A 11° Lua da 2° fase

4.3K 479 143
                                    

JENNIE


Eu estava me remoendo por dentro isso sim! Depois da minha foda com Lalisa na sala de Biologia nós tivemos outra discussão, ela brigando comigo por que queria saber o que Moonbyul queria e eu brigando com ela por que adivinha.... Aquela mico Leão dourado e a tal Irene estão vindo aqui almoçar.

A maldita fez todo mundo faltar ma escola só para preparar essa porcaria de almoço.

Qual é a dela? Esta pensando em me trair?

— Jennie tira essa carranca daí! — Jisoo falou enquanto caminhavamos para a minha casa.

Isso mesmo minha casa, por que Bam disse que era melhor não confiarmos nelas ainda para mostrar a casa escondida pelo feitiço.

— Impossível Jisoo! Por que diabos Lalisa esta sendo tão boazinha com aquelas duas sendo que nem as conhece!?

— Ela deve ter um bom motivo. Oras vamos lá você conhece sua namorada melhor que qualquer um, sabe bem que Lalisa esta com algo em mente.

— Namorada?

— Ué, não é o que vocês duas são?

— Eu nunca parei para pensar nisso. — Parei no meio da calçada coçando o queixo. — Nós vivemos grudadas e temos relações sexuais, ela está sempre cuidando de mim mas não temos nenhum status ou definição na nossa relação.

— Que coisa... Eu e Rosé estamos na frente então!? Que choque.

— Espera ai é oficial? Vocês duas são namoradas?

— Sim.

— Ja transaram?

— Ai Jennie que coisa! Isso é invasão de privacidade!

— O que!? Quem é que foi que falou para Lalisa que eu era virgem mesmo? — Ela me olhou incrédula.

— Pro seu governo, se eu não tivesse falado você não contaria ta bom! Agora vamos logo com isso. — Eu revirei os olhos e andei mais rápido.

Logo chegamos na minha casa – ou antiga casa – e eu ja podia sentir um cheiro bom de carne vindo de la de dentro. Entramos e deixamos as coisas na mess vendo uma Rosé babando e Jin na frente do fogão.

— O cheiro está ótimo. — Eu elogiei.

— Sim, estou apenas com medo da baba de Rosé cair aqui e infectar a comida. — Ele disse e recebeu um tapa da loira.

— Cade o Bam e Lisa? — Jisoo perguntou se sentando na ilha.

— Bambam eu não sei mas Lalisa disse que tinha que resolver umas coisas. — Jin disse dando de ombros e eu franzi o cenho.

— Que coisas?

— Ela não disse. Apenas falou que as meninas chegariam as 13:00 e que era para mim e essa esfomeada cuidar de tudo.

Eu assenti e puxei uma cadeira para me sentar. Estranho... Lalisa chama aquelas estranhas para um almoço e no dia simplesmente some alegando ter algo para resolver.

Eclipse ↣ Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora