JENNIE
— Jennie! — Ouvi a voz de Rosé me chamar mais eu não conseguia desviar os olhos da cena na minha frente. — Minha nossa....
Ela parou ao meu lado olhando para frente de olhos arregalados. Solar estava pendurada em uma galha de arvore, de seus pés pingava sangue e no lugar de seus olhos tinha um grande vazio que também escorria sangue, o que só dava ao cenário um ar de filme de terror.
— Como...? — Eu balbuciei, sentindo meu corpo tremer.
— Jennie precisamos sair daqui. — Rosé pegou em meus ombros se colocando na minha frente mais eu não conseguia desviar os olhos dessa cena... traumatizante. — Olha pra mim Jennie! — Ela virou meu rosto pra ela. — Precisamos ir embora, você está tremendo e Lisa está preocupada.
— Nós não podemos deixar ela ai Rosé! — Eu rebati nervosa.
— Nós vamos tirar ela daqui eu prometo, mais agora quem precisa sair daqui é você. — Eu assenti relutante e Rosé começou a me guiar em direção a saída da floresta. — Como você a encontrou?
— Eu estava no quarto... e senti meu pé sendo puxado. — Eu falei meio baixo e Rosé me olhou de cenho franzido. — Eu levantei e a janela estava aberta, quando fui fecha-la vi Solar andando em direção para cá, então decidi vir atrás e foi quando eu a encontrei.
— Isso não faz sentido...Quero dizer, você viu ela. O que aconteceu ali não faz muito tempo mais também não está tão recente. Não foi algo imediato leva tempo para fazer o que fizeram com ela. Se tivesse acontecido agora mesmo, você teria ouvido gritos e ela se rebatendo enquanto se enforca.
— O que quer dizer...?
— Quero dizer que a morte dela foi planejada, e tem magia envolvida. Quem fez isso queria que você em especifico vesse, mas não faço ideia do motivo.
— Ela era minha colega de classe em química... — Eu falei olhando para o chão e Rosé suspirou.
— Eu sinto muito.
Chegamos em casa e Lisa e Jin estavam na porta meio impacientes, assim que Lisa me viu ela veio até mim e me puxou para si.
— Você enlouqueceu? — Ela resmungou enquanto me apertava em seus braços. — E se acontecesse alguma coisa!? Sabe que não pode sair assim a noite Jennie.
— Desculpe... — Eu me afastei dela soltando um suspiro, eu ainda sentia meu corpo tremer.
— Você está tremendo, o que houve? Rosé saiu em disparada quando teve a visão.
— Um homicídio. — Rosé falou e Lisa e Jin a encararam, eles pareciam conversar pelo olhar. — Temos que tirar aquele corpo de lá, sabe la quem pode entrar ali e ver.
— Sinto muito Jennie. — Lisa disse acariciando meu rosto. — Volta lá para dentro que vamos resolver isso.
— Não. — Jin disse e se aproximou de Lisa. — Melhor você ficar aqui com ela Lalisa. Com uma cena dessas ela vai demorar a dormir e vai precisar de alguém com ela. Está tremendo por que esta traumatizada.
— Tudo bem. — Ela balbuciou e pegou em minha mão. — Vem, vamos entrar.
Lalisa me guiou para dentro da casa que estava silenciosa, provavelmente todos dormiam, foi o que eu pensei até ver Irene aparecer na nossa frente.
— Céus, Jen onde você estava!? — Ela me puxou de Lalisa e me abraçou forte. — Você está bem? Está tremendo.
— Estou bem Irene... acho que preciso descansar um pouco. — Eu disse me afastando minimamente dela e dando um sorriso fraco.
— Posso ficar com você se quiser e ai você me conta o que aconteceu.
— Não! — A voz grave e irritada de Lalisa atrás de mim me fez estremecer. — Eu já vou ficar com ela Irene, pode voltar a dormir.
— Não sei se é confiável deixa-la com você. — De repente eu me encontrei no meio das duas.
— E por que diz isso?— Lisa cruzou os braços sobre o peito arqueando a sobrancelha.
— Você está fraca... se algo acontecer quem garante que você vai conseguir protege-la? Sabe que se continuar assim pode acabar secando não é?
— Isso não é da sua conta! — Lisa se aproximou ficando cara a cara com Irene. — Eu sei muito bem como proteger minha garota.
— Tem certeza? — Irene perguntou cinicamente.
Vi Lisa serrando os punhos e seu olhar começar a escurecer, eu sabia que tinha que intervir.
— Lisa... — Eu segurei em seu braço, e ela me olhou. — Vamos subir. — Ela respirou fundo relaxando a mão e se afastou de Irene.— Agradeço pela preocupação Irene mas... vou ficar com Lisa e não se preocupe ela cuida de mim muito bem.
Eu puxei Lisa escada a cima tentando entender o que houve ali em baixo, uma situação que me lembrou de Kai e a maneira que ambos afrontavam um ao outro, mas algo que Irene disse me chamou atenção.
Assim que chegamos ao nosso quarto eu acendi a luz e Lisa passou por mim bufando, eu fechei a porta sabendo que provavelmente teríamos uma discussão.— O que foi aquilo com Irene? — Eu perguntei me aproximando um pouco.
— Qual é a de vocês duas? — Ela rebateu impaciente e eu a olhei incrédula.
— O que você quer dizer com isso?
— Você sabe. Eu não tinha reparado antes mas vocês andam grudadas demais, desde quando ela chegou você passa a maior parte do tempo com ela. — Eu abri a boca em descrença mais logo entendi o que acontecia ali e eu mordi o lábio inferior para não rir. — Qual a graça!?
— Você. — Eu disse e dei uma risada, Lalisa me fez esquecer o que tinha acontecido de maneira rápida e eu a amava por isso. Eu me aproximei dela ficando em pé entre suas pernas e passei os braços por seu pescoço. — Está com ciúmes.
— Eu não estou! — Ela colocou um bico nos lábios o que me fez rir.
— Você sabe que não precisa disso não é? — Eu falei lhe dando um beijinho na testa. — Eu sou sua Lisa.
Ela rodeou os braços por minha cintura e me abraçou, eu acariciei seus cabelos me sentindo segura ali. Lisa se afastou e ergue a cabeça para cima, entendi o que ela queria, selei meus lábios no dela e logo estávamos envolvidas em um beijo intenso e cheio de carinho.
— Eu amo você. — Ela murmurou entre o beijo e eu sorri.
— Eu também amo você.
Ali eu aproveitei ao máximo, Lisa ficou comigo até eu pegar no sono, eu consegui dormir tranquilamente sem saber o que me esperava nos próximos dias.
"Foi ele quem a matou Jennie.... então vá, mate-o. Vingue ela... deixe seu demônio interior assumir"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse ↣ Jenlisa (G!P)
أدب الهواة[COMPLETO] Era para ser um ano normal, o ultimo ano e Jennie se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Jennie morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum fa...