Eu não ia postar nenhum capitulo hoje mais decidi ser boazinha com vocês, amanhã eu atualizo TTV junto com The Mistress.
LALISA
Depois da conversa tensa que tivemos na sala e depois do café da manhã Jin e Bambam saíram para arrumar um quarto para Jennie em casa, Rosé e Jisoo foram atrás de Momo para elas começarem pensar em um feitiço.
Ja eu estava no quarto com Jennie ajudando ela a arrumar suas coisas.— Você esta bem? — Perguntei vendo que ela não falou nada desde que começo a arrumar as coisas.
— Estou é só que.... — Ela jogou uma peça de roupa na mala e se sentou na beirada da cama. — É tão estranho o jeito que tudo esta acontecendo.
Eu me sentei ao seu lado segurando uma de suas mãos.
— Para mim também. — Admiti soltando um suspiro pesado e ela me olhou. — Antes de você... Meu pai me mando aqui pra cima a 1 ano atrás para pegar devedores, pessoas que fizeram pacto e não cumpriram sua porteou voltaram para igreja, passamos por muitos lugares até chegar aqui a última cidade. Éramos destemidos, causávamos medo em qualquer pessoa e sempre fomos sérios com os humanos nosso objetivo não era fazer amizades no máximo alguma aventuras sexuais. Eu admito que eu era a pior. — Eu dei uma risada fraca lembrando das loucuras que ja fiz. — Eu sempre fui a mais difícil, ninguém nunca conseguiu se aproximar de mim, Rosé e Jin diziam que meu lugar era realmente no inferno por que... E ja fiz muitas maldade Jennie. — Olhei para Jennie que me fitava com intensidade. — Mas ai eu te conheci, aquele dia na sala... Eu senti o quão pura você era e eu estava indecisa se lhe tratava mal ou se me aproximava somente para brincar. Mas eu nó consegui ficar longe e você me fez descobrir que eu tinha algo que todos falam que demônios não tem.... Um coração. — Os olhos de Jennie brilharam.
Eu sorri e coloquei a mão em sua bochecha acariciando com o polegar.
— Acho que nós duas modificamos uma a outra. — Ela depositou a mão por cima da minha que a acariciava. — Lisa... Estou com medo.
— Não precisa. — Colei minha testa na dela. — Prometo que vou te proteger, custe o que custar.
Ela assentiu e eu a puxei para um beijo.
Outra preocupação invadiu minha mente após tantas declarações é perceptível que eu estou completamente apaixonada por Jennie, porém no final desse ano serei obrigada a voltar para o inferno e só dois anos depois vou poder retornar. Não posso ficar aqui, vou perder minhas forças e posso até morrer, tenho certeza que Rosé e os meninos devem estar com a mesma preocupação que eu.
Isso é um problemão.◌
Depois que ajudei Jennie com todas suas roupas dando duas malas grandes e cheias fomos até minha casa — é lógico que ela quis discutir comigo por que eu não queria deixar ela levar uma mala por ela ser um pigmeu mas isso não tem importância — Passamos pela floresta que tinha ali chegando numa área mais afastada da cidade, Rosé e os meninos estavam lá observando o nada.
Isso mesmo o nada. Invés do nosso grande casarão havia a Continua da floresta.
— Hum... Era para ter uma casa aqui não? — Jennie comentou parando ao lado de Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse ↣ Jenlisa (G!P)
Fanfiction[COMPLETO] Era para ser um ano normal, o ultimo ano e Jennie se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Jennie morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum fa...