Dias depois
Astrid on
- Gente? - digo ainda andando.
- Sim? - Soluço pergunta.
- Eu tenho pensado muito em uma coisa. - digo parando.
Eles param de andar, me olhando com atenção, então digo:
- Nos últimos dias, a gente vem fugindo de vampiros, que por algum motivo desconhecido estão tentando me capturar pra fazer sabe-se lá o que. - digo - Mas, o que não sabemos, é o porque deles estarem atrás de mim.
- Então você quer descobrir o pode estar levando eles a atacarem a gente? - Soluço pergunta como se já soubesse.
- Exatamente. - digo - Porque se tem alguma coisa que pode ajudar a gente a derrubar eles, temos que descobrir. - digo determinada.
- Ela tem razão Soluço. E se a gente pudesse usar isso a nosso favor, temos que descobrir o que é. - Heather diz.
- Concordo. Mas onde a gente vai conseguir informações? - ele pergunta.
- Bom, no livro de lendas deve ter informações. - Perna diz.
- É, a questão é desvendar aqueles enigmas malucos. - digo.
- Bom, tem um vilarejo aqui perto que é conhecido pelo comércio. Ouvi dizer que tem um tal bruxo lá. Talvez ele possa ajudar. - diz Perna.
- Onde você ouviu isso?! - pergunto.
Ele tá de ombros. Eu hein.
- Bom, então vamos pra lá. Perna, onde é esse vilarejo? - Soluço pergunta.
- Não muito longe, só seguir reto, poderemos chegar ao anoitecer. - ele responde.
- Ótimo, então vamos. - Soluço diz.
Seguimos caminho até o vilarejo. Espero que esse bruxo possa nos ajudar.
Quebra de tempo
Começamos a procurar por uma pequena casa de acordo com as informações que recebemos das pessoas. Uma típica casa, normal, mas por dentro...Fomos procurando, até encontrar uma casa estranha. Vi um rosto aparecer atrás da "cortina", de bambu. Ele nos chamou com o indicador, e entramos.
- Bem vindos viajantes. - ele disse de braços abertos.
Eita! Cara esquisito. É aquele típico "mago malvado" dos filmes. Nariz gigante, com uma verruga, um manto verde acidentado. E com pouco cabelo.
- Eu sabia que viriam. Estava a espera de vocês. - ele diz e olha pra mim.
Ele faz uma cara de surpresa. E se aproxima se ajoelhado aos meus pais.
Mas o que raios esse cara tem?!
- É uma honra estar na sua presença. - ele diz erguendo a cabeça e olhando pra mim com brilho nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ômega Do Supremo
RomanceSe você gosta de hiccstrid ou/e histórias de lobisomens, então imagine esses dois juntos? Que tal ler pra descobrir? ( sim estou sem ideias pra descrição 😂)