(6 anos atrás)
- Ayla! - Senhor Mcflay chamou me tirando do meu momento constrangedor. - Você está prestando atenção na aula ou o Colin é mais interessante? - ele perguntou minha bochecha deve ter ficado mais vermelha que tomates na sua melhor fase.
- Estou prestando atenção, Senhor Mcflay - falei baixo
- Jura? Por que daqui eu podia ver facilmente onde estava sua atenção- ele falou bravo e todo mundo riu
- Você estava falando da importância das usinas e sobre um trabalho em dupla que iria passar - falei tentando não tremer tanto
- Senhorita Follen soprou isso pra você? - ele perguntou olhando pra Sofia do meu lado
- Não, Senhor. Posso facilmente prestar atenção na aula e ainda sim olhar para meus colegas de classe - falei me ajeitando na cadeira, Jasen Colin me olhava como se pela primeira vez notasse minha presença na aula, seus olhos estavam confusos, mas logo ele levantou uma sobrancelha pra mim e sorriu me deixando ainda mais vermelha, Jasen é apenas o menino mais bonito que já vi em toda minha vida, ele entrou na escola no começo do ano e desde então eu durmo e acordo pensando nele. Claro que ele já chegou fazendo todos o amarem, virou o capitão do time sem nem mesmo se esforçar, ele é o amor de todas as meninas, mas eu devo ser a unica que nunca teve coragem de falar um "oi" com ele.
- Então espero que consiga se concentrar fazendo o trabalho com o Rossiny - Senhor Mcflay falou e eu soltei um gemido. Rafael Rossiny é só o aluno mais bagunceiro da sala de aula, festeiro e popular - Boa sorte fazendo o trabalho sozinha - o professor sorriu e eu quase o xinguei mas a Sofia segurou minha mão
- Relaxa, ele tá fazendo isso por que a Naya deu um pé na bunda dele - Sofia falou e eu praguejei minha irmã por ter um caso com meu professor.
Quando a aula acabou eu não tinha coragem de me levantar e seguir minha vida, como eu posso ter sido pega olhando pra ele no meio de uma aula importante? Jasen é tão bonito que até mesmo as professoras se derretem perto dele. Estamos no final do segundo ano do ensino médio, e a minha vida social só desce escada abaixo, eu até tenho amigos, o pessoal do grupo de estudos, ou alunos que vão na biblioteca quando estou sendo voluntaria, ou Sofia que praticamente nasceu comigo. Mas a Sofia tem meio que se afastado, ela começou a namorar um dos meninos do time e isso tem levado ela pro grupinho popular, ela até mesmo fez teste pra lider de torcida. 16 anos e sou uma fracassada socialmente.
- Então - Rosssiny falou se jogando na cadeira na minha frente - na minha casa ou na sua? - ele riu e eu estreitei os olhos
- eu faço sozinha e coloco seu nome - falei juntando minhas coisas - você só iria me atrapalhar mesmo
- Uau - Rossiny colocou a mão no peito - e eu achando que você era boazinha
- e eu sou - sorri forçada pra ele
- Vou te esperar na minha casa sexta feira nas 14h - ele levantou - Me manda o que eu preciso comprar e eu compro
- Não! - falei mas ele ja estava saindo
- Até sexta, Aylinha - ele falou e se foi. Filho da mãe.
Sofia sorriu mas só me deu uma aceno antes de levantar e me ajudar com meus 5 livros, fui direto pra biblioteca e pra piorar o Jasen estava lá com a Mendy, eles são o casal preferido de todos na escola, menos o meu. Mendy é filha do prefeito da cidade, o cabelo loiro e olhos azuis fazem ela parecer uma Deusa, sem falar que ela é magra estilo modelo, ah vamos lá, temos apenas 16 anos e trocamos tudo por uma pizza, como ela pode ser tão magra?. Olhei pra baixo e quase chorei por ver meu corpo nada magro, minha bunda é grande e não importa o quanto eu corra, ela nunca seca, meus seios decidiram sair do pp para o M de um dia para o outro, merda, eu sou mais baixa que as meninas da minha idade e o meu cabelo é uma castanho médio combinando com meus olhos azuis sem vida, ok, sou super mediana, mas não chegou aos pés da Mendy Osca.
- Ayla, eu vou organizar esses livros e você assume aqui? - Edu perguntou sorrindo e ajeitando os óculos
-Tá, tudo bem - sorri pra ele.
Comecei a organizar as fichas que o Pedro sempre deixava no balcão quando a voz mais linda do mundo me chamou, meu coração acelerou e eu quase sai correndo.
- Evans- Jasen estava parado na frente do balcão na biblioteca me olhando, meu deus, respira.
- o-o- oi - falei tremula - Ja- Jasen - falei tentando não cair
- Oi - ele sorriu sem graça - Eu vou levar esse livro - ele colocou um livro grosso no balcão
- Você tem ficha? - perguntei tentando não parecer uma estupida
- Sim - ele olhou pro relógio - Jasen Colin - ele falou como se alguém nessa escola não soubesse o nome dele , comecei a procurar a ficha dele, mas não estava achando, me virei e abaixei pra procurar nas gavetas da mesa, achei na terceira gaveta " Jasen R. Colin", me virei pra perguntar ainda abaixada e o encontrei encarando a minha bunda. Estreitei os olhos pra ele e ele desviou os olhos e corou. Fechei a gaveta, me levantei e levei a ficha até ele.
- Jasen R. Colin - falei e ele sorriu fraco
- Isso! - ele falou e eu peguei o livro dele e comecei anotar - Evans, me desculpa. É que tem uma sujeira na sua calça ... - ele falou sem graça
- Ah, o que? - falei olhando pra ele sem acreditar
- Por isso eu estava olhando - ele deu de ombros
- Hummm, tudo bem - entreguei o livro pra ele - acho que vou ter que ir me trocar, por que Deus me livre caras gatos ficarem encarando minha bunda por ai - falei brincando e ele riu
- Obrigado, Evans - ele sorriu e foi embora, fiquei sorrindo feito uma idiota, e então vi a Mendy me olhar com cara de nojo. Fingi que não era comigo e segui o resto do meu dia sorrindo feito uma doida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presente do acaso.
Romance" Conta-me o teu passado e saberei o teu futuro." Magoada, ferida, humilhada, traída... o que mais poderia acontecer? O que fazer quando a pessoa que mais te magoou na vida descobre que em uma ligação eterna com você e decide ficar? O que fazer qua...