10.raptores amigos ,e inimigos escondidos.

81 22 28
                                    

Depois dos treinos intensivos todos subiram para os seus quartos.A maioria sabe que o mestre vai ao banheiro ás 22:00 em ponto,Mike e Richie iam tirar proveito disso e iam ao seu escritório nessa altura procurar por alguma prova.

Ambos ficaram á espreita e saíram do quarto quando viram que o mestre tinha entrado no banheiro.

Depois entraram no escritório e vasculharam tudo quanto era sítio.

Passado uns minutos Mike encontrou uma caixa com as fichas do alunos,Richie pegou nessa caixa e os dois saíram daquele cómodo com a caixa nas mãos,e foram em direção ao quarto de Eddie e de Richie.

-Então encontraram alguma coisa?-perguntou Eddie quando eles entraram dentro do quarto.

-encontrámos esta caixa com os ficheiros de cada um.-Mike disse.

Eddie começou a vasculhar nos outros ficheiros enquanto Richie e Mike procuravam os seus.

-achei!-Mike sussurrou para ninguém ouvir.

Mike estava com uma cara normal,que depois passou para uma cara que demonstrava raiva.

-o que é?-perguntou Richie.

-a-a gente...-Mike tentou falar alguma coisa mas não estava a conseguir ,ele estava tão chocado com o que tinha visto.

Richie tirou o papel das mãos e a cara dele mostrou choque .

-a-a gente é irmãos...-Richie disse baixinho.

-Eles apagaram a nossa memória para a gente não saber nada disso...-Mike andava pelo quarto com raiva.

-pessoal....o que eu descobri foi pior...-Eddie mostrou o seu papel para eles.

Mike e Richie leram o papel que antes estava na mão de Eddie e rapidamente as suas narinas dilataram e os cenhos deles curvaram demonstrando mais raiva com que já estavam.

-A-a Jane é um robô?-Mike afirmou ainda olhando para o papel.

-então naquela noite quando ele queria que ela visse o filme connosco era para nós espionar....-Richie falava com raiva-ela está aqui para nós espionar...a gente precisa de avisar os outros...

-Eu vou lá chamar o Stan e o Bill...sendo que eles são os mais responsáveis daqui.-Eddie saiu do quarto.

Eddie andou pelo corredor ,aquilo parecia um filme de terror,até que finalmente encontrou a porta do quarto dos amigos.

Quando ele entrou ele viu Stan e Bill sem camisa e a beijarem-se enquanto estavam um em cima do outro.

-d-detesto ser empata foda mas nós temos novidades importantes para vos contar...-Eddie falou e os dois olharam para Eddie surpreso pois ainda não tinham reparado na sua presença .-é importante...

-ok,ok ,vai chamando os outros que a gente já lá vai ter ao vosso quarto-Bill disse e meteu Eddie fora do seu quarto e fechou a porta.

Oi oi gente tudo bem?

𝐼  𝐺𝑂𝑇  𝑇𝐻𝐸  𝑃𝑂𝑊𝐸𝑅➪𝑅𝐸𝐷𝐷𝐼𝐸, 𝑆𝑇𝐴𝑁𝐵𝑅𝑂𝑈𝐺𝐻Onde histórias criam vida. Descubra agora