-acordem seus preguiçosos,é hora de tomar o café da manhã!-era Bill,ele estava com uma cara amaçada por causa do sono.
-bom dia Eds...-disse Richie sonolento.
-não me chame de Eds-Eddie tentou parecer zangado mas na verdade ele estava vermelho -mas bom dia.
Eles se levantaram ,e colocaram as suas roupas,na verdade era um uniforme que Bill lhes tinha dado.O uniforme era preto com toques azuis.
Depois desceram ,Bill os acompanhou até ao salão principal que tinha uma mesa gigante onde todos os outros estavam sentados.
Eddie e Richie pensavam que Bill e Stan eram algum tipo de monitores.Afinal eles partilhavam o quarto um com o outro,sem falar que eles nunca estão em formação como os outros.
Ambos se sentaram na mesa e todos ficaram a olhar para eles com cara de que esperam alguma coisa.
-B-bom dia...-Disse Richie nervoso enquanto tentava aliviar o ambiente .
-bom dia -repetiu Eddie.
-BOM DIA-gritaram todos os outros menos Jane aliviando o ambiente.
————————————————————————
Agora Richie ,Eddie e Mike estavam no quarto dos novatos e conversavam normalmente,podemos afirmar que Mike nos dias que eles estiveram naquela casa era a pessoa com que Richie e Eddie ficaram mais amigos ali,afinal Mike de certa forma era super parecido com Richie.
-O que a Jane tem contra nós?-perguntou Eddie.
-ela é contra todo o mundo daqui,ela é a filha do mestre ,por isso ela se acha um máximo.-Mike respondeu.-uma vez ela se apaixonou por Lucas e não parava de pegar no seu pé,ele teve que tentar evitá-la durante muito tempo para não lhe dar um fora,porque se ele lhe desse um fora o mestre podia lhe castigar.
-nossa,se ela me conhece-se aqui de baixo-Richie disse apontando para o seu "material"-ela também não iria largar do meu pé.
-Richie!-Eddie o repreendeu.
-o que é?É verdade...e você é a prova disso Eddiezinho...-Richie se telestransportou para ao lado de Eddie,pois eles estavam sentados em camas diferentes ,fazendo Eddie ficar corado.
-os dois pombinhos querem parar de flertar,eu ainda estou aqui-Mike reclamou.
-ok ok-os outros dois responderam.
Nos últimos dias eles têm aprendido como controlar os seus poderes e emoções,a verdade é que eles apenas não têm controle dos mesmos quando estão com muita raiva ,ou quando as emoções estão muito fortes.
Oi oi gente!Sugestões?Criticas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝐺𝑂𝑇 𝑇𝐻𝐸 𝑃𝑂𝑊𝐸𝑅➪𝑅𝐸𝐷𝐷𝐼𝐸, 𝑆𝑇𝐴𝑁𝐵𝑅𝑂𝑈𝐺𝐻
Fanfiction𝙴 𝚜𝚎 𝚘𝚜 𝚕𝚘𝚜𝚎𝚛𝚜 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚎𝚜,𝚚𝚞𝚎́ 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊𝚘𝚜 𝟷𝟼 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚖𝚊𝚗𝚒𝚜𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘.𝙾𝚜 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚒𝚛𝚊̃𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚊̃𝚘 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚊 𝚌�...