A 11° Lua

6.1K 716 657
                                    

JENNIE

Eu terminei de tomar meu banho e decidi não demorar muito então se levei 10 minutos foi muito. O clima estava fresco como eu já disse então optei por uma regata branca e um short jeans. Soltei meus cabelos do coque que eu havia feito, calcei os chinelos e desci para o andar de baixo onde Lalisa estava ainda sentada no sofá mexendo no celular.

— Demorei? — Eu disse ao me aproximar e ela me olhou de soslaio.

— Não. Tomou banho direito? — A olhei indignada.

— É claro que eu tomei banho direito! — Eu falei cruzando os braços.

— Se você diz. — Ela deu de ombros continuando a mexer no celular e eu fiquei olhando-a. — Você não disse que depois do banho ia comer? — Eu acenei. — E está parada ai por que? Não tenho o dia todo. — Ela disse com certa arrogância me fazendo revirar os olhos. Começou.

Eu fui para a cozinha e resolvi preparar um sanduíche que seria rápido e pratico. Ponderei um pouco mais decidi ser educada.

— Lalisa! Você quer alguma coisa? — Gritei da cozinha.

— Não! — Ela gritou de volta.

Suspirei dando de ombros e voltei para meu sanduichá. Comi junto com um copo de suco, e depois lavei tudo. Sai da cozinha e subi para meu quarto afim de escovar os dentes. Depois disso eu voltei para sala vendo Lalisa na mesma posição.

— Vamos? — Ela se levantou guardando o celular no bolso.

Diferente do que achei ela foi até a cozinha, e a ouvi remexer na gaveta mais fiquei quieta, ela voltou com uma espatula de plastico.

— Pra que isso? — Perguntei apontando para o objeto.

— Para te bater toda vez que você perder o foco. — Ela disse e eu arregalei os olhos sentindo o desespero crescer. — Vamos para o jardim. — Ela me deu um olhar sádico que me deu cala frios.

Eu apenas assenti e fomos para os fundos da casa, abri a porta dando de cara com o jardim.
Meu jardim era bem bonito, havia uma pequena hortinha, uma roseira que ainda não tinha dado flores, uma pequena fonte, um balaço de jardim e uma mesinha com duas cadeiras. A maior parte da casa para falar a verdade.

— Bonito jardim. — Lalisa comentou.

— Minha vó era bem cuidadosa com o jardim. — Ela assentiu.

— Vamos começar. — Ela parou na minha frente. — Geralmente o que acontece para você deixar escapar seus poderes?

— Acontece quando eu fico nervosa ou me sinto intimidada.

— E comigo você fica com qual dos dois? — Sua pergunta me pegou de surpresa, ela me olhava com um semblante sério mais aguardando pela resposta.

— O-os dois... — Eu disse engolindo em seco.

— Bom saber. —Ela se afastou um pouco. — Vamos tentar o ar.

— O ar? Mas eu pensei que... — Eu nem terminei de falar e ela acertou a espatula no meu braço. — Aii!!

— Eu mando você faz entendeu? — Ela disse apontando a espatula para mim.

— Entendi. — Ela acertou a espatula no outro braço. — Aii! Por que fez isso de novo?

— Estou como uma mentora aqui! Quero o devido respeito. — Eu revirei os olhos. — Se você revirar esse olhos para mim de novo a proxima vai na tua bunda! — Eu senti meu corpo estremecer com suas palavras e por algum motivo me deu vontade de revirar os olhos só para vê-la fazendo isso. Mas de acordo com sua expressão ela se arrependeu do que disse. 

Eclipse ↣ Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora