LALISA
Eu passei o dia na casa de Jisoo e sinceramente ela fez o frango frito mais gostoso que eu já comi na vida, e olha que eu já comi muitos frangos fritos inclusive do KFC, porém nada supera o da Jisoo.
— Jichuu. — Rosé entrou na casa como um furacão enquanto eu terminava de comer. — Eu senti o cheiro do frango a quilômetros de distancia! Por que você não me chamou? — Rosé disse colocando a mão na cintura.
— Oi Roseanne, eu to aqui também. — Eu disse.
— Oi Lisa. — Ela voltou seu olhar para Jisoo que ria. — Eu quero frango!
— Eu não acredito que você veio aqui só por causa do frango Rosé. — Jisoo cruzou os braços. — Posso considerar isso como invasão domiciliar!
— Eu não vim aqui só por causa do frango. Vim para te ver também. — Rosé deu um selinho em Jisoo e eu fiz uma careta. Sou invisível e não sei?
— Você escovou os dentes Rosé? — Jisoo disse e eu segurei o riso.
— O que você quer dizer com isso Jisoo? To com mau hálito por acaso!?
— Não é isso! Eu sei que você ta vindo de uma caça sanguessuga, quero saber se escovou os dentes depois de sugar sangue humano que na minha opinião é nojento. — Eu dei uma risada.
— É nojento para vocês, na verdade é gostoso e é a única coisa que mantém nosso corpo. — Eu disse fazendo elas me notarem. — No inferno isso é servido igual cerveja em dia de churrasco.
— Eu preciso me acostumar a ter assuntos demoníacos na minha vida. — Jisoo disse colocando uma pilha de frango na ilha.
Rosé se sentou e começou a comer.
— Exatamente! Até porque você tem uma namorada demônio. — Rosé disse com boca cheia. Arqueei minha sobrancelha e vi Jisoo corar.
— Vocês estão namorando? Tipo oficial? — Eu perguntei.
— Boa pergunta. — Rosé falou e se virou com uma coxa de frango na mão. — Jisoo... Frango. Vocês são os amores da minha vida por favor fiquem comigo para sempre. — Eu caí na gargalhada enquanto Jisoo tinha uma cara indignada.
— Esse foi o pedido de namoro mais broxa do mundo. — Eu disse pegando mais um pedaço de frango.
— Rosé a sua sorte é que eu gosto muito de comer. — Ela disse sorrindo.
— Então, aceite essa humilde coxa de frango como prova do meu amor. — Eu segurei outra risada quando Jisoo pegou a coxa de frango e beijou Rosé.
— ih ala deu certo. — Eu cai na gargalhada enquanto as duas se beijavam.
Eu parei de rir quando Jisoo colocou a coxa de frango no prato e focou 100% em beijar Rosé.
— Ou! Eu to aqui! Querem transar vão para o quarto por gentileza. — Eu disse mais elas não me deram atenção.
Suspirei e me levantei com o copo de suco na mão, me aproximei daquelas duas que estavam quase se engolindo e joguei nelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse ↣ Jenlisa (G!P)
Fanfiction[COMPLETO] Era para ser um ano normal, o ultimo ano e Jennie se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Jennie morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum fa...