3.legal e agora?

160 33 15
                                    

Os três subiram as escadas ,o segundo andar tinha um corredor em frente cheio de cómodos e no final do corredor havia uma porta dourada.

Bill puxou os dois até essa porta dourada e a abriu,atirando os dois mais novos para dentro desse cómodo.

Era uma sala muito grande,com uma secretária de madeira grande onde estava sentado um senhor de cabelo grisalho e uns óculos redondos.

-Olá meninos-o senhor disse calmo-eu sou Martin,mas vocês me irmã chamar de mestre,eu irei vos ensinar a controlar os vossos poderes.

-mas e a nossa família?-Richie perguntou ,a realidade é que Richie é super extrovertido ,mas apenas com quem ele conhece,por isso ainda ninguém conhece o verdadeiro Trashmouth.

-a memória deles foi apagada,mais especificamente a memória da vossa existência,tudo o que tenha a haver com vocês foi apagado.-o senhor disse calmo.

Eddie ficou stressado,pois ele sabia que o seu pai era um merda,mas e a sua mãe?Ela trabalhava todo o dia para sustentar a ele e ao pai dele,e agora apenas não sabe da sua existência.Mas era melhor para eles,e Eddie sabia que sim.Já Richie não se importou muito,afinal os pais dele não lhe davam a mínima,mas ele iria sentir saudades na mesma,mesmo que não o admitisse.

-o vosso quarto é o número 11,podem ir.

Richie e Eddie saíram do "escritório" e fecharam a porta,eles se entreolharam,eles sabiam que iam passar os próximos tempos juntos ,e na verdade eles sentiam-se melhor por causa disso.

Eles pegaram na mão um do outro e caminharam pelo corredor até encontrar o número 11.

Quando lá chegaram eles abriram a porta e viram duas camas uma de cada lado.As mãos largaram-se lentamente e cada um se sentou numa cama.Eddie na direita e Richie na esquerda.

-está tudo bem com você?-Richie perguntou,pois sabia que tudo isso num dia era muita coisa para uma pessoa,inclusive para ele próprio.

-sim...e com você?-Eddie perguntou baixinho.

-eu estou bem na medida do possível-Richie disse e se deitou na cama.

Naquela noite eles nem pijama colocaram,eles apenas estavam a pensar sobre o que tinha acontecido no dia e acabaram por adormecer.

Oi oi gente,hoje houve dois capítulos com muito esforço meu kkkkk,devo avisar que eu praticamente entreguei o nome e sobrenome do vilão e ninguém disse nada kkkkk beiju

𝐼  𝐺𝑂𝑇  𝑇𝐻𝐸  𝑃𝑂𝑊𝐸𝑅➪𝑅𝐸𝐷𝐷𝐼𝐸, 𝑆𝑇𝐴𝑁𝐵𝑅𝑂𝑈𝐺𝐻Onde histórias criam vida. Descubra agora