Irra será que batemos 4K antes de eu terminar???? Espero que simm. Se der tudo certo solto dois caps hoje também. Pfvr não sintam ódio da Lili ok???
LALISA
Eu não sei dizer exatamente o que aconteceu comigo, tão pouco dizer quando eu parei... eu estava com fome e isso estava me fazendo mal mais ainda assim eu preferia ficar assim do que matar alguém ou ter que ir para o inferno. Mas também não estava nos meus planos pegar o sangue de Jennie.
Mas eu não consegui resistir... sei que cravei meus dentes em sua pele mais ainda continuei a fodendo implacavelmente, um grande teor de adrenalina me consumiu me fazendo esquecer por longos segundos que eu estava me alimentando de Jennie, além de gozar acho que umas três vezes dentro dela eu deixei mordidas por outros lugares de seu corpo, ombros, braços e até mesmo na parte interna de suas coxas. Eu só parei quando me senti completamente cheia e foi quando meus sentidos voltaram e a onde de adrenalina passou que eu reparei que Jennie estava apagada na cama.
Onde mordi tinha sangue escorrendo, sua intimidade expulsava minha porra para fora e sua vagina estava vermelha e o clitóris inchado. Eu mordi meu lábio com uma onde de culpa caindo sobre mim.Como eu fui me descontrolar a esse ponto!?
— Rosé!!! — Eu gritei desesperada saindo da cama e colocando minha cueca e um blusão rapidamente.Rosé entrou no quarto abrindo a porta com tudo, ela olhou para Jennie com os olhos arregalados porque ela parecia estar...
— Não pense nisso! — Rosé interrompeu meus pensamentos.
— O que eu fiz...?
— Apenas misturou sua luxuria com sua fome e se descontrolou como a muito tempo não fazia.
— E VOCÊ ESTÁ FALANDO ISSO NUMA BOA!? — Eu surtei e Rosé segurou meus ombros.
— Eu não estou numa boa Lalisa! Mias ficar nervosa não vai adiantar nada agora. Sua sorte é que Jisoo conseguiu dormir, se não ela iria matar você por quase ter matado a melhor amiga dela. — Rosé respirou fundo. — Quanto você tomou?
— Eu não sei! Estou cheia, parece que comi um boi isso é suficiente?
— Certo.... — Rosé respirou fundo algumas vezes. — Precisa dar um banho nela, faça isso e eu vou trocar esses lençóis e chamar Jin, ele vai saber o que fazer.
— Não posso.... — Eu balbuciei me afastando mais da cama.
— O que!? Como assim não pode!?
— De banho nela você.... não posso tocar nela sabendo que eu machuquei ela.... não posso. — Eu virei de costas com vergonha de mim mesmo, abracei meu próprio corpo em uma forma completamente defensiva. — Eu troco os lençóis e chamo Jin. — Minha voz saiu num sussurro.
°°°
— Ela vai ficar bem. — Jin falou terminando de analisar Jennie. — Perdeu muito sangue... — Ele me olhou e eu abaixei a cabeça. — Mais, ficará bem se alimentar-se bem e comer coisas com vitaminas.
Depois que Rosé deu banho em Jennie e a vestiu com um dos meus blusões chamei Jin, é obvio que ele me deu uma bronca dizendo que sabia que isso iria dar merda, eu apenas fiquei calada pois ele tinha razão e eu não tinha argumentos para debater com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse ↣ Jenlisa (G!P)
Fanfiction[COMPLETO] Era para ser um ano normal, o ultimo ano e Jennie se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Jennie morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum fa...