9.castigos antigos.

89 21 21
                                    

No dia seguinte quando eles foram tomar o café da manhã estava lá o mestre,uma coisa bem rara,é que infelizmente eles já sabiam o que viria dali.

Eles se sentaram todos na mesa em silêncio ,Jane já lá estava a algum tempo.

-então vocês fazem atividades todos juntos e não convidam a Jane?-perguntou o mestre.

-não foi de propósito,nem foi planeado,a gente não se lembrou de chamar ela-disse Bill tentando resolver as coisas.

-então vocês se esqueceram da Jane?A menina mais bem treinada daqui?Só por causa disso vocês irão treinar mais hoje ,e a Jane vai ter o dia de folga.-quando o mestre disse isso a cara de todas as crianças (menos a Jane)passou para raiva total.

Eddie começou a ficar com tanta raiva que os pratos do cafe da manhã de todos explodiu.Enquanto Lucas deu um murro na mesa a partindo ao meio.Já Stan tinha as mãos no ouvido,ele estava a ouvir os mortos todos ao mesmo tempo,pois o seu poder tinha sido ativado pela raiva.Richie e Mike se teletransportavam pela sala de jantar sem controle , no entanto Bill corria pela sala á sua máxima velocidade.Bev aparecia de desaparecia da sala rapidamente ,e Max se controlava para não andar atrás no tempo e encher de porrada a Jane.

-JÁ CHEGA!-gritou o mestre.-vão treinar,que hoje vai ser um dia cheio para vocês.

-na verdade eu e Mike temos uma pergunta para lhe fazer.-Richie disse.

-então podem ir todos ,Mike e Richie fiquem.-o mestre continuou.

Todos saíram da sala ,e Eddie deu apenas um olhar para Richie como quem diz "nos vemos depois"é um sorriso.

Richie e Mike foram até o mestre e olharam para ele.

-por a caso o senhor tem algum tipo de documentos que mostrem que eu tenho algum parentesco com o Richie?-Mike perguntou.

-não e mesmo que tivesse vocês não iriam saber -o mestre disse de uma forma rude-agora vai treinar...

Richie e Mike seguiram em frente ,em direção ao campo de treino.

-vamos invadir o escritório dele á noite não é?-Mike perguntou.

-óbvio,cara de sapo,quando ele for ao banheiro,agente entra e rouba as nossas fichas-Richie disse-o Bill me disse que todos tínhamos fichas.

Eles continuaram em frente,hoje como o dia de treino ia ser cansativo eles não utilizaram o seu poder para ir até ao campo de treino como eles costumam fazer.

Eles tiveram que teletransportar entre dois dois a três km o que cansa o mesmo que se andar essa distância,só que é mais rápido.Estranho?Sim ,mas é a vida.

Eddie teve que levantar com o seu poder um avião,o que para uma criatura pequena como ele ,esgota a força toda.

Max voltou décadas a trás ,o que podia fazer com que ela ficasse sem força em uma dessas décadas,mas felizmente tudo foi como planeado.

Bev tentou ficar uma hora invisível,o que a fez ficar sem energia nenhuma ,pois gasta-se muita energia quando se utiliza o poder.

Stan conversou com um morto durante uma hora,o que também o fez ficar esgotado.

Já Bill deu uma volta ao país a correr,e é óbvio que ele ficou cansado.

Lucas levantou um prédio com a sua força,felizmente ele não se magoou.

O mestre costuma fazer este tipo de treinos arriscados,o que ás vezes os magoa gravemente.

Oi oi gente!Sugestões?

𝐼  𝐺𝑂𝑇  𝑇𝐻𝐸  𝑃𝑂𝑊𝐸𝑅➪𝑅𝐸𝐷𝐷𝐼𝐸, 𝑆𝑇𝐴𝑁𝐵𝑅𝑂𝑈𝐺𝐻Onde histórias criam vida. Descubra agora