-a gente vai contar a alguém?É que não acho muito aconselhável,imagina se o mestre descobre e não gosta...-Eddie afirmou depois de ter dado o selinho em Richie.
-é melhor só contarmos a Mike e Lucas,já que eles sabiam da nossa situação-Richie disse sorrindo.
-sim...
Passado uns segundos ouviu-se a porta a abrir ,era Mike e Lucas.
-Já estão namorando?-Mike perguntou.
-ainda não,mas não vai demorar muito-Richie disse sorrindo para Eddie.
-Como a gente vai celebrar o vosso quase namoro?-Lucas perguntou se sentando ao lado dos amigos.
-que tal vermos um filme?-Eddie sugeriu.
-a mim me parece uma boa ideia.Que filme vocês querem ver?-Mike disse se sentando junto deles.
-"Call me by your name"? Por favor-Eddie implorou.
-Esse não é o filme do pêssego?-Richie perguntou enquanto ria.
-eu não quero ver filme romântico,vamos ver um filme de terror.-Lucas disse.
- pode ser o "it"?-Mike perguntou.-é bem legal.
-pode ser sim-disse Richie.
-n-mas eu tenho medo...-gaguejou Eddie.
-eu protejo você-Richie disse piscando o olho direito.
-ok ok-disse Eddie ainda um pouco emburrado.
Richie ligou a tv,e estava a colocar na superflix quando de repente ouviu-se o barulho da porta ,era Stan ,Bill,Bev e Max.
-Nós ouvimos falar em filme e pensamos que podíamos assistir com vocês-Stan disse sorrindo.
-claro-Lucas devolveu o sorriso.
Estavam todos ali,riam todos em algumas partes do filme ,até porque ele era um filme de terror/comédia,e pela primeira vez eles estavam todos a fazer uma atividade em conjunto sem ser uma missão.
-Vocês decidiram todos ir ver um filme e nem me chamaram?-Era Jane que estava na entrada do quarto.
-Jane ,não é isso-Disse Mike mas foi interrompido.
-Eu sei muito bem que vocês não gostam de mim-ela disse olhando para os outros com cara de nojo.
-talvez se você fosse mais simpática com a gente ,nos gostássemos de você .-Richie disse já furioso,o que pode ser perigoso,por causa dos poderes,e Eddie reparou nisso,então ele pegou na mão de Richie e apertou de forma a o acalmar.
-o meu pai vai saber disto...-ela disse se virando e saindo do quarto.
Eles ficaram uns segundo em silêncio ,para raciocinar o que tinha acontecido.
-fudeu-disse Bev quase num sussurro.
-eu estou com vontade de matar ela.-afirmou max com raiva.
-mas o que ela pode fazer de mal?Nós já fomos todos raptados das nossas famílias ,eles já nos tiraram tudo o que tínhamos...-Eddie completou.
-a Jane sempre dá sempre um jeito da gente se ferrar mais...eu vos garanto isso-disse Bill com uma cara de medo/preocupação.
Oi oi gente,tudo bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝐺𝑂𝑇 𝑇𝐻𝐸 𝑃𝑂𝑊𝐸𝑅➪𝑅𝐸𝐷𝐷𝐼𝐸, 𝑆𝑇𝐴𝑁𝐵𝑅𝑂𝑈𝐺𝐻
Fanfiction𝙴 𝚜𝚎 𝚘𝚜 𝚕𝚘𝚜𝚎𝚛𝚜 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚎𝚜,𝚚𝚞𝚎́ 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊𝚘𝚜 𝟷𝟼 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚖𝚊𝚗𝚒𝚜𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘.𝙾𝚜 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚒𝚛𝚊̃𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚊̃𝚘 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚊 𝚌�...