JENNIE
Eu estou me perguntando até agora por que eu fiz aquilo. Por que eu dei um beijo no rosto dela? Bom de certa forma... eu sempre agradeço Jisoo com um beijinho no rosto mas eu sei que há diferença. Jisoo é minha amiga a muito tempo e Lalisa, ela eu acabei de conhecer não deveria ter feito mais eu fui no impulso, e achei que ela me mataria pois me olhou como se fosse me assassinar pelo meu ato impensado.
Estávamos andando lado a lado indo para a parte das arquibancadas que estavam seus amigo, ela me apresentaria eles e eu fiquei empolgada com a ideia já que eu não enho amigos. Talvez eu pegue amizade com eles. Olhei para ela, e ela mantinha a expressão séria, ela ficava bonita de perfil, dava pra ver que sua franja era um pouquinho volumosa, e ver perfeitamente seu nariz empinado e seus lábios bem preenchidos com o piercing labial. Algo nela me intrigava ao mesmo tempo que atiçava minha curiosidade, ela é tão reservada junto com seu grupo de amigos, e o fato dela não largar o preto a fazia chamar atenção. Na verdade ela e seus amigos vinham sendo o centro das atenções na escola. Tem algo diferente neles.
— Você vai ficar me olhando como uma besta? — Sua voz grosseira invadiu meus ouvidos e eu desviei o olhar.
— Desculpa.
— Você se desculpa muito, é irritante. — Ela disse de modo imponente.
Eu apenas abaixei a cabeça e continuamos a andar até chegar na arquibancada e para minha surpresa Jisoo estava lá com Roseanne.
— Olha só, mais uma para gente conhecer. — O garoto de cabelos pretos mais comprido disse e veio até mim, pegou em minha mão e eu estremeci. Sua mão é estranhamente gelada, ele se inclinou e deu um beijo na minha mão. — Me chamo Seokjin. Me chame de Jin.
— Prazer Jin...me chamo Jennie. — Falei com um sorriso.
— Ou a garota que vai deixar Lalisa louca. — O outro menino disse. — Bambam. — Ele me deu aceno com a cabeça.
— O que quer dizer com " a garota que vai deixar Lalisa louca"? — Perguntei.
— Ele é idiotas. — Rosé disse e Jisoo me puxou para sentar ao seu lado.
— O mais idiota. — Lalisa disse se sentando na arquibancada ao lado de Jin. — Não ligue para esse imbecil.
— Eu não acredito! — Uma voz feminina se manifestou fazendo eu imediatamente levar meu olhar para a dona da voz. Era a garota de cabelos vermelhos. — Lalisa o que essas duas estão fazendo aqui? — Ela disse olhando feio para mim e Jisoo.
— Soojin! Não me irrite! — Lalisa disse num tom mais auto o que me assustou um pouco.
— Não te irrita? — A tal Soojin a olhou com desdém. — Você só pode ter enlouquecido!
— Aff. — Rosé bufou. — Jisoo vamos? Não estou afim de aturar Soojin vim te trazer aqui só para apresentar os meninos.
— Claro Rosé. — Jisoo olhou cínica para Soojin. — Eu não fui com a cara da de cabelos de fogo.
— Como é!? — Soojin avançou de modo medonho e vi Rosé colocar Jisoo para trás dela com certa pressa. As duas ficaram frente a frente e o clima ficou esquisito de um modo agoniante.Parecia aquelas tensões de filme de terror mais sem musica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse ↣ Jenlisa (G!P)
Fanfiction[COMPLETO] Era para ser um ano normal, o ultimo ano e Jennie se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Jennie morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum fa...