34

602 28 4
                                    

Astrid on

Mais uma noite sem dormir. Todos estão dormindo, incluindo Soluço.

Me levanto, acendo a fogueira, mas apenas uma pequena chama, e me sento no tronco caído no chão. Fico observando o fogo, e as faíscas brincarem no ar.

Olho para minha mochila, e vejo a ponta do livro pra fora. Não, eu não vou fazer isso.

Olho novamente. Ok, é mais forte do que eu.

Pego o livro, e volto a me sentar no tronco. Abro o livro, bem na página da Fênix.

Ok, o que eu sei sobre ela. O espírito do Sol, era uma mulher fênix, e era irmã da Lua. Mas a alguns anos, as duas foram mortas de algum jeito.

Só sei disso. Não se sabe muito sobre os espíritos do sol e da lua.

Vejamos...

"A muito tempo, quando os espíritos da lua e do sol ainda estavam entre nós, ouve uma guerra.

Os espíritos fizeram de tudo para impedir, mas não conseguiram.

Infelizmente, eles se foram. Os espíritos foram mortos por uma magia muito, muito poderosa, criada pelos seres psíquicos, usando a essência deles.

Porém, foi previsto, que uma criança nasceria, e que ela traria paz a todos. Unindo todos os clãs, tornando eles um só.

Essa criança, seria conhecida com O líder da Paz. O Rei ou a rainha de todos."

Não é possível. Todos os clãs? Incluindo vampiros e lobos? Impossível! Será que eu sou essa criança? Isso não faz sentido!

- Não faz sentido, ou você é que não quer que faça? - escuto uma voz feminina na minha cabeça.

A mesma voz que ouvi antes...

- Quem é você? - pergunto em pensamento.

- Não tenho muito tempo. A energia que consegui não é o suficiente para lhe explicar tudo. Mas saiba, Astrid, que você teve estar pronta pra tudo. - ela diz.

- Espera! Quem é você?! O que está acontecendo?! Você precisa me dizer! - digo em pensamento.

- Se eu te dizer, você nunca vai aprender. - ela diz.

- Espera. - digo.

- Adeus Astrid... - ela diz, e some.

Tá zuando. Ela não me disse nada! Aff!

Sinto, uma dor no meu braço, e o aberto com força. Maldito bicho.

Quebra de tempo

- Astrid. - escuto alguém me chamar - ASTRID! Acorda. - escuto novamente.

Abro os olhos devagar, e vejo Soluço na minha frente.

- Ah, bom dia. - digo esfregando o olho.

- Bom dia dorminhoca. - ele diz rindo - Vem, temos que ir.

Me levanto, e arrumo minhas coisas. Começamos a seguir caminho. Mais um dia nessa floresta. Sem nada. Apenas árvores, e mais árvores.












Me perdoem o capítulo curto, é que alguns capítulos são para explicar algumas coisas, agora o próximo vai ser um pouco mais... "Intenso".

Bjs 😘

Sarcástica:  Pra que mandar bjs e tchau se você vai começar o próximo capítulo agora?

Eu: Cala essa boca!

Sarcástica: Não esquece quem te ajuda com as patadas.



A Ômega Do Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora