A 17° Lua da 2° Fase

4.2K 412 149
                                    

Agora Eclipse tem atualização todo dia, pretendo terminar o mais rápido possível, pois estou com outras ideias de estórias na cabeça.

Vamos lá!


JENNIE

Eu e Lalisa voltamos para minha antiga casa onde nossos amigos estavam todos preocupados

— Jennie! —  Jisoo foi a primeira a correr até mim e me abraçar. —  Não faça mais isso ficamos preocupados! —  Ela se afastou me encarando com uma expressão séria. —  Moonbyul fez algo com você?

—  Não se preocupem, ela não fez nada. —  Eu sorri mínimo e ela soltou um suspiro de alivio.

—  Onde vocês estavam? —  Jin perguntou. Eu e Lalisa no entreolhamos e ele acenou com a cabeça. —  Já entendi.

—  Vocês sabem de Irene? —  Eu perguntei. —  Quero contar uma coisa para ela.

—  Ela esta lá no jardim. —  A voz de Sana se fez presente.

Ela caminhou até nós e parou ao lado de Lalisa.

—  Lalisa podemos conversar? — Ela disse pegando no braço de Lalisa me fazendo revirar os olhos.

—  Estou indo ver Irene. —  Dei as costas e sai em direção ao jardim encontrando Irene e Rosé juntas conversando sobre algo.

— Jennie! Que bom que chegou. —  Rosé veio até mim me dando um abraço.

— Rosé me conto o que aconteceu. —  Irene veio em minha direção e me deu um sorriso do qual retribui. —  Que bom que conseguiu executar o seu dom.

—  Também fiquei feliz, Lisa esta bem agora e Moonbyul não poderá mais controla-la.

— Jennie podemos conversar sobre algo? —  Irene me pergunto e eu assenti. Ela olhou para Rosé que acenou com a cabeça e se retirou nos deixando a sós.

Irene pegou em minha carinhosamente e me guiou até o banco de balanço que tinha ali. Nos sentamos lado a lado e ficamos em silêncio por um tempo até ela começar a falar.

— Sabe... eu conversei bastante com Rosé  enquanto você estava na casa da demônio.... e eu tirei conclusões interessantes sobre Jin, Bambam e Rosé.

—  O que seria?

—  Eu sei o quanto você gosta de seus amigos, então.... eles não são  demônios por que escolheram isso, eles apenas são. Não tiveram escolha entende?

—  A onde você quer chegar?

—  Quero dizer.... que se eles quiserem pode escolher entre continuar sendo demônios ou... vir para o nosso lado, você sabe que logo mais teremos outro eclipse e vai chegar a hora deles voltarem para o inferno não é? —  Eu abaixei a cabeça e soltei um suspiro pesado.

—  Moonbyul me contou... fiquei triste por não ter descoberto isso por Lalisa.

— Lalisa acha que escondendo coisas de você ela vai te proteger, mais ela esta enganada.

—  Espera.... Se os outros podem escolher então quer dizer que...

— Não! —  Irene me interrompeu. —  Lalisa, ela é filha de lúcifer jamais poderá entrar no reino dos céus.

—  Mas ela também não teve escolha! —  Eu disse em um tom mais alto do que o necessário.

—  é diferente Jennie. Eu entendo que é apaixonada por ela e...

Eclipse ↣ Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora