-vocês agora também fazem festas de pijama sem mim?-era Jane que agora os tinha acordado a todos.
-Sim-respondeu Richie seco.
-vocês vão se arrepender-Jane andava em direção a eles.
-eu garanto que não-Eddie afirmou olhando no fundo dos olhos dela.
Jane saiu do quarto deixando todos os outros com medo do que ela poderia fazer...afinal nunca se sabe nos limites de um robô.
Eles desceram até ao primeiro andar para tomarem o café da manhã...chegando lá em baixo eles viram Jane a "comer"como sempre e o mestre ao lado dela.
-sentem-se -ordenou ele
Eles se sentaram e ficaram a olhar para o mestre.
-vocês não convidaram a Jane para a vossa festa de pijama mesmo depois de terem sido castigados,eu não tenho escolha de vos castigar de novo.-o mestre disse.
-Oh...tem escolha sim...-Richie disse se aproximando do mais velho.-porque se você não tiver escolha eu terei que dizer a todo o mundo que você rapta crianças e que as obriga a treinar...além de as fazer conviver com um robô .
-vocês não serias capazes!-ele afirmou.
-teste-nos...-Bev disse se levantando da mesa.
-e agora o senhor vai nos deixar ter um dia de folga...e não nos vai proibir...porque se tentar proibir você já sabe o que acontece...-Bill desta vez arranjou coragem e falou.
-ok-rendeu-se o mestre.
-vamos no shopping?-perguntou Sadie.
-pode ser -todos disseram em uníssono ...Richie e Eddie tinham dado as mãos a meio da discussão pois eles tinham medo do que viesse a seguir...claramente eles estão apaixonados.
Todos foram para o shopping e dividiram-se em duplas,Richie com Eddie,Mike com Lucas,Bill com Stan ,Bev com Sadie.
Richie e Eddie foram tomar um sorvete ...Eddie pediu um sorvete de chocolate assim como Richie e depois sentaram-se numa mesa aleatória.
-você sabe que eu estou muito orgulho de você por ter conseguido falar assim com o mestre-Eddie disse enquanto lambia o sorvete.
-obrigado...eu nem sabia que essa coragem dentro de mim existia-respondeu o outro.
Depois ambos conversaram sobre coisas idiotas e aleatórias.
————————————————————————
Já Sadie e Bev estavam a comprar roupas...mesmo que depois não as utilizassem por causa do uniforme,elas podiam finalmente ter um bocado de adolescência normal,e elas estavam muito felizes por isso.
————————————————————————
Bill e Stan foram ao cinema...mas não para ver o filme óbvio...assim que o cinema ficou escuro eles se pegavam loucamente e esperavam que ninguém estivesse a ver,quem precisa de pipocas doces quando tem o doce do seu parceiro.
————————————————————————
Mike e Lucas,estavam a passear pelo shopping...literalmente...eles nunca tinham ido a nenhum shopping então não sabiam o que ver.Ás vezes as suas mãos tocavam e eles coravam.
————————————————————————
Depois eles se encontraram na entrada do shopping...podemos afirmar que todos ali estavam felizes com o dia de folga ...e obviamente eles iriam ter muitos dias parecidos a esse dia...pelo menos era o que eles achavam.
Oi oi gente !tudo bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝐺𝑂𝑇 𝑇𝐻𝐸 𝑃𝑂𝑊𝐸𝑅➪𝑅𝐸𝐷𝐷𝐼𝐸, 𝑆𝑇𝐴𝑁𝐵𝑅𝑂𝑈𝐺𝐻
Fanfiction𝙴 𝚜𝚎 𝚘𝚜 𝚕𝚘𝚜𝚎𝚛𝚜 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚎𝚜,𝚚𝚞𝚎́ 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊𝚘𝚜 𝟷𝟼 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚖𝚊𝚗𝚒𝚜𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘.𝙾𝚜 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚒𝚛𝚊̃𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚊̃𝚘 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚊 𝚌�...