OBS: Gente, mudei o local da festa, vai ser em um salão de festas perto da casa deles. Ok? É só isso)
Soluço on
- E então? - pergunto.
-Muito bom. - meu beta responde.
- Tudo graças a mim. - diz Banguela convencido.
- Cala a boca! - digo.
Descemos, e encontramos Jordan com sua filha, e mais três amigas que deveriam ser amigas de Elizabeth. Todas exageradamente maquiadas.
- Bom, estamos todos prontos? - pergunto.
- Sim, minha outra filha ainda está lá com a amiga, mas disse que poderíamos ir sem elas. - ele explica - Provavelmente ela está tentando convencer a amiga a não vestir gima coisa ou a não fazer alguma coisa. - ele diz e rimos um pouco.
Posso ver que Elizabeth e as amigas apenas levantaram os olhos. Parece que não gostaram do fato de estarmos falando da irmã.
Eu, P. P e Jordan fomos em um carro, e a sua filha e as amigas em outro.
Quebra de tempo
- Realmente está tudo muito bom. - digo admirado.
- Vamos. Vamos aproveitar. - ele diz e fomos.
De repente, Banguela se agita novamente.
- Que tipo de irritação é essa que não para? - pergunto.
-Eu sei lá. Quando voltarmos a gente verifica. - ele diz.
Quebra de tempo
( sim, de novo)Está tudo muito bom. Nanda é mesmo uma ótimo cozinheira. Ainda bem que os gêmeos e o Melequento não vieram, se não eles não iriam parar de comer.
De repente, sinto um cheiro realmente delicioso de morango com chocolate amargo. E Banguela agita se de novo.
- Certeza que tá bem? - pergunto.
- Sim. Só analisando as possibilidades dessa irritação.
- Quando exatamente ela começou?
- No dia que o Jordan ligou pra falar da festa. - ele responde. - Justo quando a filha dele apareceu pra chamar ele.
- Isso é estranho, mas tenta se controlar. Não sabemos o que é ainda.
- Ok.
Novamente, me perco no cheiro de morango com chocolate. É um cheiro muito bom. Irresistível.
Eu até iria descobrir a fonte, mas Elizabeth está colada no meu braço.
-Banguela está sentindo esse cheiro? - pergunto pra garantir que não estou maluco.
- Estou sim. É tão bom que chego a desmaiar. É um cheiro viciante. - ele responde.
- Exato! Então fica a pergunta : Quem teria esse cheiro a ponto de parecer que só nós dois estamos sentindo? E por que ele é tão viciante? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ômega Do Supremo
RomanceSe você gosta de hiccstrid ou/e histórias de lobisomens, então imagine esses dois juntos? Que tal ler pra descobrir? ( sim estou sem ideias pra descrição 😂)