Eddie e Lucas se sentaram na ponta da mesa enquanto Richie e Mike se sentaram á frente deles...afinal não havia mais lugares.
Richie tentava comer sem olhar para Eddie ,assim como Eddie tentava comer sem olhar para Richie,mas obviamente foi uma tarefa mal sucedida.
Eles olhavam um para o outro sem querer...e todos os outros na mesa notavam o desconforto deles os dois.
-e-então gente...como foi a missão?-Richie disse tentando quebrar o gelo.
-foi bem legal...a gente impediu um assalto numa ourivesaria ...e a missão foi bem sucedida...-Stan respondeu.
-hm-Richie disse com um sorriso forçado.
-desculpem mas eu não posso mais...-Eddie disse e saiu da mesa indo em direção ao quarto.
Lucas estava prestes a ir atrás dele quando Richie disse um "eu vou" baixinho e depois se levantou da mesa subindo as escadas de seguida.
————————————————————————
Eddie estava sentado na sua cama com a língua na bochecha ,ele estava pensativo,sobre tudo o que tinha conversado com Lucas,e obviamente pensava em Richie.
Passado alguns segundos ele ouviu alguém a bater na porta.
-entra...-Eddie disse baixinho.
Richie entrou lentamente,ele olhou no fundo dos olhos de Eddie ,sentiu o seu coração a apertar e as borboletas no seus estômago mais uma vez.
-o que aconteceu?-Richie perguntou a Eddie.
-eu não podia ficar ali...encarando você...-Eddie respondeu.
-porque?-Richie questionou mesmo sabendo a razão,ele precisava que Eddie disse-se ,disse-se que tinha sentimentos por ele...ele precisava de saber...
-PORQUE TALVEZ EU TENHA SENTIMENTOS POR VOCÊ!-Eddie gritou stressado.-Mas o problema é que você pode ser um babaca comigo,e,houve uma vez que o meu amigo da escola o Asher ,foi-se declarar para o Jacob,e sofreu bullying por um ano ,e,eu nunca namorei não sei como isso funciona,e eu nem sei se você sente o mesmo por mim,além que eu estou morrendo de stress,afinal ,eles praticamente raptaram a gente ,fizeram os nossos pais esquecerem de nós e nos trouxeram para um sítio em que nós praticamente somos utilizados como experimentos-Eddie disse rápido.
-Eddie calma...primeiro...eu também talvez tenha sentimentos por você...e eu nunca seria um babaca com você,e você sabe disso...segundo...eu pensava que era o único que pensava isso,da gente estar a ser utilizado como experimentos.Mas a gente não pode fugir ,eles tem o localizador de pessoas com poderes,por isso por agora ,vamos manter a calma e resolver o nosso problema primeiro...-Richie disse calmamente se sentando ao lado de Eddie,fazendo o outro ficar com o coração a bater rápido.
-e-eu acho que estou gostando de você...-Richie disse .
-e-eu também...-Eddie disse olhando no fundo dos olhos de Richie.
Richie avançou e juntou os lábios lentamente,a mão de direita foi para a cara de Eddie,e com a esquerda ele se apoiava na cama ,já Eddie tinha a mão direita no ombro de Richie .O beijo estava lento,as borboletas estavam mais fortes do que nunca nos seus estômagos...o coração batia mais rápido do que uma bateria .Com os olhos fechados Eddie chorava,não por tristeza,não por medo...apenas chorava...a verdade é que nem Eddie sabia o porque ,talvez porque nunca tinha sentido aquilo antes,era uma sensação única,o mundo parecia parar quando ele estava com Richie,infelizmente eles tiveram de parar pela falta de ar e ficaram a olhar um para o outro.
Mas Eddie queria mais do que um beijo,ele queria sentir aquela sensação de novo...a sensação de estar vivo...ele pegou no rosto de Richie com as duas mãos e a acariciou ,de seguida ele pegou no resto de coragem que sobrava e voltou a beijar o outro.Desta vez com línguas dançantes durante o beijo,o que fazia o coração dos dois disparar.Mas eles tiveram de parar de novo,pela mesma razão...falta de ar.
-o que a gente é?-Eddie perguntou olhando para Richie de uma forma penetrante .
-nós somos apenas nós...não somos menos do que isso...mas até descobrirmos a verdadeira razão dos nossos sentimentos não podemos ser mais...até porque ...eu quero fazer um pedido de namoro elegante,e não num quarto de uma casa de um senhor que provavelmente nós raptou.
Eddie riu e depois deu um selinho demorado em Richie.
Oi oi pessoal,tudo bom?Bem bem...kkkkk que tiro...mas gente a fanfic nem está perto de terminar kkkkk amo vcs beiju
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝐺𝑂𝑇 𝑇𝐻𝐸 𝑃𝑂𝑊𝐸𝑅➪𝑅𝐸𝐷𝐷𝐼𝐸, 𝑆𝑇𝐴𝑁𝐵𝑅𝑂𝑈𝐺𝐻
Fanfiction𝙴 𝚜𝚎 𝚘𝚜 𝚕𝚘𝚜𝚎𝚛𝚜 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚎𝚜,𝚚𝚞𝚎́ 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊𝚘𝚜 𝟷𝟼 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚖𝚊𝚗𝚒𝚜𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘.𝙾𝚜 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚒𝚛𝚊̃𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚊̃𝚘 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚊 𝚌�...