A 18° Lua (Part 1)

6.7K 653 330
                                    

Eu sei que eu prometi postar The Mistress nessa caralha mais estava muito empolgada para escrever esse capitulo já que foi uma das primeira "cenas" que eu imaginei quando comecei a história e ele será dividido em duas partes. 

Vamos ao capitulo.


JENNIE

Jisoo  conseguiu não só me convencer mas como me arrastar para o Shopping que ficava a uma hora e meia de distancia da minha casa. TA LIGADO QUE A GENTE ATRAVESSOU A CIDADE!? 
Como eu já disse Gotham é pequena e esse é o único shopping aqui o problema é que para chegar nele você corta a cidade no meio.

O shopping vive cheio e é até que bem elaborado e grande para uma cidade tão pequena. Assim que chegamos Jisoo pagou o taxista e me puxou para dentro do edifício que como sempre estava lotado.

— Jisoo... — Eu choraminguei vendo aquela multidão e ela fez uma careta.

— Nem vem Jennie já estamos aqui!

— O que exatamente vamos fazer?

Ela sorriu e me puxou para a escada rolante.

— Primeiro vamos ao salão, vamos cortar um pouco esse cabelo e tirar essas mechas loiras.

— O que tem de errado com minhas mechas?

— O problema Jennie é que com ela você fica parecendo uma adolescente de 15 anos rebelde! — Eu bufei revirando os olhos. — Vamos pintalo todo de um tom de castanho mais escuro. Vou aproveitar para pintar o meu também.

— Você disse que iria deixar o preto definitivo!

— Eu sei mais eu quero deixar ele castanho claro agora.

— Ahh não! Você vai ter que descolorir e vai levar horas!

— Ainda bem que temos o sábado inteiro sim? — Ela deu um sorriso animado e eu assenti. — Vamos fazer unhas e também comprar umas roupinhas novas!

— Eu não tenho dinheiro para tudo isso Jisoo!

— Relaxa amiga eu vim preparada! — Ela tirou o cartão de credito da bolsa.
(N/A: Deus é pedir muito uma amiga assim?)

Chegamos no andar e Jisoo me puxou direto para o salão, a atendente com o tipico sorriso falso logo nos atendeu e quando vi eu já tava deitada com uma mulher que parecia uma matraca lavando meus cabelos. Enquanto eu tentava lidar com a matraca da cabeleireira que falava o quanto seu marido broxava — coisa que eu definitivamente não precisava e nem tava afim de saber — Jisoo ria com o moço gay que fazia altas piadas.  (N/A: Cabeleleila Leila)

Depois de exatas 3 horas com puxões no coro cabeludo, tesoura e tinta finalmente eu e Jisoo acabamos os cabelos, passamos mais uma hora fazendo as unhas do pé e da mão.

— Meninaas! — O moço gay disse todo alegre. — Vocês estão divas!

Eu e Jisoo nos olhamos no espelho e UAU.

Eu e Jisoo nos olhamos no espelho e UAU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eclipse ↣ Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora