter piedade. - ele diz.

- Não vou tirar.

- Então tá bom, a escolha é sua.

Então ele começa a fazer um monte de cósecas em mim, e eu começo a rir alto tentando me soltar dele tirando o cobertor da cara.

- Soluço por f ....hahahahah......favor para .......hahahahah..... Por favor.....hahahahah - digo em meio aos risos.

- Só se você falar que eu sou muito lindo. - ele diz sem para as cósecas.

Ele para olhando pra mim esperando uma responda e eu olho pra ele com um sorriso na cara.

- Nunca. - digo.

- Aé? Pois então...- ele diz e começa a fazer cósecas de novo.

- PARAAA...HAHAHAH ....- digo agora meio que gritando.

- ENTÃO FALA QUE EU SOU MUITO LINDO, SE NÃO, NÃO PARO. - ele diz meio alto por conta da minha risada.

- Ok...hahaha...ok...hahaha Você é...
Hahaha....muito......hahahaha.....muito lindo.... Hhahah....agora para para por favor...- digo me rendendo.

E ele para mas não me solta, e eu não tento me soltar. Ele me olha nos olhos, e eu nós dele com um sorriso.

- Você também é, muito linda.- ele diz.

A Ômega Do Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora