Richie olhava pela janela da sala de aula,tudo parecia errado na cabeça de Richie,mas o rapaz também não podia compartilhar esse pensamento com ninguém,pois infelizmente toda as pessoas o acham "estranho" então ele não tem amigos,Richie se pergunta frequentemente se alguém vê algo de errado nele que ele próprio não consegue ver,e até certo ponto esse pensamento está certo.
-posso ir ao banheiro?-Richie perguntou.
-pode sim-o professor respondeu e Richie saiu da sala de aula.
Richie no banheiro olhava para ele mesmo no espelho..."o que ele tinha de errado?Porque ele teria algo de errado?"essas eram as perguntas que ecoavam na mente de Richie.
O barulho da porta a abrir se ouviu pelo banheiro...Era Bowers...ele se aproximou de Richie e o empurrou contra a parede do banheiro.
-Me larga!-gritou Richie enquanto se remexia para tentar se soltar.
-cala a boca que vai doer menos...-ele disse e tentou se aproximar do mais pequeno.
Richie entrou em uma das divisórias e trancou a mesma.Bowers gritava comentários do tipo "Abre essa porta" "você me paga seu viadinho".
Bowers deu um chute na porta e ela abriu rapidamente ,Richie estava mais assustado do que em toda a sua vida , "o que ele vai fazer comigo?"pensava o pequeno.
-agora você não pode escapar...-Bowers disse se aproximando de Richie e trancando a divisória.
De repente Richie estava do lado de fora da divisória,foi como magia,parecia magia.Richie começou a correr até chegar a um canto da escola longe desse tal banheiro,ele se sentou contra os cacifos e apenas pensou "o que acabou de acontecer?"
———————————————————————-
Já Eddie tinha muitos amigos ,uma vida "quase" perfeita,mas isso só na cabeça dos outros,a verdade é que Eddie tinha uma vida problemática em casa,a mãe estava sempre a trabalhar para cobrir os gastos que pai de Eddie gastava em bebidas.
Eddie é um menino muito doce e simpático,de onde isso tudo veio?Ninguém sabe...nem Eddie sabe como ele pode ser tão doce sendo que tem uma família tão problemática.
Agora Eddie estava a ir para casa,enquanto chupava um pirulito de cereja que um dos amigos lhe tinha dado.Adorável não é?
Chegando á frente de sua casa ele deitou o
pau do pirulito numa lixeira que havia ali em frente,e depois abriu a porta com esperanças que o pai não o ouvisse.-Eddie?-pai de Eddie o tinha visto-Você está me ignorando pequeno Eddie...você sabe que eu não gosto quando você faz isso...-ele disse se levantado da sua poltrona e indo na direção de Eddie .
Eddie olhou para ele com medo.E o outro sorriu com a reação do pequeno e pegou nos pulsos do outro com apenas uma mão e com a outra deu uma chapada no pequenino,Eddie sangrava do lábio,e os olhos estavam com medo e vermelhos de tanto chorar.
-Pára com isso...-Eddie sussurrou.
-o que é que você disse pequeno Eddie?-o outro tinha ouvido perfeitamente mas queria humilhar Eddie ,e o mais novo sabia disso...
-Pára com isso...-Eddie disse mais alto.-PARÁ COM ISSO-ele gritou e os vidros das janelas da casa (cerca de 5 janelas grandes)partiram e caíram no chão em vários cacos.
Eddie ficou com tanto medo de si próprio e correu para fora de casa ,e apenas foi em frente ,sem pensar no que deixou para trás,ele apenas pensava no que tinha acontecido.
Oi oi gente!Primeiro capítulo que eu sei que vai flopar né,mas então votem para ter um segundo capítulo beijus
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝐺𝑂𝑇 𝑇𝐻𝐸 𝑃𝑂𝑊𝐸𝑅➪𝑅𝐸𝐷𝐷𝐼𝐸, 𝑆𝑇𝐴𝑁𝐵𝑅𝑂𝑈𝐺𝐻
Fanfiction𝙴 𝚜𝚎 𝚘𝚜 𝚕𝚘𝚜𝚎𝚛𝚜 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚎𝚜,𝚚𝚞𝚎́ 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊𝚘𝚜 𝟷𝟼 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚖𝚊𝚗𝚒𝚜𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘.𝙾𝚜 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚒𝚛𝚊̃𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚊̃𝚘 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚊 𝚌�...