Eddie corria pelas ruas olhava para todos os cantos com medo do que aconteceu e do que podia acontecer.
Eddie piscou os olhos e quando abriu ele estava dentro de uma casa com paredes vermelhas ,muito grande por sinal.
O mesmo aconteceu com Richie,ele chorava e chorava e de repente estava naquela casa estranha ao lado de Eddie.
Ambos se entreolharam ,o olhar um do outro os reconfortava daquele medo que existia dentro deles,talvez fosse o típico "você está na mesma situação que eu" mas na verdade era bem mais do que isso...
-Bem vindos-disse um menino de cabelo castanho claro,não parecia muito mais velho do que aqueles dois.
-onde estamos?-Eddie perguntou enquanto se aproximava mais de Richie numa tentativa de se sentir mais seguro.
-O nosso radar confirmou que vocês os dois tem algum tipo de poder sobrenatural...então vos trocemos para aqui.Isto é uma casa para pessoas como vocês,vocês estão aqui para aprender a controlar a dádiva que vos foi dada ,isto não é uma escola ,é uma casa,mas mesmo assim vocês vão ter que ser educados e ter respeito pelos outros.
-mas é você que nos vai ensinar como controlar esta merda de poderes?-desta vez foi Richie a fazer as perguntas
-meu nome é Bill tenho 17 anos e tenho o poder da super velocidade ,e não,não vou ser eu a vos ensinar ,quem vos vai ensinar vai ser o mestre Martin Brenner que depois vocês vão conhecer.
-há mais gente nesta casa?-Eddie questionou.
-OH PESSOAL-Bill gritou e montes de adolescentes desceram as escadas rápido e colocaram-se em fila.-este é o Eddie ele tem o poder de transportar coisas com a mente ,e este é o Richie que tem o poder de se teletransportar.
-Olá eu sou a Jane ,tenho 16 anos e eu tenho o mesmo poder que o Eddie-deu um paço á frente e disse uma menina de cabelo castanho e depois voltou para o seu "lugar"
-Olá eu sou a Max tenho 17 anos e eu tenho o poder do tempo,eu o posso controlar.-afirmou uma ruiva enquanto fazia o movimento que Millie tinha feito quando tinha sido a sua vez.
-Olá eu sou o Lucas tenho 16 anos e tenho o poder da super força-um menino disse e deu o agora famoso "movimento de ordem"
-eu sou a Beverly mas chamem-me de Bev,tenho 16 anos e tenho o poder da invisibilidade.-disse uma ruiva de cabelos curtos .
-eu sou Mike e tenho 16 anos e tenho o mesmo poder que Richie ,e também sou incrivelmente parecido com ele-Mike disse se aproximando do seu "gémeo"e olhando ele com precisão,enquanto o outro estava com os olhos arregalados demonstrando desconforto que o outro o estava a fazer passar.
-eu sou o Stan tenho 17 anos e tenho o poder de falar com os mortos.-disse um menino cacheado e loiro que não estava na formação,ele estava ao lado de Bill.
-agora vocês irem ver o mestre que vos vai explicar como isto vai funcionar,é que vos vai responder a todas as perguntas.-Bill disse e pegou na mão de Richie e de Eddie e subiu as escadas,e os outros dois não tiveram outra opção além de seguir o quase loiro.
Oi oi gente ,desculpem pelo capítulo bosta ,mas é que eu estou em viagem com pouca net mas é isso beiju
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝐺𝑂𝑇 𝑇𝐻𝐸 𝑃𝑂𝑊𝐸𝑅➪𝑅𝐸𝐷𝐷𝐼𝐸, 𝑆𝑇𝐴𝑁𝐵𝑅𝑂𝑈𝐺𝐻
Fanfiction𝙴 𝚜𝚎 𝚘𝚜 𝚕𝚘𝚜𝚎𝚛𝚜 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚎𝚜,𝚚𝚞𝚎́ 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊𝚘𝚜 𝟷𝟼 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚖𝚊𝚗𝚒𝚜𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘.𝙾𝚜 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚒𝚛𝚊̃𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚊̃𝚘 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚊 𝚌�...