Estavam todos reunidos no quarto de Richie e Eddie,eles olhavam para os donos do quarto e Mike com uma cara de curiosidade e medo.
-eu e Richie somos irmãos-Mike disse rápido.
-OQUE?-Bill gritou.
-não é motivo para tanto...eles se parecem um com o outro...-Stan falou.
-mas esse não é o problema em questão ...o mestre apagou a nossa memória para nós não sabermos disso-completou Richie.
-filho da puta...-a Sadie disse baixinho.
-mas isso não é o pior-Eddie disse com raiva.-a Jane ,a suposta filha do mestre...é uma robô que foi feita para nos espionar.
-OQUE?-todos falaram menos Jack,Richie e Mike.
-eu vou matar aquele monte de lixo-disse Bev baixinho.
-e agora?-Lucas perguntou-o que fazemos em relação a isso?
-esperamos até todos termos a certeza que estamos preparados para lutar...-Bill respondeu.
-eu estou com medo disto tudo ...-Sadie continuou.
-oiçam,nós todos temos poderes não temos que temer nada de mais...-Lucas disse.
-Na verdade temos-Bill interrompeu-se ele construiu uma robô,nada o impede de construir mais...
-o Big Bill tem razão-Richie afirmou.
-então isto é sério...-Bev disse baixinho,mas todos eles ouviram.
-infelizmente sim...-Bill sentou-se em uma das camas.
-finalmente vamos ter uma missão a sério,contra o senhor que nos fazia missões...-Stan constatou.
-vai correr tudo bem...-Eddie tentou parecer otimista,mas Richie sabia que Eddie estava a se corroer por dentro,afinal ele nem um filme de terror consegue ver sem ficar com medo.
-o que vocês acham de vocês dormirem aqui no nosso quarto hoje-Richie perguntou.
-A mim me parece boa ideia.-Bill disse.
-Eu e Eddie dormimos numa cama,Stan e Bill dormem na outra,e depois Lucas e Mike vão buscar um colchão para dormirem,assim como a Sadie e a Bev.-Richie completou.
————————————————————————
Estavam todos deitados,Richie e Eddie tentavam não se tocar enquanto Eddie estava virado para a parede e Richie estava virado para Eddie.Os outros estavam a dormir,mas Eddie e Richie não,eles não conseguiam.
-você está bem?-perguntou Richie a Eddie num sussurro.
-Estou...-Eddie disse se virando em direção a Richie.
-você sabe que eu vou estar do seu lado ,você pode me contar tudo se você estiver mal...-Richie falou olhando no fundo dos olhos de Eddie.
-Eu sei...-Eddie respondeu e deu um selinho demorado em Richie.
Depois Eddie deitou a sua cabeça no peito de Richie ,e o outro o abraçou.Passado uns minutos tinham finalmente adormecido enquanto pensavam nos acontecimentos do dia.
Oi oi gente !Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝐺𝑂𝑇 𝑇𝐻𝐸 𝑃𝑂𝑊𝐸𝑅➪𝑅𝐸𝐷𝐷𝐼𝐸, 𝑆𝑇𝐴𝑁𝐵𝑅𝑂𝑈𝐺𝐻
Fanfiction𝙴 𝚜𝚎 𝚘𝚜 𝚕𝚘𝚜𝚎𝚛𝚜 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚎𝚜,𝚚𝚞𝚎́ 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊𝚘𝚜 𝟷𝟼 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚖𝚊𝚗𝚒𝚜𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘.𝙾𝚜 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚒𝚛𝚊̃𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚊̃𝚘 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚊 𝚌�...