A 4° Lua da 2° Fase

4.9K 525 194
                                    

JENNIE

— Você esta fazendo errado! — Lalisa bateu a sua inseparável espatula de plastico no meu ombro e eu gemi de dor.

— Como errado!? Estou fazendo o que você pediu!!! —  Eu bufei batendo o pé.

Era mais ou menos umas 14:00, depois que voltei da escola eu e Lalisa ficamos de treinar a minha dominação do fogo ela disse "você tem que imaginar que tudo ao seu redor irradia fogo" e foi o que eu fiz, idai se eu quase incendiei todo o seu jardim?

Ela estapeou a testa balançando a cabeça negativamente.

—  Jennie, você tem que controlar o fogo...E NÃO POR FOGO EM TUDO!

—  EU TO TENTANDO!

— Hey vocês duas, estou vendo vocês saírem no tapa logo logo. —  Bambam disse com ar de graça com duas garrafinhas de aguá na mão. Eles nos estendeu e eu fui a primeira a pegar e tomar um grande gole.

— Lalisa não tem paciência. Uma péssima mentora. —  Eu falei a encarando com raiva.

— O que!? Estamos aqui a quase duas horas, se o aluno não consegue aprender um simples exercício que o mentor da então isso é um problema do aluno! —  Ela rebateu me encarando com a mesma expressão de raiva que eu estava para ela.

—  Ok soldadas. —  Bam entrou no nosso meio. —  Isso não é um campo de guerra. Jennie não almoçou por que não entra e come algo?

—  É,talvez com comida no organismo você possa ficar mais equilibrada. —  Lalisa cruzou os braços e eu a olhei indignada.

— Você está me chamando de desequilibrada!? — Tentei me aproximar mas Bam não deixou.

— Você não consegue controlar os próprios poderes. Então sim, é uma desequilibrada ainda por cima surtada!

—  Você vai ver quem é a surtada!

—  Chega! — Bambam me segurou pela cintura quando tentei avançar para bater em Lalisa.

—  Está vendo. —  Lalisa colocou um sorriso debochado nos lábios, o que só me irritou mais. — Surtadíssima.

—  Lalisa! —  Bambam a repreendeu.

—  Quer saber? Eu vou comer que ganho muito mais. —  Me desvincilhei de Bambam dando as costas e entrando para dentro.

Fui até a cozinha vendo Jin na frente do fogão e Rosé sentada mastigando alguma coisa, me sentei em uma das cadeiras e Rosé sorriu para mim.

— Você quase destruiu o jardim. —  Jin falou colocando um prato na minha frente.

—  Foi um acidente! —  Eu disse dando a primeira garfada no meu bife.

—  Engraçado é ver você e Lalisa brigando. —  Rosé soltou uma gargalhada. —  Qualquer um que visse jamais acreditaria que dois dias atrás vocês estavam trepando.

—  Ela é impaciente. E aquela filha da puta ainda me chamou de surtada. —  Eu bufei antes de tomar um gole do meu suco.

—  Mas Lalisa tem razão eu uma coisa. Você tem que aprender a controlar os poderes Jen. —  Jin disse colocando a mão em minha cabeça.

—  Quer ser meu mentor? —  Sugeri.

—  Eu até diria sim, mas Lalisa é a melhor nisso.Apesar de não ter tanta paciência ela aprendeu a controlar os próprios poderes sozinha, passava horas treinando ninguém melhor que ela para ensinar. —  Ele disse e eu acenei deixando um suspiro frustrado sair. — Mas eu posso te dar uma dica.

Eclipse ↣ Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora