-Então cara,é que eu não sei muito dessas coisas sobre o amor-disse Mike pensativo enquanto circulava pelo quarto vazio-e onde está o Eddie?Ele costuma ficar no quarto o tempo todo que pode ,cadê ele?
-O Eddie foi treinar os seus poderes para o jardim,na verdade eu acho que ele me está a evitar desde que aquilo aconteceu...-Richie afirmou enquanto estava na sua cama a olhar para o teto com a cara pensativa.
O que ambos não sabiam ,era que Eddie os estava a ouvir pela porta,a verdade é que Eddie tinha voltado do treino mais cedo e viu que Richie e Mike conversavam no seu quarto "porque não ouvir um bocadinho?"Eddie pensou.
Na cabeça de Eddie ,Richie estava com repulsa dele,a verdade é que o próprio Eddie achava que Richie era um daqueles meninos que dizem "eu não sou gay" e começam a ser babacas com a outra pessoa.E o mesmo pensava que se fosse falar com o outro o outro apenas ia zoar dele.
Mas na verdade ele estava muito enganado em questão a Richie,pois este estava confuso com os seus sentimentos,além de Richie se ter descoberto pansexual á muito tempo.
-Eddie?-era Lucas que o tinha visto ali parado com a orelha na porta do seu próprio quarto.
-S-sim?!-Eddie disse com os olhos arregalados de vergonha ou desespero .
-o que aconteceu?-Lucas perguntou ainda sem intender nada.
-o seu quarto está vazio?-Eddie perguntou.
-sim?-Lucas disse desentendido.
-então vamos para lá...-Eddie pegou no pulso de Lucas e o levou para o quarto do mesmo que era ao lado do quarto do Eddie ,ou seja o quarto número dez.
(No quarto n°11)
-o problema é que eu não sei se gosto de Eddie ou não,intendeu?-Richie perguntou.
-ah sei lá,você deveria beijar ele ,não sei...só para experimentar.-Mike disse .
-ah tá como se eu tivesse coragem para fazer isso ,cara de sapo.
-NÓS TEMOS A MESMA CARA !?-Mike gritou indignado.
(No quarto n°10)
-foi assim Lucas,a minha mão chocou com a de Richie e parece que uma eletricidade tomou conta do meu corpo,e depois eu e ele ficamos a olhar um para o outro durante uns minutos ,que a meu ver foi bastante,mas na hora isso não importava muito ,porque eu estava ocupado a olhar para cada cantinho da cara de Richie e-Eddie disse rápido mas foi interrompido por Lucas.
-mas eu não intendo...até este ponto da história vocês parecem dois menininhos apaixonados...não vejo mal nisso!Para que o desespero?-Lucas perguntou como se fosse óbvio.
-mas esse não é o problema...é que eu acho que o Richie vai me zoar muito se eu lhe disser que eu talvez tenha sentimentos por ele...você não intende...-Eddie disse já meio cabisbaixo.
-intendo,e muito bem...por isso é que eu acho que você deveria falar com ele...
(No quarto n° 11)
-tá tá,mas então o que eu faço...-Richie perguntou.
-olha eu acho que você tem que falar com ele ,e intender o que está rolando...-Mike afirmou .
-falou o especialista do assunto-Richie disse brincando.
-me respeita ,você pediu o meu concelho então aqui está...
-vamos ver quem consegue chegar ao outro lado do quarto mais rápido com o nosso poder?-Richie perguntou querendo mudar o assunto.
-não muda o assunto,que essa desculpinha não cola comigo.-Mike disse mais sério.-mas agora você deveria pensar bem nessa opção de falar com ele,imagina que há algum trauma ou problema e ...sei lá...eu só acho que você deveria falar com ele...
-ok ok-Richie disse emburrado.
(No quarto n° 10)
-eu vou falar com ele ...-Eddie disse rápido-agora eu não sei o que eu lhe vou dizer...
-ah não sei...tenta dizer o que vai no seu coração...isso sempre funciona-Lucas disse com um sorriso pequeno.
-obrigada Lucas por me ajudar-Eddie disse ,indo abraçar o outro.-eu sei que a gente não era muito próximo,mas mesmo assim você me ajudou...-Eddie continuou.
-que nada ,foi um prazer ajudar a pequena borboleta apaixonada.-Lucas disse sorrindo e dando uma pequena gargalhada no final.
(No quarto n°11)
-eu já sei o que lhe vou dizer...eu vou dizer tudo o que sinto...-Richie disse confiante-eu vou lhe dizer que na verdade eu não sei o que sinto...mas que podemos descobrir ...-Richie disse com um sorriso.
-esse é o meu garoto!-Mike disse se aproximando de Richie-mas a sério,nos precisamos de ver se temos algum parentesco...porque nossa...a gente é muito parecido...-Mike disse olhando para a cara do outro.
-pois é...-Richie disse olhando para Mike.
-PESSOAL VENHAM JANTAR-Gritou Stan do andar de baixo.
Eddie,Lucas,Mike e Richie saíram do quarto ao mesmo tempo,fazendo com que Eddie e Richie ficassem corados e com os olhos arregalados .
Depois de ter se instalado um clima meio ruim ,Lucas pegou no pulso de Eddie e desceu as escadas com o mesmo.
-Não mostres vergonha se continuares assim ele vai perceber mesmo antes de lhe contares algo-Lucas sussurrou ao ouvido de Eddie,enquanto estavam ainda no meio das escadas,depois ambos desceram para jantar.
Já Richie e Mike ficaram ali durante uns segundos,Richie ainda estava chocado com o que tinha acontecido, "porque será que Eddie estava com Lucas?"Richie pensou.
-vamos comer...-Mike puxou pelo pulso do outro e ambos desceram as escadas.
OI OI ,hj fiz um capítulo grande porque estava com a imaginação fértil :),espero que vocês tenham gostado do capítulo pois deu muito trabalho,me dêem a vossa opinião.Beiju
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝐺𝑂𝑇 𝑇𝐻𝐸 𝑃𝑂𝑊𝐸𝑅➪𝑅𝐸𝐷𝐷𝐼𝐸, 𝑆𝑇𝐴𝑁𝐵𝑅𝑂𝑈𝐺𝐻
Fanfiction𝙴 𝚜𝚎 𝚘𝚜 𝚕𝚘𝚜𝚎𝚛𝚜 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚎𝚜,𝚚𝚞𝚎́ 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊𝚘𝚜 𝟷𝟼 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚖𝚊𝚗𝚒𝚜𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘.𝙾𝚜 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚒𝚛𝚊̃𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚊̃𝚘 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚊 𝚌�...