Richie e Jack estavam sentados no seu quarto ,hoje era o dia de folga deles,ou seja ,não haveria treino por hoje,o que era agradável,já que os dois tinham treinado muito nas últimas semanas e estavam muito cansados.
-Galera ,a gente vai numa missão,vocês como são novatos vão ficar aqui em casa sozinhos.-era Stan na porta do quarto.
-por nós tudo bem...-Richie disse enquanto lia um Gibi.
Stan logo saiu do quarto e eles ficaram ali parados por um bom tempo até que Richie largou o Gibi na secretária.
-Eddie,o que você costuma fazer quando fica acordado até tarde?-Richie questionou enquanto se teletransportava pelo quarto por apenas diversão.
-Você anda me espionando Richie?-Eddie perguntou enquanto olhava no fundo dos olhos de Richie que finalmente tinha parado num lugar fixo.
-Eddie,nós dormimos no mesmo quarto...não é muito difícil perceber que toda a vez que a gente se deita você sai á socapa da cama.-Richie disse como se fosse óbvio.
-tá tá,eu...costumo desenhar...-Eddie respondeu exitando um pouco enquanto apontava para a secretária que estava com uma pilha de papéis .
-posso ver?-Richie perguntou se levantando da cama.-eu pensava que aquilo eram folhas de anotações escolares ou algo do tipo.
-pode...-Eddie correu até á pilha de papéis e pegou nela,como eram demasiadas folhas Eddie acabou por derrubá-las no chão.Ambos se agacharam para as ir buscar e quando estavam a recolher os papéis as suas mãos tocaram levemente.E os seus olhos que antes olhavam para o chão estavam agora a olhar para os olhos um do outro.Um leve arrepio percorreu pelo corpo de ambos...o coração começou a bater rápido...e as famosas borboletas dançavam no estômago de cada um.
Richie tinha-se perdido nos olhos de Eddie,ele olhava cada detalhe da sua cara como se fosse a última coisa que ele fosse ver...já Eddie fazia a mesma coisa,cada cabelo de Richie fora de sítio tinha sido notado pelo Eddie.Ambos deram um sorriso pequeno o que fez as borboletas aumentarem.Nenhum deles pensava em fazer mais além daquilo pois eles estavam tão distraídos com as imperfeições perfeitas um do outro que se esqueceram que existia mundo exterior.Mas como tudo o que é documentado com muito pormenor tem um fim ,esta situação também teria um.-a-a desculpa-Eddie diz se levantando tirando a mão dele da de Richie e pegando a maioria dos desenhos.
-v-você não fez nada de mal...-Richie disse se levantando com mais alguns desenhos do outro.
No meio dos desenhos que Richie tinha apanhado havia um de Richie que Eddie tinha feito,estava tão realista e tão perfeito ,Richie estava feliz com o que tinha visto,afinal ,Eddie precisaria de o ficar a observar durante muito tempo para ter conseguido ter feito um desenho tão realista assim,e também era uma prova que Eddie pensava muito em Richie ao ponto de fazer um desenho dele.
-está bonito-Richie disse mostrando para Eddie qual desenho ele se referia.
-eu não acho...é que...esquece...-Eddie disse constrangido.
-pode dizer.-Richie afirmou calmo.
-é que eu não consegui nem captar metade da sua beleza no desenho...-Eddie afirmou e ambos ficaram corados enquanto olhavam um para o outro.
Depois ouviu-se um barulho da porta da entrada da casa,aparentemente os outros tinham chegado.
-CHEGÁMOS-Bill gritou do andar de baixo.
-acho melhor eu guardar isto-Eddie disse baixinho enquanto ainda olhava para Richie.
-e-eu posso ficar com o meu desenho...-Richie disse enquanto eu olhava para o fundo dos olhos de Eddie.
-s-sim...
-pode assinar o desenho?-Richie perguntou pegando uma caneta e o desenho e entregando para Eddie.
Eddie assinou o desenho lentamente enquanto tentava raciocinar o que estava a acontecer e depois entregou o desenho de volta para Richie num ato lento e com um sorriso pequeno e envergonhado.
-o-obrigada...-Richie agradeceu e Eddie deu um sorriso maior.
Oi oi gente,era só para avisar que deu muito trabalho esse capítulo e que mesmo assim não gostei do resultado,mas pronto ,beiju
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝐺𝑂𝑇 𝑇𝐻𝐸 𝑃𝑂𝑊𝐸𝑅➪𝑅𝐸𝐷𝐷𝐼𝐸, 𝑆𝑇𝐴𝑁𝐵𝑅𝑂𝑈𝐺𝐻
Fanfiction𝙴 𝚜𝚎 𝚘𝚜 𝚕𝚘𝚜𝚎𝚛𝚜 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚎𝚜,𝚚𝚞𝚎́ 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊𝚘𝚜 𝟷𝟼 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚖𝚊𝚗𝚒𝚜𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘.𝙾𝚜 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚒𝚛𝚊̃𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚊̃𝚘 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚊 𝚌�...