3

2.6K 138 56
                                    

Astrid on

- Ah não! Aí nao tá! - diz Heather tanto pausa no filme e reclamando.

- O que? - pergunto

-Como assim a Lexa vai e  trai a Clarke vei?! A não! Assim não tá!

- Verdade, mas com certeza alguma coisa vai acontecer.

- Verdade, é sempre assim.

- Astrid, seu pai quer falar com você lá embaixo. - diz Nanda abrindo um pouco a porta do quarto.

- Ok, já estou indo. - respondo

Eu desço com Heather e encontro com meu pai que está com minha irmã ao lado dela.

- Pai, queria falar comigo? - pergunto quando chego perto deles.

- Sim, eu queria falar sobre algo com vocês duas meninas. - ele diz

- O que foi papai? - diz Elizabeth ( falsa)

- Bom, o que eu queria dizer, é que o Supremo alpha, Soluço, irá vir aqui para a festa de aniversário de vocês duas. - ele explica.

O QUE?! Então era sobre isso que ele estava falando no computador hoje mais cedo?

-Sério?! Aí papai que boa notícia! Estou muito animada para conhece- lo. - diz Eliza.

- Sim, e eu espero que as duas demonstrem respeito e sejam educadas. - ele diz olhando para ela e depois para mim. - UMA COM A OUTRA! - ele diz elevando o tom de voz olhando novamente pra ela é depois para mim.

Vejo Elizabeth suspirar como se tivesse odiado a ideia, e sei que ela odiou.

- Então, era só isso? - pergunto

- Sim, era só isso. Podem voltar aos seus afazeres. - diz meu pai.

Eu assinto com a cabeça, e eu e Heather voltamos para meu quarto.

- Aí. Meu. Deus. - Ela diz pausadamente depois de entrarmos no meu quarto.

- O que foi? - pergunto

- O supremo! Ela vai vim aqui! Pro seu aniversário! Aí Jesus do céu! - ela diz segurando meus ombros e depois colocando a mão na testa.

- Bom, a Elizabeth vai ter muita sorte.

- Você vai participar da festa esse ano também! - ela diz com o tom de voz autoritário.

- Não, eu prefiro o de sempre, agora vamos ajudar Nanda com o almoço. - digo indo para a porta.

Chegando lá começamos a ajudar Nanda no almoço.





- Acho uma boa ideia você ir participar esse ano Astrid. - fala Nanda misturando algo na panela - Pelo menos esse ano, afinal, você vai estar fazendo 20, é uma idade importante.

- Obrigada pelo concelho Nanda, mas eu prefiro o de sempre. Ficar no quarto, com meu pijama, comendo um monte de petiscos gostosos que eu sei que você vai fazer, e assistir TV com a Heather. - digo lavando a louça.

-Ah Nao! Eu é que não fico mais um ano naquele quarto só porque você fica se deixando convencer pelas coisas que sua irmã fala. - diz Heather guardando um prato no armário.

- Ei! Era pra você estar do meu lado! - digo "brigando" com Heather com um sorriso no rosto.

- Mas ela tem razão. Não se deixe ser rebaixada por ela. - tenta Nanda novamente.

- Não, não, e não. Eu não vou. - digo.

Nanda da de ombros e faz algo no seu celular. É depois volta par ao fogão.

De repente, a música Velha e Louca da Mallu Magalhães começa a tocar ( música na mídia)

As duas começam a cantar juntas. Sei o que estão tentando fazer, querem me convencer a ir na festa, mas não vai ser tão fácil assim.

Então, Heather pega a minha mão, e começa a dança valsa comigo de um jeito desajeitado.

- Heather para, é sério! - digo rindo.

Nanda começa a dançar e eu não consigo evitar os risos.

Nós três aqui na cozinha dançando feito doidas.

Não consigo, elas sempre vencem.

- Ok, ok. Eu vou na festa. - digo me retendo dançando com Heather.

Então, as duas começam a comemorar.

- Vamos agora comprar um vestido. - diz minha amiga segurando minhas mãos.

- Ah não. Não vamos, eu vou com uma roupa normal mesmo.

- Nem que a lua tussa! Não é Nanda? - ela diz.

- Claro. Podem ir. - diz Nanda.

Só digo uma coisa.... FUDEU!

- Eeehhhhh! Vamos agora. - ela diz, e nem tenho tempo de responder, quando vejo já estou fora de casa.

- Quebra de tempo -

- Então, o que acha? - ela pergunta olhando um vestido de gala de uma cor vinho claro.

- É bonito, mas não acho que iria combinar com você. - digo e então vamos ver outros.

Heather é o tipo de garota que gosta de sinceridade, então, ela não se ofendeu quando neguei o vestido.

- E esse aqui? - ela pergunta.

- Esse sim! Vai ficar lindo em você. - digo sorrindo.

- Que bom, então vou levar. - Ela diz pegando o vestido - E você?

- Ainda não sei. - respondo - Quero algo simples.

- Ok, então vamo lá. - Ela diz e vamos caminhando pela loja.

- O cabelo e make podemos fazer nós mesmas né? - pergunto.

- Claro. Não quero gastar dinheiro com isso. - Ela responde.

💕 Quebra de tempo 💕

- Vai ficar linda com esse vestido! - Heather diz animada entrando no meu quarto.

- Hã! Disso eu duvido! - digo - Mas não vejo problema, afinal, o que poderia acontecer de demais nessa festa? - pergunto.





O QUE SERÁ?

Vamos descobrir.

Bjs da tia Re 😘😘😘😘

A Ômega Do Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora