Duas semanas depois
Astrid on
Já se passaram duas semanas. Estamos avançando muito.
Muitas coisas mudaram. Eu e minha irmã estamos amigas de novo. E o que ela me disse, é algo que eu não poderia imaginar nem na mente da pessoa mais louca que a pessoa mais louca.
É simples assim: Ela. Está. Apaixonada. Pelo. Melequento.
Eu sei é tipo... QUE? Se senti bem, quer um médico? Eu não consegui acretidar. Mas admito que tão um belo casal.
Ja posso ver o topo do castelo do rei vampiro. Esse desgraçado me queria? Aqui estou eu!
Ele tirou tudo de mim! Minha liberdade, minha vida, minha mãe! Agora eu vou ter a cabeça dele na parede da sala. E vou usar aquele corpo gordo dele como saco de bancadas, e depois jogo pra queles benditos lobos dos .....!!!!!
- Ok, agora a gente precisa de um plano de verdade! - diz Soluço pareando de andar
- Sabemos que ele vai ter um exército esperando a gente. - diz Perna.
- E que eles estarão em maior número. - diz Heather.
- E que vão ter milhares de armas. - diz Dura.
- É, provavelmente. Mas, temos a arma segreda. - diz Eli vindo até mim e passando o braço pelo meu pescoço.
- Mas o rei vampiro já sabe dos poderes dela, por isso estava atrás dela. - diz Soluço.
- É, faz sentido. - diz Eli.
*PAC!* *BARULHO DE FOLHAS* *MOVIMENTAÇÃO*
Todos ficamos prontos para qualquer coisa. De repente, somos cercados por vampiros. São muitos.
Começamos uma luta sem mais nem menos. Droga, eles estão em maior número, e tá pra vê que são muito bem treinados.
Eles derrubam os outros, e os prendem. Começo a ir até eles, mas Soluço me impede dizendo:
- Astrid não! Corre! - ele diz no chão, com um vampiro pressionando sua cabeça contra o chão - Vai! Corre!
Três vampiros se viram pra mim, não vou conseguir lutar contra eles. Começo a correr, e eles vem atrás de mim.
Vou correndo, e de repente, caiu em um penhasco não muito alto. Vou rolando, e chego ao chão. Tem muita neblina, e os vampiros não se dão o trabalho de descer.
Está frio. Não vejo nada. Estou com muita dor, e fraca.
E agora? O que eu faço? Estou sozinha, não faço ideia de onde estou.
Me levanto, vou até um canto, e me sento encolhida. Fala sério, estava tudo bom demais pra ser verdade.
O que eu faço? Como vou sair daqui?
Flashback on
- As vezes, estamos na beira do penhasco, e muitas vezes, caímos. Mas nessas situações, só é preciso levantar, e tentar novamente, e a você cair de novo, tente outra vez até conseguir. Você só precisa se levantar e abrir as suas asas. Voe mais alto que as aves do céu. Seja mais veloz que o rio. Voe como a Fênix, que era livre, e ressurgiu das chamas.
Flashback off
É claro! A Fênix era um pássaro! Sendo assim ela tinha asas, então... Talvez... Ok.
Me levanto, e fico no centro. Suspiro, e me concentro.
Ah! Não consigo! Não sei como fazer isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ômega Do Supremo
RomanceSe você gosta de hiccstrid ou/e histórias de lobisomens, então imagine esses dois juntos? Que tal ler pra descobrir? ( sim estou sem ideias pra descrição 😂)