500 favoritos Brasilll! Muito obrigada cerejas eu estou muito feliz com isso e bom eu estou sempre agradecendo por que nunca imaginei que minhas fics fossem crescer aqui no wattpad, e cada favorito é gratificante. Prometo amanhã postar The Mistress fanfic essa que já bateu 100 favoritos e muito obrigada por isso.
Vamos ao capitulo!
JENNIE
Eu bati na comoda de olhos arregalados, e para minha surpresa a comoda fez barulho ao meu corpo se chocar nela, Lalisa imediatamente parou olhando "para mim" com meu sangue escorrendo pelo canto da boca. Ela franziu o cenho e limpou o canto da boca enquanto parecia pensar em algo, ela voltou seu olhar ao meu corpo me fitando e então sua expressão mudou para surpresa e ela riu anasalado.
— Isso doí muito. — Ela disse num tom de voz rouco. — Você teria gritado. Mas você não está aqui não é? Ou melhor. — Ela voltou o olhar para onde eu estava ainda paralisa perto da comoda. — Você está sim, mais não no seu corpo.
Eu fiquei tensa quando ela se levantou e caminhou até a comoda.Ela não está me vendo esta? Ela parou com uma minima distancia e deu um sorriso ladino mais parecia estar fazendo algum esforço interiormente.
— Conversamos sobre isso amanhã Jennie. Quando você estiver no seu corpo.
E então sem mais nem menos ela saiu do quarto. Eu suspirei Lalisa conseguia me dar cala frio as vezes, caminhei até onde meu corpo estava agora com meu pescoço sangrando e me deitei por cima de mim mesmo fechando os olhos. Optei que por hoje não sairia vagando por ai.
⁜
Acordei num pulo da cama, meus batimentos cardíacos mega acelerados e meu rosto suado. Passei a mão pelo meu próprio corpo para ter certeza que agora eu estava em modo carnal e dei um suspiro aliviado ao constatar que sim. Olhei para o relógio que marcava 12:00.
— Puta que pariu! — Eu exclamei pois tinha perdido a aula.
Me levantei e fui ao banheiro escovar os dentes e então me toquei que hoje era sábado, ri anasalado por ter me esquecido desse detalhe e comecei a fazer minha higiene. Ao olhar para o espelho vi duas marquinhas no meu pescoço bem discretas na verdade e então me lembrei do que vi.
— Lalisa... — Eu balbuciei e senti meu corpo estremecer.
Eu precisava falar com ela, precisava de respostas, preciso saber o que ela é e por que fez isso comigo era disse que ela falava quando disse que era a vilã da história era is...
Meus pensamentos foram interrompidos por batidas frenéticas na porta. Soltei meu cabelo do coque que havia feito e sai do banheiro descendo as escadas até a porta e assim que abri dei de cara com Jisoo.
— Pra quem tem o carai do celular se não atende? — Ela disse nervosa e eu apenas sorri e a puxei para um abraço.
— Jichu... eu estava preocupada. — Eu disse a apertando.
— Ok...só não precisa me esmagar! — Ela disse com a voz sofrega e eu a soltei puxando-a para dentro. — Você acordou agora?
— Sim, acho que devo ter deixado o celular no silencioso.
— Ótimo! Por que eu trouxe aquele lanche que você adora! — Ela disse levantando a sacola na minha frente.
— Jisoo você é a melhor!
Fomos para a cozinha e Jisoo colocou o lanche em pratos e eu fiz um suco rápido. Nos sentamos na ilha e começamos a comer.
— Você sumiu. O que aconteceu? — Eu perguntei enquanto mastigava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse ↣ Jenlisa (G!P)
Fanfic[COMPLETO] Era para ser um ano normal, o ultimo ano e Jennie se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Jennie morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum fa...